Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
~ Fight
Li
Ed Kira
Faisal
blordello
GuiMagic
Mastxadows
Wesley
Doughx
Lauro
Shy_Guy
T-Rex
Mat Lee
Reidosmash
DARS
Angel Kenede
Condoriano
NPower
Huligi
kawffy
AlexOk
The Minish
Priscilla05
pikachuboy'
EduKurosaki
Guinomonster
felipemagalhaeslemos
Mochilador
Bferrari350
Lucas.mcs
jrcdz01
Neko
gusta5055
thomazmarcio
Josue the legend
Nandu~
vits
Diogo Almeida
KernCore
Pocket Monster
Giygas
enzo nintendo
Gui Fx
caio_ps
Crono
Sum41
Ulquiorra - Sama
Gerus Blade
danilo.poser
JonathanAlis
juvebrit80
grlost
Zica_tva
dennisfsouza
Chazzy
g_costa_albanez
Peixe e Fritas
AlienZ
Ulukai
Mairon W
Visionnaire
lukazz
codornaboy
El Buga
skybite
Felipe Fabricio
Duco
crfleo
rcosfa
ERROR
Liam Kurosaki
resh
pOkiz
justiceiro
78 participantes

    Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por lukazz Seg 25 Nov 2013, 20:39

    El Buga escreveu:Black Friday dia 29. É, legal. Uma semana antes de eu receber. ¬¬

    Que vá pro inferno quem decide essas datas. ¬¬"
    E é por isso que eu ja me preparei antes, guardando o pagto desse mês kkkk, mas só usar o cartao mesmo, paga só mês que vem dai hehe
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por resh Seg 25 Nov 2013, 20:44

    aff td ano aparece gente zoando a black friday, ano passado comprei meu 3ds por 449,00 R$ e zelda ocarina of time 3d por 79,00R$ se n acham isso barato eu acho <(¬¬)> que venha dia 29 minha sexta negona fogosa
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Visionnaire Seg 25 Nov 2013, 20:59

    Espero encontrar o Novo Zelda com um preço bacana! Ficarei de olho e com o cartão na mão! haha
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Mairon W Seg 25 Nov 2013, 21:13

    Fico chateado do Wii U ter chego no Brasil mas o Pro Controller não ter nenhum sinal de vida por aqui, estou de olho em promoções dele em lojas estrangeiras.

    Aqui, estou esperançoso por uma baixa de Rayman Legends, que por mais que seu preço esteja menor que a maioria dos jogos de Wii U, se abaixar é lucro xD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por El Buga Seg 25 Nov 2013, 21:21

    lukazz escreveu:E é por isso que eu ja me preparei antes, guardando o pagto desse mês kkkk, mas só usar o cartao mesmo, paga só mês que vem dai hehe
    Queria poder ter feito o mesmo, mas não rolou. =/ Muitos imprevistos.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Ulukai Seg 25 Nov 2013, 21:55

    Vai ser tudo pela metade do dobro!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por AlienZ Seg 25 Nov 2013, 22:04

    Ulukai escreveu:Vai ser tudo pela metade do dobro!
    Pelo menos vai dar pra pegar Super Mario 3D World pelo preço que pagam lá fora -q
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por crfleo Ter 26 Nov 2013, 06:08

    Descontinho ai na Americanas:

    entra lá no site, loga sua conta, coloca o jogo que quer no carrinho e depois clica no link:
    http://www.americanas.com.br/?opn=ANIVBDZINC

    por fim volte ao carrinho e pague no boleto:

    no boleto fica:

    Mario 3D World = R$145 + frete
    Zelda ALBW = R$117 + frete
    Luigi's Mansion Dark Moon = R$105 + frete

    Outros jogos de 149/179 ficam por 117/145 também

    Aqui o frete não ficou grátis, vejam se pra vocês fica.
    Mas eu já comprei o Zelda pela Saraiva mesmo então to só divulgando
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 26 Nov 2013, 06:43

    Uma coisinha pra quem defende a Black Friday BR.

    Spoiler:
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por pOkiz Ter 26 Nov 2013, 08:32

    crfleo escreveu:Descontinho ai na Americanas:

    entra lá no site, loga sua conta, coloca o jogo que quer no carrinho e depois clica no link:
    http://www.americanas.com.br/?opn=ANIVBDZINC

    por fim volte ao carrinho e pague no boleto:

    no boleto fica:

    Mario 3D World = R$145 + frete
    Zelda ALBW = R$117 + frete
    Luigi's Mansion Dark Moon = R$105 + frete

    Outros jogos de 149/179 ficam por 117/145 também

    Aqui o frete não ficou grátis, vejam se pra vocês fica.
    Mas eu já comprei o Zelda pela Saraiva mesmo então to só divulgando
    Só cai pra esse preço qdo gera boleto? No carrinho ele ta preço normal...
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por g_costa_albanez Ter 26 Nov 2013, 08:36

    No meu ele diminuiu mesmo no cartão =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Convidado Ter 26 Nov 2013, 13:57

    O Black Friday no brasil sempre foi Black Fail, poucas vezes alguém saiu realmente lucrando como consumidor. Este ano o site Reclame Aqui em parceria com o PROCON já listaram as "melhores" e "piores" lojas, inclusive um canal direto para possíveis denuncias de dumping. Nos anos anteriores, o grupo B2W (Submarino, Americanas e Shotime) foi multado e o site do Carrefour chegou a ser tirado do ar e nunca mais voltou.

    Eu particularmente estou aguardando as ofertas da BIG BOY games, que por sinal costumam ser boas em todas as plataformas e a Kabum, que apesar de nem sempre estar com um preço bom, a entrega deles é muito boa, pois os jogos costumam vir enrolados no plástico bolha e dentro de caixa de papelão, e não um simples "saquinho" como no caso do Balão da Informática. Então pessoal, fiquem atentos ok?

    Eu trabalho 12hs na frente do computador e qualquer promoção ou novidade que eu ver, eu posto aqui no fórum para a galera.

    Abraço!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por justiceiro Ter 26 Nov 2013, 14:17

    Galera, eu num to nem ai pro sites brasileiros fazendo promoção, quero saber é dos sites gringos que entregam pro brasil. Nem que os sites brasileiro dessem 50% de desconto ia sair mais barato.

    Mesmo assim no aguardo das promoções.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Chazzy Ter 26 Nov 2013, 14:43

    Será que tem alguma chance do Disney Infinity ficar mais barato? To querendo pegar o jogo, mas não quero pagar os 300 conto do Starter Pack ;x
    dennisfsouza
    dennisfsouza
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por dennisfsouza Ter 26 Nov 2013, 15:02

    Mairon W escreveu:Fico chateado do Wii U ter chego no Brasil mas o Pro Controller não ter nenhum sinal de vida por aqui, estou de olho em promoções dele em lojas estrangeiras.

    Aqui, estou esperançoso por uma baixa de Rayman Legends, que por mais que seu preço esteja menor que a maioria dos jogos de Wii U, se abaixar é lucro xD
    Olha, se baixar nessa Black Friday, realmente é uma ótima compra! O jogo é muito legal! Very Happy

    Aliás, a Saraiva ainda está (eu acho) com promoção no site, 10% de desconto em games + 10% no boleto... o Rayman cai pra 120 e tantos reais. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 2 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 19:31