O.O, não poderia ser melhor...xD
+15
goku99
Huligi
ARTSTREET
HLSH
Outcast
ZPH
Bioshock
Leonardo
Bruno 3DS
bubuzuke
darknana
MadMax77
Ghutto®
DougKbox
Warfox
19 participantes
Boxart oficial americana de Donkey Kong Country Returns
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Estou sonhando com as músicas... Aquelas sim eram músicas... T_T
Bioshock- Veterano Nv.35
Ghutto escreveu:Estou sonhando com as músicas... Aquelas sim eram músicas... T_T
[2]
Faço das palavras do Gu as minhas, meu a OST da trilogia DKC é fodastica, tenho ela aque no PC e não me canso de ouvir, meu sonho é ter algum dia os CDs originais da trilha, inclusive não sei se vcs sabem, mas DKC foi o PRIMEIRO game a ter sua trilha sonora lançada em CD, oque incentivou outros games a fazerem o mesmo.
Fica a duvida será que DOnkey Kong Country Returns terá o mesmo nivel de trilha que a trilogia original??Eu gostaria de dizer que sim, mas eu acho que infelizmente não vai.
goku99- Membro Nv.17
adorei digno de DK.
darknana- Veterano Nv.MÁX
Bioshock escreveu:Ghutto escreveu:Estou sonhando com as músicas... Aquelas sim eram músicas... T_T
[2]
Faço das palavras do Gu as minhas, meu a OST da trilogia DKC é fodastica, tenho ela aque no PC e não me canso de ouvir, meu sonho é ter algum dia os CDs originais da trilha, inclusive não sei se vcs sabem, mas DKC foi o PRIMEIRO game a ter sua trilha sonora lançada em CD, oque incentivou outros games a fazerem o mesmo.
Fica a duvida será que DOnkey Kong Country Returns terá o mesmo nivel de trilha que a trilogia original??Eu gostaria de dizer que sim, mas eu acho que infelizmente não vai.
Acho que sim. Eles não iam botar a mão no que já era bom pra acabar com a parada.
fongabriel- Veterano Nv.3
Muito bacana no Aguarde
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Bioshock escreveu:Ghutto escreveu:Estou sonhando com as músicas... Aquelas sim eram músicas... T_T
[2]
GU??????? KD o H????
Just Kidding! XD
Se eu não me engano eles vão reaproveita todas as músicas dos 3 Donkey Kongs nesse com novos arranjos.
Bioshock- Veterano Nv.35
Ghutto escreveu:Bioshock escreveu:Ghutto escreveu:Estou sonhando com as músicas... Aquelas sim eram músicas... T_T
[2]
GU??????? KD o H????
Just Kidding! XD
Se eu não me engano eles vão reaproveita todas as músicas dos 3 Donkey Kongs nesse com novos arranjos.
Opa....sorry!!! AUASHUHUASHUAHUAHUS XDDD
È??Se for isso Deus do céu....vai ser fodastico por demais sô, gozarei litros jogando o jogo!!! \O/ XDDDD
Ou melhor dizendo...irei relaxar e gozar.
Dannyael- Membro Nv.3
Se a retro studios fizer um trabalho como fez na série Metroid do gamecube estamos com a mesa farta, banana pra sony/microsoft.
Neko- Veterano Nv.MÁX
Melhor q a de GOW... e as músicas... aaaaa as músicas... *suspiro*
Tensai- Veterano Nv.MÁX
não sei vocês mas eu O-D-I-E-I o Jungle climber de ds
PQP pra que mudar a jogabilidade daquele jeito?!
Mas esse vai ser bom apesar de não ter kremlçings...
E eu prefiro as musicas do DK64 aquilo é muito bom.
PQP pra que mudar a jogabilidade daquele jeito?!
Mas esse vai ser bom apesar de não ter kremlçings...
E eu prefiro as musicas do DK64 aquilo é muito bom.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya