se sim qual é o melhor? joguei a demo e achei meio complicado de inicio, mas melhora depois?(ah e pelo que vi tem muito peito nesse jogo)
3 participantes
pessoal esse etrian odissey é bom?
Drika- Membro Nv.6
- Mensagem nº2
Re: pessoal esse etrian odissey é bom?
Joguei o primeiro jogo da série Etrian Odyssey para NDS, apesar de não gostar de dungeon crawler, este é uma exceção. O jogo é bem escrito, as infinidades de combinações de skills e classes abrem um leque de estratégias.
Eu gosto da ideia de desenhar o mapa, mas, às vezes, é um pouco chato ficar desenhando-o a cada de passo. As batalhas aleatória irritam um pouco também, especialmente quando se está explorando a dungeon em busca de um item específico.
Pelo que li, Etrin Odyssey: The Millenium Girl tem uma estória mais desenvolvida, ao contrário, do Etrians anteriores em que basicamente você administra sua guilda, faz missões e explora a dungeon. Além disso the Millenium Girl traz a opção de jogar o primeiro jogo da série com os gráficos melhorados.
Não posso estabelecer um comparativo entre EO the Millenium Girl e EO IV, pois só joguei a demo do segundo. Eu particularmente gostei da série, especialmente por causa das batalhas por turno e da exploração, mas não é uma série para qualquer um. Pretendo adquirir os dois. Só não compro o EO IV que está na promoção, porque pokemon e fire emblem já estão tomando muito do meu tempo.
Eu gosto da ideia de desenhar o mapa, mas, às vezes, é um pouco chato ficar desenhando-o a cada de passo. As batalhas aleatória irritam um pouco também, especialmente quando se está explorando a dungeon em busca de um item específico.
Pelo que li, Etrin Odyssey: The Millenium Girl tem uma estória mais desenvolvida, ao contrário, do Etrians anteriores em que basicamente você administra sua guilda, faz missões e explora a dungeon. Além disso the Millenium Girl traz a opção de jogar o primeiro jogo da série com os gráficos melhorados.
Não posso estabelecer um comparativo entre EO the Millenium Girl e EO IV, pois só joguei a demo do segundo. Eu particularmente gostei da série, especialmente por causa das batalhas por turno e da exploração, mas não é uma série para qualquer um. Pretendo adquirir os dois. Só não compro o EO IV que está na promoção, porque pokemon e fire emblem já estão tomando muito do meu tempo.
Pedrosway- Membro Nv.4
- Mensagem nº3
Re: pessoal esse etrian odissey é bom?
Etrian Odyssey IV e o melhor e mais bonito (na minha humilde opiniao) da série até agora, porém se voce gosta mais de RPGs que tem modo Story/personagens pré-criados e cutscenes entao va com o novo Millenium Girl que é excelente tambem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya