Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Ajuda eShop

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ajuda eShop Empty Ajuda eShop

    Mensagem por ari789 Sáb 16 Nov 2013, 21:22

    Galera nunca comprei na eShop , meu amigo me emprestou o cartão dele aqui , Eu tentei na eShop Brasileira primeiro deu algo de endereço

    eu fui tentar comprar na eShop Americana deu que algo de erro de endereço e coloquei o Zip Code 10001 e não creditou na eShop no 3DS mais cobrou no cartão

    Algum sabe como resolver isso ?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Ajuda eShop Empty Re: Ajuda eShop

    Mensagem por crfleo Sáb 16 Nov 2013, 21:55

    Já vi acontecer isso com alguns users aqui e dizem que a Nintendo estorna o valor depois quando veem que deu erro...

    Mas você tem que usar a Eshop Canadense, a Americana não funciona com a maioria dos cartões daqui

    Coloca Canadá > estado Alberta > Abre a Eshop aceita os termos e escolhe província Alberta de novo > Quando pedir o zip-code você coloca os 6 primeiros digitos do CEP do endereço que o cartão do seu amigo tá cadastrado

    Ai se quiser testar procura um jogo bem barato, por exemplo: Gunman Clive ou Mario Calculator
    que custam $1.99, ai você na hora de escolher quanto quer adicionar de crédito coloca ''Add Needed funds'' ou ''Adicionar apenas créditos necessários'' vai adicionar só $1.99, se der certo e sem erro nenhum é só tentar comprar outro jogo que você queira
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ajuda eShop Empty Re: Ajuda eShop

    Mensagem por ari789 Sáb 16 Nov 2013, 22:02

    crfleo escreveu:Já vi acontecer isso com alguns users aqui e dizem que a Nintendo estorna o valor depois quando veem que deu erro...

    Mas você tem que usar a Eshop Canadense, a Americana não funciona com a maioria dos cartões daqui

    Coloca Canadá > estado Alberta > Abre a Eshop aceita os termos e escolhe província Alberta de novo > Quando pedir o zip-code você coloca os 6 primeiros digitos do CEP do endereço que o cartão do seu amigo tá cadastrado

    Ai se quiser testar procura um jogo bem barato, por exemplo: Gunman Clive ou Mario Calculator
    que custam $1.99, ai você na hora de escolher quanto quer adicionar de crédito coloca ''Add Needed funds'' ou ''Adicionar apenas créditos necessários'' vai adicionar só $1.99, se der certo e sem erro nenhum é só tentar comprar outro jogo que você queira
    Pera , então oque cobrou na eShop Americana eu perdi o dinheiro ? Neutral
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Ajuda eShop Empty Re: Ajuda eShop

    Mensagem por crfleo Sáb 16 Nov 2013, 22:17

    ari789 escreveu:Pera , então oque cobrou na eShop Americana eu perdi o dinheiro ? Neutral
    Não exatamente, segundo os usuários que tiveram esse problema, o valor fica temporariamente lá, mas quando a Nintendo ver que ocorreu erro eles retiram e não é cobrado nada no cartão. Só to afirmando pelo que li em relatos mas eu não tenho certeza se é assim que funciona pois ainda não cheguei a passar por isso.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ajuda eShop Empty Re: Ajuda eShop

    Mensagem por ari789 Sáb 16 Nov 2013, 23:04

    crfleo escreveu:
    ari789 escreveu:Pera , então oque cobrou na eShop Americana eu perdi o dinheiro ? Neutral
    Não exatamente, segundo os usuários que tiveram esse problema, o valor fica temporariamente lá, mas quando a Nintendo ver que ocorreu erro eles retiram e não é cobrado nada no cartão. Só to afirmando pelo que li em relatos mas eu não tenho certeza se é assim que funciona pois ainda não cheguei a passar por isso.
    Então não vou perder dinheiro nenhum , certo ? , o cartão não vai ser cobrado nem nada ?

    Se eu fizer esse lance do cartão com a eShop canadense vai dar certo ?

    Outra duvida , se eu colocar na eShop canadense mais registrar minha conta da eShop Americana vai funcionar mesmo assim sem dar nada errado ?

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda eShop Empty Re: Ajuda eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:15