Uma duvida que tenho , Eu lembro que o PSP poderia ser comprado separadamente um Cabo AV ou Component para jogar ele na TV , pelo que sei o Vita comum também tem isso estou certo ?
+12
EduFanaia
DIEGOELRIC2005
Goukeban
Sakuraba
Argos
pikachuboy'
ari789
Archie
Felipe JJ
Peixe e Fritas
skybite
Rafinhablo0
16 participantes
Vita vendendo horrores no Japão
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: Vita vendendo horrores no Japão
Não só o PSP mesmo.ari789 escreveu:Uma duvida que tenho , Eu lembro que o PSP poderia ser comprado separadamente um Cabo AV ou Component para jogar ele na TV , pelo que sei o Vita comum também tem isso estou certo ?
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº18
Eu fiz transplante e é incerto se eu vou conseguir enxergar em 3D comofas?ari789 escreveu:
- Spoiler:
Falei 2DS não 3DS e falei Vita TV não Vita ;PGoukeban escreveu:3DS tem Pokemon, o eterno "Saia da Prisão" da Nintendo, e junto cm o sucesso de portáteis no Japão...ari789 escreveu:Eu jurava que com horrores vocÊ queria dizer mal o..OCara se até o 2DS vende , por que o Vita TV não venderia lol ?Peixe e Fritas escreveu:Quem diria que esse Vita TV venderia tão bem.
EU disse que esse dia ia chegar eu disse.
De qualquer forma, eu fico feliz que o Vita faça sucesso. Por mais que eu torça pelo sucesso da Nintendo, a pior coisa que poderia acontecer, para nós, é que se formasse um monopólio nos portáteis.
2DS pra min é como um Wii sem Wii Remote ou Wii U sem GamePad , perdeu o principal conceito do portátil , a sua inovação que era o 3D e por conta dele muitos jogos tão tendo menos foco no 3DS , enfim de qualquer forma , lamento as pessoas que querem jogar Mario 3D Land nele lol
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Eerrr... O que é Vita TV? Sério, não sei do que se trata.
E também né, God Eater 2 lançou, praticamente Monster Hunter, se eu tivesse um Vita e esse jogo lançasse aqui, era compra certa.
E também né, God Eater 2 lançou, praticamente Monster Hunter, se eu tivesse um Vita e esse jogo lançasse aqui, era compra certa.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Eu não se é sacarmos mais enfim , Contanto que você consiga enxergar nos 2 olhos vai conseguir ver 3D no 3DS , mais recomendo não deixar o 3D no Alto ja que você fez transplante .Rafinhablo0 escreveu:Eu fiz transplante e é incerto se eu vou conseguir enxergar em 3D comofas?ari789 escreveu:
- Spoiler:
Falei 2DS não 3DS e falei Vita TV não Vita ;PGoukeban escreveu:3DS tem Pokemon, o eterno "Saia da Prisão" da Nintendo, e junto cm o sucesso de portáteis no Japão...ari789 escreveu:Eu jurava que com horrores vocÊ queria dizer mal o..OCara se até o 2DS vende , por que o Vita TV não venderia lol ?Peixe e Fritas escreveu:Quem diria que esse Vita TV venderia tão bem.
EU disse que esse dia ia chegar eu disse.
De qualquer forma, eu fico feliz que o Vita faça sucesso. Por mais que eu torça pelo sucesso da Nintendo, a pior coisa que poderia acontecer, para nós, é que se formasse um monopólio nos portáteis.
2DS pra min é como um Wii sem Wii Remote ou Wii U sem GamePad , perdeu o principal conceito do portátil , a sua inovação que era o 3D e por conta dele muitos jogos tão tendo menos foco no 3DS , enfim de qualquer forma , lamento as pessoas que querem jogar Mario 3D Land nele lol
Assim como a Nintendo tirou o 3D do 3DS a Sony tirou a tela do PSVitaniddo87 escreveu:Eerrr... O que é Vita TV? Sério, não sei do que se trata.
Enfim o Vita TV é um Vita de mesa + DualShock , oque compensa nele é por ser bastante barato e como o Vita ja recebia jogos de Mesa compensa bastante.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
Valeu pela explicação. Mas não entendi bem, o Vita não era pra ser um portátil? Agora é de mesa também? A Sony não sabe nem qual nicho trabalhar o console... Se o Vita acabar virando "console de mesa" em definitivo (já que o TV parece ter feito sucesso), o mercado vai ficar totalmente livre para o 3DS.Assim como a Nintendo tirou o 3D do 3DS a Sony tirou a tela do PSVitaniddo87 escreveu:Eerrr... O que é Vita TV? Sério, não sei do que se trata.
