Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
Gleydson
Arthimura
El Buga
KSPS
Alexandre18
Mat Lee
Jamian
PhilVargas
lukazz
skybite
rodrigoborba13
Pedrosway
crfleo
VirtualBoy
JonathanAlis
pOkiz
alanscampos
Mairon W
Wolflink
NPower
pikachuboy'
@bolacha1337
Hekonzord
Peixe e Fritas
Flpgneves
29 participantes

The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

Mensagem por skybite Qua 20 Nov 2013, 16:14

vou de mario party Island Tour
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

Mensagem por lukazz Qua 20 Nov 2013, 16:51

ambos
    PhilVargas
    PhilVargas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

Mensagem por PhilVargas Qui 21 Nov 2013, 01:25

Talvez eu pegue os dois no natal. Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 21 Nov 2013, 10:48

Vou pegar o Mario, porque meu Zelda Wind Waker chegou esta semana! O Zelda do 3ds vai ficar para depois!

E, convenhamos, será a primeira vez que poderemos testar o potencial gráfico do Wii U!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qui 21 Nov 2013, 11:01

Já fiz até a pré-venda do SM3DW! O jogo está chamativo DEMAIS! Lógico que começarei por ele. xD Ainda mais que Dezembro é o mês do aniversário, espero muito juntar os amigos para uma jogatina... Por isso estou providenciando o Wii Party U também. tongue 

Zelda eu apenas curto, nada demais... Então deixarei para depois! E até porque... Se fosse para escolher um Zelda, eu pegaria o WW HD!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 11:43

Eu queria os dois... Mas como só tenho Zelda Wind Waker pro meu Wii U, acho que vou de Mario.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

Mensagem por Alexandre18 Qui 21 Nov 2013, 11:48

Como eu não tenho 3DS vou de Mario.

Última edição por Alexandre18 em Qui 21 Nov 2013, 12:01, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qui 21 Nov 2013, 11:54

Será que compensa esperar a Black Friday pra pegar o SM3DW? To esperando justamente esse dia, espero conseguir comprar mais barato.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qui 21 Nov 2013, 11:59

pOkiz escreveu:Será que compensa esperar a Black Friday pra pegar o SM3DW? To esperando justamente esse dia, espero conseguir comprar mais barato.
    Posso queimar minha língua, mas eu acho MUITO, mas MUITO difícil o Mario 3D World cair o preço. Acho mais fácil jogos mais antigos caírem o preço. xD

Vai por mim, procura um cupom de desconto, compra num site que tenha frete grátis (como na Saraiva) e seja feliz. tongue 
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qui 21 Nov 2013, 12:03

Mat Lee escreveu:
    pOkiz escreveu:Será que compensa esperar a Black Friday pra pegar o SM3DW? To esperando justamente esse dia, espero conseguir comprar mais barato.
    Posso queimar minha língua, mas eu acho MUITO, mas MUITO difícil o Mario 3D World cair o preço. Acho mais fácil jogos mais antigos caírem o preço. xD

Vai por mim, procura um cupom de desconto, compra num site que tenha frete grátis (como na Saraiva) e seja feliz. tongue 
    To pensando em comprar Pikmin 3 e Zelda WWHD tb rs. Então espero que pelo menos esses saiam mais baratos. Os jogos estão mt caros Shocked 
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qui 21 Nov 2013, 12:35

VirtualBoy escreveu: Existe o tópico de decisões para isso:

http://forum.nintendoblast.com.br/t26423-topico-oficial-de-decisoes

Já alertei um moderador,vamos ver o que ele fará...
    Não, não precisa.

O tópico está colocando a frente dois grandes jogos e debatendo sobre qual dos dois está chamando mais atenção... não precisa deste tipo de postura, mano...

Isto na minha opinião, mas poderia ter sido menos...sabe... espero que entenda.

--

Se tivesse um Wii U, pegaria Mario pra jogar com minha namorada!

Como tenho 3DS, mas não tenho dinheiro, tenho que ficar chupando o dedo e aguardando uma oportunidade para adquirir Mario Party - Uma série que tira a gente do sério, mas para uma causa boa ^^
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qui 21 Nov 2013, 13:14

Se eu tivesse os dois consoles, seria impossível decidir. Eu escolheria me endividar e pegaria os dois, lol.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Qui 21 Nov 2013, 13:21

Ambos os jogos parecem fantásticos, mas A Link Between Worlds me chamou mais a atenção, principalmente porque eu gosto muito de Zelda, então eu escolheria ele.

Mas o Mario parece ótimo também. Quando eu tiver um Wii U pretendo pegá-lo.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

Mensagem por Gleydson Qui 21 Nov 2013, 17:04

Zelda sem dúvida.
    Vou pegar outro jogo pra ir intercalando, mais to na dúvida do entre o Mario e o Assassin's Creed 4. Qual pegar?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qui 21 Nov 2013, 17:55

alguem sabe algum site com pre venda do ZÈUDA a um preço bom, menos de 130 reais???

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 03:59