O jogo tem multiplayer sim! :pVirtualBoy escreveu: Se tivesse Multiplayer okay,mas como não tem...
+16
prince_nagato
EduKurosaki
Wolfman
Caleb John
Crono
Guto V.A
Omnimon
SpecialAgentZ
Bferrari350
UHgods
VirtualBoy
pikachuboy'
Mastxadows
crfleo
Wesley
Siryudrg
20 participantes
Metade da campanha de Ryse: Son of Rome concluída em 90 minutos?
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Wolfman- Veterano Nv.13
Teve um preview da Game Informer que saiu antes disso aí que dizia que o jogo era todo extremamente genérico, e o cara matou vários inimigos usando a mesma combinação e com 1 mão só no controle. De acordo com o ele o jogo é "tão divertido quanto digitar números no telefone." :lol:Acho melhor pensar duas vezes antes de pegar isso aí.
O negócio pra mim agora vai ser jogar no Wii U e PC até eles arrumarem os consoles novos e sair algo que presta mesmo.
O negócio pra mim agora vai ser jogar no Wii U e PC até eles arrumarem os consoles novos e sair algo que presta mesmo.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Geralmente esses caras que fazem os reviews zeram o jogo o mais rápido possível para dar tempo de fazer a matéria. Para uma pessoa normal deve levar mais tempo.
Mesmo assim esse Ryse parece medíocre mesmo...típico jogo de início de geração.
Mesmo assim esse Ryse parece medíocre mesmo...típico jogo de início de geração.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
No começo realmente achei um titulo de peso,agora vejo como um "jogo de graficos"
Convidado- Convidado
Só eu to notando como as empresas fazem jogos pra serem zerados rapido, te fazendo procurar outro no menor tempo possivel? Principalmente as thirdies.
Cadê aqueles jogos que te roubavam um mês inteiro (tu tendo uma vida social, é lógico) pra serem terminados? Tudo que eu vejo são games rushados e com multiplayer online pra "justificar" o investimento.
Cadê aqueles jogos que te roubavam um mês inteiro (tu tendo uma vida social, é lógico) pra serem terminados? Tudo que eu vejo são games rushados e com multiplayer online pra "justificar" o investimento.
prince_nagato- Membro Nv.26
Aff aumentado 10 vezes ===== AFF
Por isso que a Nintendo reina no quesito desenvolvimento de games, quais se adaptam perfeitamente a seus hardwares, são muito envolventes e cheios de conteúdos!
Por isso que a Nintendo reina no quesito desenvolvimento de games, quais se adaptam perfeitamente a seus hardwares, são muito envolventes e cheios de conteúdos!
Convidado- Convidado
Bem vindo à Next Gen, nessa geração, aparentemente, os jogos terão gráficos melhores, produções maiores e serão ainda mais cinematográficos, com um aumento de apenas 10US$ no preço dos jogos e um pequeno custo adicional de -4 horas de duração.=/locke666 escreveu:Só eu to notando como as empresas fazem jogos pra serem zerados rapido, te fazendo procurar outro no menor tempo possivel? Principalmente as thirdies.
gamersvidrados- Veterano Nv.7
Vou esperar o jogo lançar antes da sair opinando. Isso é o que os caras disseram, só saberemos a verdadeira duração do jogo após seu lançamento. Espero que seja mentira, esse é um dos jogos que mais me agradou no Xbox One.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
1 hora e meia metade do jogo oO
Micro$oft já esta planejando lançar seus DLC'$
Micro$oft já esta planejando lançar seus DLC'$
juvebrit80- Veterano Nv.21
Um jogo desse, tão lindo e tão aguardado, não merece isso..
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
O jeito é pegar um Wii U
Convidado- Convidado
#Decepcionado
baita cagada da microsoft, mas... eu já esperava isso, afinal é um game de lineup, e jogos de lineup não são os mais foda dos fodões.
baita cagada da microsoft, mas... eu já esperava isso, afinal é um game de lineup, e jogos de lineup não são os mais foda dos fodões.
Convidado- Convidado
Daí se o cara fala que é por uma dessas que ele só vai de BigN, é tachado de fanboy hater do c*r*lh*, mas é a real. Eu gosto de campanha que me prenda e multiplayer local (acho mtu forever alone multi online, a não ser mmo ou moba).Hunk escreveu:Bem vindo à Next Gen, nessa geração, aparentemente, os jogos terão gráficos melhores, produções maiores e serão ainda mais cinematográficos, com um aumento de apenas 10US$ no preço dos jogos e um pequeno custo adicional de -4 horas de duração.=/locke666 escreveu:Só eu to notando como as empresas fazem jogos pra serem zerados rapido, te fazendo procurar outro no menor tempo possivel? Principalmente as thirdies.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya