Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Vocês que manjam de pokemon , me AJUDEM!

Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Vocês que manjam de pokemon , me AJUDEM!  Empty Vocês que manjam de pokemon , me AJUDEM!

Mensagem por Sheik Sex 15 Nov 2013, 22:13

estava andando na praia,
    dia lindo sem nuvens e um fodendo vendedor de queijo tenta vender seu alimento de baixo garbo a minha pessoa , claramente eu me assusto, e ele me olha em um angulo que eu podia ver toda sua alma suja e cruel! Recuso e digo a ele que deus o abençoe , assim ele me  diz algo que me tocou muito: "vai se f****".

prossigo em minha caminhada , 
    4 minutos se passam, o céu se fecha(OMG) do meio das nuvens sai um fodendo _espeto_de_queijo_gigante.jpg(queria que fosse PNG) , o mesmo tira o espeto do anus de queijo, o aponta pra mim e a lá harry potter proclama uma magia negrosa (nessas horas eu queria ser da ku klux klan) , um raio com a potência de mil peidos sai de sua varinha , lembro de minha estadia no pokecenter de lavander assim , saco meu onix e ele me protege do raio e dou um salto mortal. Tiro rapidamente minha tekpix do bolso e tiro uma foto pra relatar a voces(ver no spoiler) perdi meu pokemon e espero que algum de vocês tenha a lagrima de um pikachu pra despetrificar meu onix. Moral da história: 

nunca abençoem um vendedor de queijo
    comprem tekpix

Fotinha Vocês que manjam de pokemon , me AJUDEM!  1385028_501362236628476_775442363_n
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Vocês que manjam de pokemon , me AJUDEM!  Empty Re: Vocês que manjam de pokemon , me AJUDEM!

Mensagem por Lauro Sex 15 Nov 2013, 22:54

Aparentemente não tem aniversário de ninguém relevante hoje. Então eu suponho que isso seja um tópico de flood.

Passando o cadeado aqui. Sdds de seu botão Sheik.

Qualquer coisa é só mandar MP.

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:24