Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Cabo componente Wii

    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Cabo componente Wii Empty Cabo componente Wii

    Mensagem por Andredjow Qui 21 Nov 2013, 17:51

    Gente eu queria que vocês me passassem um site (de preferência o Mercado Livre) de cabos componentes para o Wii, eu comprei um aqui na minha cidade por R$15,00 e ele era uma TOTAL bosta, serrilhava um bocado dos gráficos e nem tinha tanta diferença gráfica e às vezes a tela fica preta do nada, E ISSO ATRAPALHA MUITO, principalmente quando eu estou jogando Zelda, então por favor, me deem alguns anúncios de cabo componente de Nintendo Wii no mercado livre, plz.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Cabo componente Wii Empty Re: Cabo componente Wii

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 21 Nov 2013, 21:56

    Leve em consideração que, se você está usando o Wii em uma TV Full HD, o cabo vídeo componente trará mais nitidez e mais definição de cores nas imagens, porém, pode realçar ainda mais os serrilhados, já que a resolução nativa do Wii, com o cabo vídeo componente, é de 480p, comparado com os 1080p de uma TV Full HD. Mas, se o cabo apresenta outros problemas, como a tela ficar preta as vezes, então o negócio é trocar o cabo mesmo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Cabo componente Wii Empty Re: Cabo componente Wii

    Mensagem por crfleo Qui 21 Nov 2013, 22:30

    Olha, não espere milagres se sua TV for de alta resolução
    É normal aparecer serrilhados mais evidentes em certos jogos, o Cabo Componente aumenta a nitidez e contraste, mas você tira bem mais proveito se tiver uma tubão com entrada ou uma plasma de baixa resolução...

    Vou te recomendar esse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521469020-cabo-video-componente-hd-para-nintendo-wii-480p-e-720p-_JM

    Já comprei com esse vendedor um Memory Card e ocorreu tudo bem, e ele é mercado livre platinum então é confiável
    Se com o frete sair muito caro, esse outro vendedor aqui cobra o cabo um pouco mais barato:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523211531-cabo-video-componente-hd-para-nintendo-wii-480p-_JM

    No entanto nunca comprei nada com esse
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Cabo componente Wii Empty Re: Cabo componente Wii

    Mensagem por ari789 Sex 22 Nov 2013, 00:43

    Olha se tem TV HD , Recomendo Wii2HDMI + HDMI Cable Monster

    Tira bastante o serrilhado e tem certa diferencia ^^ :
    Cabo componente Wii Mariohd

    Component :
    Cabo componente Wii 06
    Cabo componente Wii 10
    Cabo componente Wii 48
    Cabo componente Wii 52

    WII2HDMI :
    Cabo componente Wii 05
    Cabo componente Wii 09
    Cabo componente Wii 26
    Cabo componente Wii 30

    WII2HDMI Cable Monster :
    Cabo componente Wii 06m
    Cabo componente Wii 10m
    Cabo componente Wii 05
    Cabo componente Wii 08

    BY : http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1788258

    Ele compensa bastante , mais infelizmente o preço deixa muito a desejar =/
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Cabo componente Wii Empty Re: Cabo componente Wii

    Mensagem por Andredjow Sex 22 Nov 2013, 14:19

    @ari789 eu tenho um cabo HDMI e me interessei por este wii2HDMI, funciona mesmo ou piora os gráficos? Sei que o wii não vai ficar 1080p, mas minha TV é LCD 32 polegadas, compensa comprar?

    Conteúdo patrocinado


    Cabo componente Wii Empty Re: Cabo componente Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:09