Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
prince_nagato
EduKurosaki
Wolfman
Caleb John
Crono
Guto V.A
Omnimon
SpecialAgentZ
Bferrari350
UHgods
VirtualBoy
pikachuboy'
Mastxadows
crfleo
Wesley
Siryudrg
20 participantes

    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por Caleb John Sáb 16 Nov 2013, 22:10

    VirtualBoy escreveu: Se tivesse Multiplayer okay,mas como não tem...
    O jogo tem multiplayer sim! :p
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por Wolfman Dom 17 Nov 2013, 00:34

    Teve um preview da Game Informer que saiu antes disso aí que dizia que o jogo era todo extremamente genérico, e o cara matou vários inimigos usando a mesma combinação e com 1 mão só no controle. De acordo com o ele o jogo é "tão divertido quanto digitar números no telefone." :lol:Acho melhor pensar duas vezes antes de pegar isso aí.

    O negócio pra mim agora vai ser jogar no Wii U e PC até eles arrumarem os consoles novos e sair algo que presta mesmo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 17 Nov 2013, 00:43

    Geralmente esses caras que fazem os reviews zeram o jogo o mais rápido possível para dar tempo de fazer a matéria. Para uma pessoa normal deve levar mais tempo.

    Mesmo assim esse Ryse parece medíocre mesmo...típico jogo de início de geração.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 17 Nov 2013, 00:55

    No começo realmente achei um titulo de peso,agora vejo como um "jogo de graficos"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 01:20

    Só eu to notando como as empresas fazem jogos pra serem zerados rapido, te fazendo procurar outro no menor tempo possivel? Principalmente as thirdies.
    Cadê aqueles jogos que te roubavam um mês inteiro (tu tendo uma vida social, é lógico) pra serem terminados? Tudo que eu vejo são games rushados e com multiplayer online pra "justificar" o investimento.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por prince_nagato Dom 17 Nov 2013, 01:43

    Aff aumentado 10 vezes ===== AFF

    Por isso que a Nintendo reina no quesito desenvolvimento de games, quais se adaptam perfeitamente a seus hardwares, são muito envolventes e cheios de conteúdos!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 11:19

    locke666 escreveu:Só eu to notando como as empresas fazem jogos pra serem zerados rapido, te fazendo procurar outro no menor tempo possivel? Principalmente as thirdies.
    Cadê aqueles jogos que te roubavam um mês inteiro (tu tendo uma vida social, é lógico) pra serem terminados? Tudo que eu vejo são games rushados e com multiplayer online pra "justificar" o investimento.
    Bem vindo à Next Gen, nessa geração, aparentemente, os jogos terão gráficos melhores, produções maiores e serão ainda mais cinematográficos, com um aumento de apenas 10US$ no preço dos jogos e um pequeno custo adicional de -4 horas de duração.=/

    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por gamersvidrados Dom 17 Nov 2013, 11:29

    Vou esperar o jogo lançar antes da sair opinando. Isso é o que os caras disseram, só saberemos a verdadeira duração do jogo após seu lançamento. Espero que seja mentira, esse é um dos jogos que mais me agradou no Xbox One.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por Wolflink Dom 17 Nov 2013, 13:13

    1 hora e meia metade do jogo oO 

    Micro$oft já esta planejando lançar seus DLC'$
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por juvebrit80 Dom 17 Nov 2013, 13:33

    Um jogo desse, tão lindo e tão aguardado, não merece isso..
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 17 Nov 2013, 13:52

    O jeito é pegar um Wii U
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 14:24

    #Decepcionado

    baita cagada da microsoft, mas... eu já esperava isso, afinal é um game de lineup, e jogos de lineup não são os mais foda dos fodões.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 20:10

    Hunk escreveu:
    locke666 escreveu:Só eu to notando como as empresas fazem jogos pra serem zerados rapido, te fazendo procurar outro no menor tempo possivel? Principalmente as thirdies.
    Cadê aqueles jogos que te roubavam um mês inteiro (tu tendo uma vida social, é lógico) pra serem terminados? Tudo que eu vejo são games rushados e com multiplayer online pra "justificar" o investimento.
    Bem vindo à Next Gen, nessa geração, aparentemente, os jogos terão gráficos melhores, produções maiores e serão ainda mais cinematográficos, com um aumento de apenas 10US$ no preço dos jogos e um pequeno custo adicional de -4 horas de duração.=/

    Daí se o cara fala que é por uma dessas que ele só vai de BigN, é tachado de fanboy hater do c*r*lh*, mas é a real. Eu gosto de campanha que me prenda e multiplayer local (acho mtu forever alone multi online, a não ser mmo ou moba).

    Conteúdo patrocinado


    Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos? - Página 2 Empty Re: Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:26