vou de mario party Island Tour
+25
Gleydson
Arthimura
El Buga
KSPS
Alexandre18
Mat Lee
Jamian
PhilVargas
lukazz
skybite
rodrigoborba13
Pedrosway
crfleo
VirtualBoy
JonathanAlis
pOkiz
alanscampos
Mairon W
Wolflink
NPower
pikachuboy'
@bolacha1337
Hekonzord
Peixe e Fritas
Flpgneves
29 participantes
The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?
skybite- Veterano Nv.MÁX
lukazz- Veterano Nv.MÁX
ambos
PhilVargas- Membro Nv.2
Talvez eu pegue os dois no natal.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Vou pegar o Mario, porque meu Zelda Wind Waker chegou esta semana! O Zelda do 3ds vai ficar para depois!
E, convenhamos, será a primeira vez que poderemos testar o potencial gráfico do Wii U!
E, convenhamos, será a primeira vez que poderemos testar o potencial gráfico do Wii U!
Mat Lee- Alface
Já fiz até a pré-venda do SM3DW! O jogo está chamativo DEMAIS! Lógico que começarei por ele. xD Ainda mais que Dezembro é o mês do aniversário, espero muito juntar os amigos para uma jogatina... Por isso estou providenciando o Wii Party U também.
Zelda eu apenas curto, nada demais... Então deixarei para depois! E até porque... Se fosse para escolher um Zelda, eu pegaria o WW HD!
Zelda eu apenas curto, nada demais... Então deixarei para depois! E até porque... Se fosse para escolher um Zelda, eu pegaria o WW HD!
Convidado- Convidado
Eu queria os dois... Mas como só tenho Zelda Wind Waker pro meu Wii U, acho que vou de Mario.
Alexandre18- Membro Nv.11
Como eu não tenho 3DS vou de Mario.
Última edição por Alexandre18 em Qui 21 Nov 2013, 12:01, editado 1 vez(es)
pOkiz- Veterano Nv.35
Será que compensa esperar a Black Friday pra pegar o SM3DW? To esperando justamente esse dia, espero conseguir comprar mais barato.
Mat Lee- Alface
Posso queimar minha língua, mas eu acho MUITO, mas MUITO difícil o Mario 3D World cair o preço. Acho mais fácil jogos mais antigos caírem o preço. xDpOkiz escreveu:Será que compensa esperar a Black Friday pra pegar o SM3DW? To esperando justamente esse dia, espero conseguir comprar mais barato.
Vai por mim, procura um cupom de desconto, compra num site que tenha frete grátis (como na Saraiva) e seja feliz.
pOkiz- Veterano Nv.35
To pensando em comprar Pikmin 3 e Zelda WWHD tb rs. Então espero que pelo menos esses saiam mais baratos. Os jogos estão mt carosMat Lee escreveu:Posso queimar minha língua, mas eu acho MUITO, mas MUITO difícil o Mario 3D World cair o preço. Acho mais fácil jogos mais antigos caírem o preço. xDpOkiz escreveu:Será que compensa esperar a Black Friday pra pegar o SM3DW? To esperando justamente esse dia, espero conseguir comprar mais barato.
Vai por mim, procura um cupom de desconto, compra num site que tenha frete grátis (como na Saraiva) e seja feliz.
KSPS- K♥S>>PS
Não, não precisa.VirtualBoy escreveu: Existe o tópico de decisões para isso:
http://forum.nintendoblast.com.br/t26423-topico-oficial-de-decisoes
Já alertei um moderador,vamos ver o que ele fará...
O tópico está colocando a frente dois grandes jogos e debatendo sobre qual dos dois está chamando mais atenção... não precisa deste tipo de postura, mano...
Isto na minha opinião, mas poderia ter sido menos...sabe... espero que entenda.
--
Se tivesse um Wii U, pegaria Mario pra jogar com minha namorada!
Como tenho 3DS, mas não tenho dinheiro, tenho que ficar chupando o dedo e aguardando uma oportunidade para adquirir Mario Party - Uma série que tira a gente do sério, mas para uma causa boa ^^
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Se eu tivesse os dois consoles, seria impossível decidir. Eu escolheria me endividar e pegaria os dois, lol.
Arthimura- Veterano Nv.8
Ambos os jogos parecem fantásticos, mas A Link Between Worlds me chamou mais a atenção, principalmente porque eu gosto muito de Zelda, então eu escolheria ele.
Mas o Mario parece ótimo também. Quando eu tiver um Wii U pretendo pegá-lo.
Mas o Mario parece ótimo também. Quando eu tiver um Wii U pretendo pegá-lo.
Gleydson- Membro Nv.24
Zelda sem dúvida.
Vou pegar outro jogo pra ir intercalando, mais to na dúvida do entre o Mario e o Assassin's Creed 4. Qual pegar?
Vou pegar outro jogo pra ir intercalando, mais to na dúvida do entre o Mario e o Assassin's Creed 4. Qual pegar?
skybite- Veterano Nv.MÁX
alguem sabe algum site com pre venda do ZÈUDA a um preço bom, menos de 130 reais???
Conteúdo patrocinado
» Tamanho das versões digitais de Super Mario 3D World (Wii U) e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) são revelados
» Eiji Aonuma revela que The Legend of Zelda: A Link Between Worlds foi inspirado por Super Mario 3D Land
» Novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds mostrando o antagonista principal, o Dark World do jogo e mais!
» The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world
» The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem um novo Link.
» Eiji Aonuma revela que The Legend of Zelda: A Link Between Worlds foi inspirado por Super Mario 3D Land
» Novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds mostrando o antagonista principal, o Dark World do jogo e mais!
» The legend of Zelda:ocarina of time,pokemon red ou super Mario world
» The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem um novo Link.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya