Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
pirata.melo
Gerus Blade
babelbia
3R0S3N1N
Stitch
MaxRodrigues
KoopaGamer
KSPS
Wesley
Mastxadows
Goukeban
eduardoBigN
Jessien
Alexia_Marilians
Gabriek
Geu
Li
Wolflink
Ismatash
Dawson
ari789
Hekonzord
EduFanaia
Galcazara
Ribacki
Felipe Fabricio
Shiny
Stragge
resh
gugowisi
FLmilk
@bolacha1337
Rafinhablo0
Archie
nexard
Vinicius Augusto
Bferrari350
Vampiria
Sum41
Geovany
DataRoxas
vits
RicardoGuedes
NPower
synced
Healingsong
Gleydson
Mat Lee
Qdiz
Alejandro_
Fujoxas
El Buga
Hikari
Mairon W
Cortex
Angel Kenede
Priscilla05
Wind Ice
Peixe e Fritas
Samato
Alexandre18
PhilVargas
Chazzy
henriquetl
Visionnaire
thiagoencd
70 participantes

    Em quais games você já se emocionou?

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Jessien Dom 24 Nov 2013, 14:30

    só chorei com o final de zelda SS

    até hoje me quebra o coração escutar essa música N 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Convidado Dom 24 Nov 2013, 15:04

    Alex Kidd in Miracle World : só por ter zerado essa maravilha. 

    Primeira temporada do TWD : que final 

    Shadow of the colossous: o jogo é lindo demais

    Heavy Rain: enredo muito forte

    Mega Man X: eu não cheguei a me super emocionar, mas o game também é maravilhoso. 

    Deve ter outrros,  mas eu só lembro desses.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Sum41 Dom 24 Nov 2013, 15:32

    Esqueci de citar Ico. Vou colocar em spoiler o momento, pra quem ainda nao jogou:
    Spoiler:
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por eduardoBigN Dom 24 Nov 2013, 15:36

    Pra falar a verdade? 2 games deste ano. Games que me comoveram: 

    The Last of Us e Bioshock Infinite. Cara, não tem como você não pegar afeto com os personagens destes games. Olha, muito foda!! Ouçam a musica que Elizabeth canta em Bioshock Infinite, ela é linda!

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Goukeban Dom 24 Nov 2013, 19:10

    Quando se trata de games ou filmes eu sou um pouco insensível. Dificilmente eu me emociono com os momentos que o pessoal diz serem fortes.

    Uma exceção é o

    :

    Quando você pensa que tipo de personagens eles são e a atitude deles, é uma cena impactante.

    Agora pensando no outro lado do espectro, um momento que me dá enorme satisfação são os créditos finais de Metroid Prime 3: Corruption. Se eu pudesse, eu apagaria a música de encerramento desse jogo da minha memória só pra poder ouvi-la pela primeira de novo, pois é uma sensação tão boa finalizar o jogo e escutar aquela música.


    Última edição por Goukeban em Dom 24 Nov 2013, 19:31, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Nov 2013, 19:20

    Gears of War 3,vou colocar em spoiler pra quem não viu.
    Spoiler:
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Wesley Dom 24 Nov 2013, 19:21

    Goukeban escreveu:Quando se trata de games ou filmes eu sou um pouco insensível. Dificilmente eu me emociono com os momentos que o pessoal diz serem fortes.

    Uma exceção é o

    sacrifício dos gemeos Palom e Porom em Final Fantasy 4:

    Quando você pensa que tipo de personagens eles são e a atitude deles, é uma cena impactante.

    Agora pensando no outro lado do espectro, um momento que me dá enorme satisfação são os créditos finais de Metroid Prime 3: Corruption. Se eu pudesse, eu apagaria a música de encerramento desse jogo da minha memória só pra poder ouvi-la pela primeira de novo, pois é uma sensação tão boa finalizar o jogo e escutar aquela música.
    As dos irmãos gêmeos se tornando pedra é emocionante. Outra cena que me emocionou no FF IV é quando o Tellah morre se não em engano usando a Meteor, chorei nessa cena.

    A de Emmeryn pulando daquele penhasco, Lissa gritando, Chrom correndo que nem um desesperado para impedir a cena. Melhor cena da história.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 24 Nov 2013, 19:25

    Lembrei mais uma cena que me emocionei...Tipo,é uma cena completamente irrelevante,mas...Eu fiquei triste vendo ela.

    Quando um soldado caído no chão morre em Half-Life.Acho que no capítulo Surface Tension.Você chega perto dele,tem uns bichos atrás de você e ele diz,com a voz fraca:

    "Por favor
    Por favor,me ajude
    Estou morrendo
    Por favor,me ajude..."


    ...E ele morre

    ;-;
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por KSPS Dom 08 Dez 2013, 01:40

    Me emocionei no Baldur's Gate, esqueci de falar.

    Mas não de chorar, e sim de ficar ressentido. Uma mulher começou a me seguir e morreu.

    Eu fiquei ressentido quando jogay Pikmin. O fato dos Pikmin MORREREM mexeu comigo lol
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por KoopaGamer Dom 08 Dez 2013, 01:50

    Com o Ocarina of Time. 

    Galera, cheguei até a chorar um pouco em algumas partes de Ace Attorney...

    Também me emocionei com o anime Zatch Bell...
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 08 Dez 2013, 02:12

    Resident Evil Code Veronica,
    Spoiler:
    RE5,
    Spoiler:
    Dino Crisis 2,
    Spoiler:
    Quando eu tava jogando Bioshock 2, sem querer escolhi "harvest little sister", fiquei morrendo de dó depois que vi a cena. (No Bioshock 1 acabei fazendo bad ending por causa da ganância)
    Eu também me emociono muito quando eu vejo os crédito do Super Mario World.
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Stitch Dom 08 Dez 2013, 02:23

    Chorei com Pokemon Mystery Dungeon
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 08 Dez 2013, 03:27

    Devil May Cry 4,que eu esteja lembrando são esses:
    Spoiler:

    Devil May Cry 3
    Spoiler:

    só lembro desses agora D:
    babelbia
    babelbia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 30

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por babelbia Dom 08 Dez 2013, 10:40

    Final Fantasy VII, VIII, e todos os Zeldas do 64 pra cá.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Gerus Blade Seg 09 Dez 2013, 07:20

    Eu não sou de me emocionar assim fácil mas na história da Rosalina em Super Mario Galaxy foi bem emocionante, e o final do game também pois era um jogo que eu queria MUITO jogar e quando finalizei foi emocionante!

    Outro game é o final de Tales of the Abyss, cara, aquele final é phoda, tanto o anime quanto o jogo já que o anime é um resumo do game. A parte em que eu me arrepio é quando a Tear começa a cantar. 
    Spoiler:

    Não tem nada a ver com game mas eu chorei no final de Toy Story 3 também e Sempre ao Seu Lado (acho que é esse o nome do filme) do cachorro lá '-'

    Conteúdo patrocinado


    Em quais games você já se emocionou? - Página 5 Empty Re: Em quais games você já se emocionou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:48