Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Zelda Wind Waker Wii U ,estou perdido

alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Zelda Wind Waker Wii U ,estou perdido  Empty Zelda Wind Waker Wii U ,estou perdido

Mensagem por alesx7817 Qui 21 Nov 2013, 14:59

Pessoal , o que tem que fazer depois da primeira aparição do Ganon ?

Parece que tenho que achar as 3 partes da triforce , mas  indo na direção onde o mapa aponta , tem uma ilha com uma estatua jogando um vento muito forte

Preciso de algum item ? Para "desligar" aquele vento ?

Conversando com o "barco" ele fala que tenho que achar alguem no meio do mar
    (o mapa é gigante ,imagina ficar procurando alguem aleatoriamente no mar  )

Alguem poderia me ajudar ?

Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Zelda Wind Waker Wii U ,estou perdido  Empty Re: Zelda Wind Waker Wii U ,estou perdido

Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 15:09

Ok, vc ja pegou a vela do barco certo?

Da ilha que vc pega a vela, é só apontar o vento pro leste e navegar reto... vc vai chegar em uma ilha chamada "Dragon Roost Island"...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Zelda Wind Waker Wii U ,estou perdido  Empty Re: Zelda Wind Waker Wii U ,estou perdido

Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 15:12

Bom, isso considerando que a primeira aparição de Ganon que vc ta falando é aquela que só mostra ele de costas no começo... 

Se for a aparição completa, ai ja muda né... hehe
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por alesx7817 Qui 21 Nov 2013, 15:14

A vela peguei no inicio ,depois matei alguns chefes e completei  umas 3  dugeons ,e depois fui no castelo principal onde o link conversa com o GANON e depois consegue fugir

Essa parte que vc se refere é bem no inicio , eu ja to la na metade eu acho 

Ja peguei as 3 pedras preciosas

Última edição por alesx7817 em Qui 21 Nov 2013, 15:17, editado 1 vez(es)
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por alesx7817 Qui 21 Nov 2013, 15:16

Isso , me desculpe, nen lembrava que ganon aparece no inicio ,

É a aparição que o link quase luta com o GANON e depois  foge
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 15:19

É... então vc ta exatamente na mesma parte que eu haha

A unica coisa que fiz a mais foi dar umas 3 flechadas naquele sapo que fica dentro daqueles tornados gigantes e ele me ensinou uma musica pra usar de teletransporte.

Ai usei a musica pra ir pra ilha "Mother & Child" e peguei as flechas de gelo e de fogo.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por alesx7817 Qui 21 Nov 2013, 15:23

Legal !! Essa de viajar rapido tambem queria saber

Entao vou fazer isso

Última edição por alesx7817 em Qui 21 Nov 2013, 18:52, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Qui 21 Nov 2013, 15:37

Você já pegou as flechas de fogo e de gelo?Se sim siga para uma toda congelada e atire uma flecha de fogo na boca da estatua que joga o gelo, ai lá dentro você pega as botas de ferro pra passar pelo vento, e você vai precisar ter o bracelete da força, que fica numa ilha parecendo um vulcão, só que não é a dragon roost island, é bem perto dela, atire uma flecha de gelo no topo do vulcão, entre e pega os braceletes.Ai você vai na ilha do vento, usando as botas chegue ate a pedra levante e entre.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por alesx7817 Qui 21 Nov 2013, 15:55

Siryudrg escreveu:Você já pegou as flechas de fogo e de gelo?Se sim siga para uma toda congelada e atire uma flecha de fogo na boca da estatua que joga o gelo, ai lá dentro você pega as botas de ferro pra passar pelo vento, e você vai precisar ter o bracelete da força, que fica numa ilha parecendo um vulcão, só que não é a dragon roost island, é bem perto dela, atire uma flecha de gelo no topo do vulcão, entre e pega os braceletes.Ai você vai na ilha do vento, usando as botas chegue ate a pedra levante e entre.
    Obrigado  Smile Smile Smile Smile
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por alesx7817 Qui 28 Nov 2013, 21:50

Ola, estou preso novamente a 2 dias, eu passei daquela parte que estava preso antes, mas estou ali perto ainda

Aprendi as duas canções de vento e terra  e estou preso nessa parte, nao sei onde tenho que tocar essas canções

O barco fala algo de um deus que ganon capturou

Alguem pode me ajudar ?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Mensagem por Siryudrg Qui 28 Nov 2013, 22:03

alesx7817 escreveu:Ola, estou preso novamente a 2 dias, eu passei daquela parte que estava preso antes, mas estou ali perto ainda

Aprendi as duas canções de vento e terra  e estou preso nessa parte, nao sei onde tenho que tocar essas canções

O barco fala algo de um deus que ganon capturou

Alguem pode me ajudar ?
    Voce vai ter que ir na dragon roost island procurar a ruto e tocar a musica da terra pra ela, ai vc vai onde aprendeu essa musica com ela pra entrar em mais um templo, a outra musica vc tem de ir para forest heaven entre na cachoeira e toque a musica para aquele toquinho(esqueci o nome dele kk), ai vc vai com ele onde aprendeu a musica e comece outro templo tan dan!!!
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por alesx7817 Qui 28 Nov 2013, 22:11

Vlw, kra, nao sei o que ta acontecendo , ou eu nao estou entendendo bem o espanhol , mas parece que ta ficando sem logica alguns enigmas

Por exemplo esse ai de tocar a cançao da terra para menina no dragon roost

O jogo nao da dica nenhuma disso , ou da ?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Mensagem por Siryudrg Qui 28 Nov 2013, 22:37

alesx7817 escreveu:Vlw, kra, nao sei o que ta acontecendo , ou eu nao estou entendendo bem o espanhol , mas parece que ta ficando sem logica alguns enigmas

Por exemplo esse ai de tocar a cançao da terra para menina no dragon roost

O jogo nao da dica nenhuma disso , ou da ?
    A primeira vez que joguei foi no GC, que eu lembre cara so sai procurando por toda a dragon roost island, porque eu lembrei que a ruto tinha uma harpa igual ao espirito zora que aparece!!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Qui 28 Nov 2013, 23:09

O jogo da algumas dicas, é só tu puxar um pouco a memória que vai lembrar quem usa instrumentos e assim poder seguir.

É bem legal isso.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por alesx7817 Sex 29 Nov 2013, 01:18

Ta certo, esse enigma tem muita logica , eu que so meio lerdo  das ideia Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:26