Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Bioshock
Giygas
Ghutto®
DougKbox
Bruno 3DS
Leonardo
Mario_Nintendista
darknana
redfield_jr.
13 participantes

Qual é o seu "Battle Theme" favorito de jogos de RPG?

redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

Qual é o seu "Battle Theme" favorito de jogos de RPG? Empty Qual é o seu "Battle Theme" favorito de jogos de RPG?

Mensagem por redfield_jr. Qui 02 Set 2010, 03:13

Muitos devem concordar que todo bom RPG deve primar por combates de boa qualidade. E os temas de batalha ajudam a dar a imersão certa na hora de travar aquelas lutas, que por vezes podem ser repetitivas (precisar subir de nível desesperadamente), mas um bom "Battle Theme" ajuda a tornar a experiência agradável.

Qual é o seu Battle Theme favorito de RPGs?
    (pode ser mais de um)

Sinta-se à vontade para dar a sua opinião.

Tenho vários, mas destacarei dois deles:

Última edição por redfield_jr. em Qui 02 Set 2010, 03:22, editado 2 vez(es)
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Qual é o seu "Battle Theme" favorito de jogos de RPG? Empty Re: Qual é o seu "Battle Theme" favorito de jogos de RPG?

Mensagem por darknana Qui 02 Set 2010, 03:19

A do chrono cross também é muito boa!
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Qual é o seu "Battle Theme" favorito de jogos de RPG? Empty Re: Qual é o seu "Battle Theme" favorito de jogos de RPG?

Mensagem por Bruno 3DS Qui 02 Set 2010, 07:43

É difícil citar poucas, sendo que em séries da square-enix é mais facil citar as trilhas ruins.. xD
    Mas:
    Final Fantasy VII, Dragon Quest IX e, claro, a épica The Darkness of Eternity / Dark Messenger de Final Fantasy IX, que é a entrada da batalha com Trance Kuja. Não da pra esquecer aquela intro..
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Posts Posts : 620

Mensagem por Leonardo Qui 02 Set 2010, 07:54

Outra muito boa é essa do Secret of Mana

E tem também a do Soma Bringer que eu acho espetacular(tinha que ser o Yasunori Mitsuda né rs)

DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Qui 02 Set 2010, 09:05

Final Fantasy VII
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qui 02 Set 2010, 09:11

FInal Fantasy VI (todas), Super Mario RPG (boss) e Baten Kaitos (boss). Acho fantásticos!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Qui 02 Set 2010, 10:26

Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

Mensagem por Bioshock Qui 02 Set 2010, 12:07

O meu é o do Chrono Cross com ctz!!!Muito foda a musica!! *O*
    O primeiro ROG que joguei, que zerei....que emoção lembrar dele. ;_;

Tb gosto das Battle's Theme de The World Ends With You.

PS: Chrono Cross e The World Ends With You, eis 2 jogos, 2 RPG's que um dia eu quero ter a OST verdadeira aqui em casa, 2 jogos literalmente FODASTICOS, com uma trilha FODASTICA.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Qui 02 Set 2010, 12:11

O Battle Theme de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story é muito bom. Uma música viciante, que não enjooa durante todas as 20~30 horas de aventura.

Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Qui 02 Set 2010, 13:19

HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

Mensagem por HLSH Qui 02 Set 2010, 16:30

Eu ia postar o Battle Theme de Final Fantasy IX, mas como o Rafael chegou antes:

Essa, pela nostalgia:

O Bruno DS já citou, mas vou postar porque é foda demais (uma das minhas músicas favoritas):

Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Posts Posts : 597

Mensagem por Loki Grants Qui 02 Set 2010, 16:34