Enfim o Vita TV é um Vita de mesa + DualShock , oque compensa nele é por ser bastante barato e como o Vita ja recebia jogos de Mesa compensa bastante.
Pode ter gente que ache bom o mercado ficar monopolizado por apenas um console, mas isso é totalmente o oposto. Se a empresa monopoliza, ela se sente no direito de fazer o que quiser, afinal vira aquela história: "não gostou? mas você não tem outra opção, então vai ter que engolir isso daí mesmo." Ou seja, acaba caindo a qualidade. Tomara que isso não aconteça.
- Mensagem nº22
Olha o Vita TV até onde sei é um acessório.niddo87 escreveu:Valeu pela explicação. Mas não entendi bem, o Vita não era pra ser um portátil? Agora é de mesa também? A Sony não sabe nem qual nicho trabalhar o console... Se o Vita acabar virando "console de mesa" em definitivo (já que o TV parece ter feito sucesso), o mercado vai ficar totalmente livre para o 3DS.Assim como a Nintendo tirou o 3D do 3DS a Sony tirou a tela do PSVitaniddo87 escreveu:Eerrr... O que é Vita TV? Sério, não sei do que se trata.
Pode ter gente que ache bom o mercado ficar monopolizado por apenas um console, mas isso é totalmente o oposto. Se a empresa monopoliza, ela se sente no direito de fazer o que quiser, afinal vira aquela história: "não gostou? mas você não tem outra opção, então vai ter que engolir isso daí mesmo." Ou seja, acaba caindo a qualidade. Tomara que isso não aconteça.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
A Nintendo sempre monopolizou o mercado de portáteis até o Ds/PSP. A qualidade só aumentou.niddo87 escreveu:Valeu pela explicação. Mas não entendi bem, o Vita não era pra ser um portátil? Agora é de mesa também? A Sony não sabe nem qual nicho trabalhar o console... Se o Vita acabar virando "console de mesa" em definitivo (já que o TV parece ter feito sucesso), o mercado vai ficar totalmente livre para o 3DS.Assim como a Nintendo tirou o 3D do 3DS a Sony tirou a tela do PSVitaniddo87 escreveu:Eerrr... O que é Vita TV? Sério, não sei do que se trata.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Então tem que ter um Vita pra usar o Vita TV? Não seria mais fácil sei lá, criar um cabo mini-HDMI pra o portátil e jogar a imagem pra uma TV grade com imagem HD e tal?Peixe e Fritas escreveu:Olha o Vita TV até onde sei é um acessório.niddo87 escreveu:Valeu pela explicação. Mas não entendi bem, o Vita não era pra ser um portátil? Agora é de mesa também? A Sony não sabe nem qual nicho trabalhar o console... Se o Vita acabar virando "console de mesa" em definitivo (já que o TV parece ter feito sucesso), o mercado vai ficar totalmente livre para o 3DS.Assim como a Nintendo tirou o 3D do 3DS a Sony tirou a tela do PSVitaniddo87 escreveu:Eerrr... O que é Vita TV? Sério, não sei do que se trata.
- Mensagem nº25
Acho que o fato de ele não ter entrada HDMI não permite isso.niddo87 escreveu:Então tem que ter um Vita pra usar o Vita TV? Não seria mais fácil sei lá, criar um cabo mini-HDMI pra o portátil e jogar a imagem pra uma TV grade com imagem HD e tal?Peixe e Fritas escreveu:Olha o Vita TV até onde sei é um acessório.niddo87 escreveu:Valeu pela explicação. Mas não entendi bem, o Vita não era pra ser um portátil? Agora é de mesa também? A Sony não sabe nem qual nicho trabalhar o console... Se o Vita acabar virando "console de mesa" em definitivo (já que o TV parece ter feito sucesso), o mercado vai ficar totalmente livre para o 3DS.Assim como a Nintendo tirou o 3D do 3DS a Sony tirou a tela do PSVitaniddo87 escreveu:Eerrr... O que é Vita TV? Sério, não sei do que se trata.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
De qualquer modo eu achei isso meio furado... Mas se deu certo né, quem sou eu pra reclamar.Peixe e Fritas escreveu:Acho que o fato de ele não ter entrada HDMI não permite isso.niddo87 escreveu:Então tem que ter um Vita pra usar o Vita TV? Não seria mais fácil sei lá, criar um cabo mini-HDMI pra o portátil e jogar a imagem pra uma TV grade com imagem HD e tal?Peixe e Fritas escreveu:Olha o Vita TV até onde sei é um acessório.niddo87 escreveu:Valeu pela explicação. Mas não entendi bem, o Vita não era pra ser um portátil? Agora é de mesa também? A Sony não sabe nem qual nicho trabalhar o console... Se o Vita acabar virando "console de mesa" em definitivo (já que o TV parece ter feito sucesso), o mercado vai ficar totalmente livre para o 3DS.Assim como a Nintendo tirou o 3D do 3DS a Sony tirou a tela do PSVitaniddo87 escreveu:Eerrr... O que é Vita TV? Sério, não sei do que se trata.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº27
O Vita TV é um acesso pra ligar na TV que você pode usar pra ver netflix e outros detalhes, além de claro, poder jogar o PS4 via remote em outra TV da casa por exemplo.niddo87 escreveu:Valeu pela explicação. Mas não entendi bem, o Vita não era pra ser um portátil? Agora é de mesa também? A Sony não sabe nem qual nicho trabalhar o console... Se o Vita acabar virando "console de mesa" em definitivo (já que o TV parece ter feito sucesso), o mercado vai ficar totalmente livre para o 3DS.Assim como a Nintendo tirou o 3D do 3DS a Sony tirou a tela do PSVitaniddo87 escreveu:Eerrr... O que é Vita TV? Sério, não sei do que se trata.
