Vou renovar o "benefício" do Deluxe após utilizá-lo no RE Revelations, heheh!!Jamian escreveu:Vocês são doidos de comprar um game desses digital! Vou esperar e comprar em mídia física, mesmo mais caro!
+17
Victor Henrique
rcosfa
Alejandro_
Nujaka Knight
Angel Kenede
dermebr
Raul_F.A.N
T-Rex
Jamian
Stragge
lukazz
El Buga
justiceiro
pOkiz
Pedrosway
Duco
synced
21 participantes
Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
Eu já comprei o jogo em mídia física, que eu acho que não tem compressão nele e creio que o jogo deve ter algo a mais de detalhes por exemplo.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Aí não! O jogo é exatamente o mesmo, pode apostar!Raul_F.A.N escreveu:Eu já comprei o jogo em mídia física, que eu acho que não tem compressão nele e creio que o jogo deve ter algo a mais de detalhes por exemplo.
Convidado- Convidado
Imaginem quando começar a sair jogos que ocupam metade da mídia do Wii U
dermebr- Membro Nv.8
Ainda num comprei, mas enquanto isso oia o que chegou hj direto do Estarland. (Chorem Caixistas e Sonystas!!!)
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Japas já nascem ninjas e com visão em Widescreen -qlukazz escreveu:A Nintendo é ninja nessas coisas, como pode um jogo tao lindo desses ter menos de 2gb?!?!
Realmente, esse é um dos mais fortes pontos positivos dela hoje em dia, fazer games de ótima qualidade com um tamanho pequeno, isso faz com que a memória do console ou HD externo, seja economizada para mais games!
Assim até um Wii U de 8GBs é bem aproveitado, coisa que jamais ocorreu com PS360 por exemplo...
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Tá... eu até tenho cartão mas não posso arranjar esse jogo pra jogar:snivy:
toda vez que vejo que alguém tem o jogo, choro por não ter(tá, exagerei um pokin)...
toda vez que vejo que alguém tem o jogo, choro por não ter(tá, exagerei um pokin)...
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Vou esperar ate o dia 26 pra comprar meus jogos em midia fisica por 2 motivos:
-Quero fazer coleção
-Cheirar o Manual
-Ostentar por ai
-Quero fazer coleção
-Cheirar o Manual
-
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Isso foi ironia? ;-;'Alejandro U escreveu:Vou esperar ate o dia 26 pra comprar meus jogos em midia fisica por 2 motivos:
-Quero fazer coleção
-Cheirar o Manual
-Ostentar por ai
É Wii U, moço.
rcosfa- Veterano Nv.31
Eu jurava que tinha lido em algum lugar que esse jogo pesava 8 GB
A nintendo desde o N64 sempre teve usou as mídias com menor capacidade(para a época em que seus consoles são lançados), agora que no disco do wii u cabe quase a capacidade de um blu-ray ela continua comprimindo tudo
A nintendo desde o N64 sempre teve usou as mídias com menor capacidade(para a época em que seus consoles são lançados), agora que no disco do wii u cabe quase a capacidade de um blu-ray ela continua comprimindo tudo
Victor Henrique- Membro Nv.23
Quanto tempo demorou pra chegar?? É que comprei o Lego Undercover a quase um mês e estou ficando preocupado!!dermebr escreveu:Ainda num comprei, mas enquanto isso oia o que chegou hj direto do Estarland. (Chorem Caixistas e Sonystas!!!)
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Santa Monica da Sony tem que aprender com a Nintendo... os Gows são imensos.
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
Na verdade não é quase... a mídia é equivalente ao Blu-rayrcosfa escreveu:Eu jurava que tinha lido em algum lugar que esse jogo pesava 8 GB
E quanto ao resident evil... ele não tinha em somente 1 CD? '-' E não que faça muita diferença, mas no caso do jogo que portaram pra N 64, usaram um cartucho especial que tinha maior espaço, acho que chegou ao dobro do normal (chegando a incriveis 128 Mega Bytes ), inclusive por isso que o jogo era bem mais caro do que outros jogos normais de nintendo 64 e bem mais cara que a versão de playstation 1
.
O que de qualquer forma não diminue a mágica de ter transformado praticamente 1 Giga Bytes em 100 e poucos Mega bytes XD
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Ai o WII U vai começar a dar queda de frame kkkkkklocke666 escreveu:Imaginem quando começar a sair jogos que ocupam metade da mídia do Wii U
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Outra coisa estranha é que eu fui ver quanto tava esse jogo no mercado livre, tá tudo 190~200 reais, 20 reais mais caro que nas lojas oficiais.
» Patente da Nintendo informa que a mesma venderá jogos de Game Boy para aparelhos mobile, usando tecnologia de emulação
» Nintendo não vai apostar em tecnologia cara para o Wii U
» Nintendo divulga alguns dados sobre vendas - Wii U vende bastante software, dados de vendas do 2DS/3DS/3DSXL
» Nintendo é processada por quebra de patente de tecnologia usada no Nintendo 3DS
» SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U
» Nintendo não vai apostar em tecnologia cara para o Wii U
» Nintendo divulga alguns dados sobre vendas - Wii U vende bastante software, dados de vendas do 2DS/3DS/3DSXL
» Nintendo é processada por quebra de patente de tecnologia usada no Nintendo 3DS
» SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya