Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
J.Biermann
ari789
Omnimon
Alexandre18
Ulquiorra - Sama
destruidor
SpecialAgentZ
Mordoskul
12 participantes

    Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 19 Nov 2013, 22:33

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Fast_racing_neo

    O Desenvolvedor Shin'en revelou via Twitter que a empresa espera entregar visuais hiper-realistas em  Fast Racing Neo para o Wii U. A empresa diz que o próximo Fast Racing Neo vai usar de texturas de 4 - 8K  para dar-lhe um olhar mais realista e corajoso.

    Fonte

    Quero muito ver isso em movimento, tecnologia alemã no Wii U Shocked Shocked


    Última edição por Mordoskul em Ter 19 Nov 2013, 22:53, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 22:46

    Não sou chegado nessas histórias de "gráficos super realistas" e tals, mas seria bom mesmo pra dar um tapa na cara dos haters xD GameVicio deve ta pegando fogo essa hora! UHSAHSUAHSAUHUHSA
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 19 Nov 2013, 22:49

    Mordoskul

    "Neo vai usar em torno de 4 - 8K de texturas"

    Na verdade eles disseram que usarão texturas de 4-8k, que é a resolução das texturas. Da forma como colocou, dá a entender que eles estão apenas se referindo a quantidade de texturas, e não a resolução - que é a coisa impressionante do comunicado.


    Incrível colocarem texturas de 4k e 8k rodando no Wii U...
    No PC em vários jogos usamos mods para termos texturas assim.
    E pesa bastante na vRAM. Skyrim fica uma maravilha com pacote de texturas 4K.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 19 Nov 2013, 22:50

    locke666 escreveu:Não sou chegado nessas histórias de "gráficos super realistas" e tals, mas seria bom mesmo pra dar um tapa na cara dos haters xD GameVicio deve ta pegando fogo essa hora! UHSAHSUAHSAUHUHSA
    Acho que seria legal essa empresa levar o poder do Wii U ao extremo para vermos do que o console é capaz, competência ela tem...


    ---------
    #SpecialAgentZ
    Já corrigi, valeu!!!
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por destruidor Ter 19 Nov 2013, 23:01

    eu não ligo muito para essas historias de gráficos ultra realistas, porem isso sera um tapa na cara de muitos marmanjos por ai que enchem o peito para dizer que o wiiu não é next gen...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 19 Nov 2013, 23:03

    Mordoskul escreveu:
    locke666 escreveu:Não sou chegado nessas histórias de "gráficos super realistas" e tals, mas seria bom mesmo pra dar um tapa na cara dos haters xD GameVicio deve ta pegando fogo essa hora! UHSAHSUAHSAUHUHSA
    Acho que seria legal essa empresa levar o poder do Wii U ao extremo para vermos do que o console é capaz, competência ela tem...


    ---------
    #SpecialAgentZ
    Já corrigi, valeu!!!
    Engraçado é que a desenvolvedora do Sistema não consegue usa-lo ao extremo ( ainda, que eu morda minha lingua )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 23:20

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    locke666 escreveu:Não sou chegado nessas histórias de "gráficos super realistas" e tals, mas seria bom mesmo pra dar um tapa na cara dos haters xD GameVicio deve ta pegando fogo essa hora! UHSAHSUAHSAUHUHSA
    Acho que seria legal essa empresa levar o poder do Wii U ao extremo para vermos do que o console é capaz, competência ela tem...


    ---------
    #SpecialAgentZ
    Já corrigi, valeu!!!
    Engraçado é que a desenvolvedora do Sistema não consegue usa-lo ao extremo  ( ainda, que eu morda minha lingua )
    Nintendo tá recem entrando no ramo HD, dê a ela um tempo xD
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por Alexandre18 Ter 19 Nov 2013, 23:49

    Mordoskul escreveu: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Fast_racing_neo

    O Desenvolvedor Shin'en revelou via Twitter que a empresa espera entregar visuais hiper-realistas em  Fast Racing Neo para o Wii U. A empresa diz que o próximo Fast Racing Neo vai usar de texturas de 4 - 8K  para dar-lhe um olhar mais realista e corajoso.

    Fonte

    Quero muito ver isso em movimento, tecnologia alemã no Wii U Shocked Shocked
    Essa eu quero ver (não estou duvidando apenas estou ansioso )
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por Omnimon Qua 20 Nov 2013, 02:02

    Essa é a produtora que a Nintendo devia investir de uma vez e adquirir ela, se ela como uma produtora independente consegue fazer isso imagina com todo arzenal da Nintendo a disposição.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 20 Nov 2013, 03:32

    Não duvido nada Shin'en sempre usou bem os Hardware da Nintendo

    Uma prova disso é o Neo no DS e 3DS e o Fast Racing , Jett Rocket do Wii são jogos que surpreende e deixam de boca aberta visto as limitações

    e o povo subestima o Wii U , se vocês não sabem ele é capaz de rodar isso : 

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Cars_kotakubr3

    Em 720p e com um pouco de serrilhado , mais ainda assim não fica longe do que o PS4 e XONE fizeram até agora lol.

    Pena que assim como o Wii o Wii U não tem seu Hardware bem utilizado =/

    Mais sendo sincero , acho que eles até podem usar essa textura nos games , mais duvido que o Wii U ''ACEITE'' bem ... O COD Ghosts por exemplo tem cada falha de textura .--. , algumas piores do que a versão PS3 apesar que a iluminação melhor e menos serrilhados compensam isso '' mais a taxa de frame não '' pior que muitos jogos do Wii U Tem problema com textura .--.


    Enfim a Nintendo ainda esta ''Aprendendo'' a criar jogos HD Alguns jogos dela como Donkey Kong e Smash não são la grande coisas , muitos da 7 Geração passam isso de leve , mais outros como Super Mario 3D World e Mario Kart 8 são de cair o queixo XD

    Enfim sobre o real poder gráfico do console eu criei um tópico para isso :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t28954-qual-e-o-real-grafico-do-wii-u-topico-pesado
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por J.Biermann Qua 20 Nov 2013, 08:06

    Compra essa budega e põe os caras pra fazer um F-Zero.
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por danielvsa Qua 20 Nov 2013, 22:06

    ari789 escreveu:Não duvido nada Shin'en sempre usou bem os Hardware da Nintendo

    Uma prova disso é o Neo no DS e 3DS e o Fast Racing , Jett Rocket do Wii são jogos que surpreende e deixam de boca aberta visto as limitações

    e o povo subestima o Wii U , se vocês não sabem ele é capaz de rodar isso : 

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Cars_kotakubr3

    Em 720p e com um pouco de serrilhado , mais ainda assim não fica longe do que o PS4 e XONE fizeram até agora lol.

    Pena que assim como o Wii o Wii U não tem seu Hardware bem utilizado =/

    Mais sendo sincero , acho que eles até podem usar essa textura nos games , mais duvido que o Wii U ''ACEITE'' bem ... O COD Ghosts por exemplo tem cada falha de textura .--. , algumas piores do que a versão PS3 apesar que a iluminação melhor e menos serrilhados compensam isso '' mais a taxa de frame não '' pior que muitos jogos do Wii U Tem problema com textura .--.


    Enfim a Nintendo ainda esta ''Aprendendo'' a criar jogos HD Alguns jogos dela como Donkey Kong e Smash não são la grande coisas , muitos da 7 Geração passam isso de leve , mais outros como Super Mario 3D World e Mario Kart 8 são de cair o queixo XD

    Enfim sobre o real poder gráfico do console eu criei um tópico para isso :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t28954-qual-e-o-real-grafico-do-wii-u-topico-pesado
    Caramba, gráfico desse carro muito lindo véi, pensei que era real!
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por alanzanella Qua 20 Nov 2013, 22:20

    Mordoskul escreveu: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Fast_racing_neo

    O Desenvolvedor Shin'en revelou via Twitter que a empresa espera entregar visuais hiper-realistas em  Fast Racing Neo para o Wii U. A empresa diz que o próximo Fast Racing Neo vai usar de texturas de 4 - 8K  para dar-lhe um olhar mais realista e corajoso.

    Fonte

    Quero muito ver isso em movimento, tecnologia alemã no Wii U Shocked Shocked
    O que isso quer dizer? É tipo aquela tv 4k da sony ou é outra coisa?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 20 Nov 2013, 22:36

    Segundo um tópico no fórum da IGN para o Wii U, esse carro vermelho da imagem promocional é um modelo ingame mesmo, não foi criado só para aparecer na propaganda.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 21 Nov 2013, 00:06

    So para vocês terem uma ideia, ela fez estes gráficos no Wii :


    O Wii ja tinha suas limitações e ainda mais a Wii Ware que tinha limite de 40 MB , Imagina oque ela fara no Wii U então *O*

    Conteúdo patrocinado


     Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U Empty Re: Shin'en usará "Gráficos Hyper Reais" em Fast Racing Neo para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:22