Você pode ter 1 PS4 na casa e comprar um Vita TV para as outras televisões e jogar PS4 em todas elas
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº28
Yeap. E to louco para que lançassem o Vita TV pra cá.Duco escreveu:O Vita TV é um acesso pra ligar na TV que você pode usar pra ver netflix e outros detalhes, além de claro, poder jogar o PS4 via remote em outra TV da casa por exemplo.niddo87 escreveu:Valeu pela explicação. Mas não entendi bem, o Vita não era pra ser um portátil? Agora é de mesa também? A Sony não sabe nem qual nicho trabalhar o console... Se o Vita acabar virando "console de mesa" em definitivo (já que o TV parece ter feito sucesso), o mercado vai ficar totalmente livre para o 3DS.Assim como a Nintendo tirou o 3D do 3DS a Sony tirou a tela do PSVitaniddo87 escreveu:Eerrr... O que é Vita TV? Sério, não sei do que se trata.
Você pode ter 1 PS4 na casa e comprar um Vita TV para as outras televisões e jogar PS4 em todas elas
Nada melhor que chegar em casa e continuar a jogar algum jogo de Vita na TV, em um dualshock 3 (Ou 4, logo mais)
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Cara , tudo é possivel lol , eu acho a ideia do PSVita TV melhor que a do 2DS , afinal quem nunca sonhou em jogar Pokemon na tela de sua TV lol '' oque aconteceu com os Adaptadores no SNES / N64 e Game Cube XD ''niddo87 escreveu:Valeu pela explicação. Mas não entendi bem, o Vita não era pra ser um portátil? Agora é de mesa também? A Sony não sabe nem qual nicho trabalhar o console... Se o Vita acabar virando "console de mesa" em definitivo (já que o TV parece ter feito sucesso), o mercado vai ficar totalmente livre para o 3DS.Assim como a Nintendo tirou o 3D do 3DS a Sony tirou a tela do PSVitaniddo87 escreveu:Eerrr... O que é Vita TV? Sério, não sei do que se trata.
Enfim , do jeito que os portateis estão vai que aparece um desses lol:
Sinceramente dependendo do preço eu compraria lol , depois do 2DS e PSVita TV não duvido mais nada XD
Vita TV acessório o..O , Pelo que sei ele é um Vita so que de mesa... ele possui todas as funções do Vita comun.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
Particulamente não esperava isso. Tomara que assim a Sony se ligue o que faz um console se mover. Não acharia ruim se por exemplo, os rumores de Crash se confirmarem e lançarem ele para o Vita também.
» Vendas no Japão - w06 - PS4 vendendo mais que o 3DS, Wii U sofrendo com a falta de HW, e Mario Tennis vendendo bem!
» [PS Vita] Earth Defense Force 3 para PS Vita ganha data e edição dupla no Japão
» 3DS está vendendo mais rápido que o GBA vendeu, no Japão
» Vendas no Japão - W43 - 3DS vendendo MUITO e Wii U afundando. Xbox One afundado =(
» Vendas no Japão - w51 - Nintendo Wii U é o console de mesa mais procurado no natal, vendendo quase o dobro que o PS4
» [PS Vita] Earth Defense Force 3 para PS Vita ganha data e edição dupla no Japão
» 3DS está vendendo mais rápido que o GBA vendeu, no Japão
» Vendas no Japão - W43 - 3DS vendendo MUITO e Wii U afundando. Xbox One afundado =(
» Vendas no Japão - w51 - Nintendo Wii U é o console de mesa mais procurado no natal, vendendo quase o dobro que o PS4
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya