Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mau2ricio
murilofd
RicardoGuedes
GodoySM
thi-bone
darkgui
GraveWalker
resh
vits
Wesley
Xicrets
15 participantes

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por thi-bone Sáb 16 Nov 2013, 12:02

    Uma dica tb para da uma agilizada no processo dos Breed é fazer WT sempre que possível uma hora ou outra vc vai conseguir pokes de breed de outras pessoas com ivs bons mais claro sempre faltando algo que vc pode complementar com seu breeds e melhorar a sua eficiência tudo é questão de costume ,se acostumando com o processo vc fica fera rápidão e.e, o mais complicado são alguns egg moves que só se aprendem por chain de egg group como Froakie com Toxic Spikes ou Goomy com Acid Armor e counter n li o guia todo mais tenho certeza que se tem isso é um guia perfeito Very Happy .
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por murilofd Sáb 16 Nov 2013, 16:53

    Egg Moves é a quinta parte do tutorial que está pra sair!
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por Mau2ricio Dom 17 Nov 2013, 04:12

    Demorei um dia pra breedar meu Magby (que óbvio, vou evoluir pra Magmortar) com 5 IVs perfeitos, do zero, a partir de trocentos cruzamentos de pokémons do Friend Safari. É bem trabalhoso, mas ainda assim é bem mais fácil que antigamente.

    Espero que a Nintendo mantenha o bloqueio de pokémons de Pokesav, porque assim dará gosto você breedar e ver seu pokémon em níveis máximos, porém, sem roubalheiras. Mas, só saberemos isso em dezembro, com o Pokémon Bank e Transfer.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por murilofd Seg 18 Nov 2013, 10:49

    O guia está completo agora e com áudio melhorado, espero que gostem! E não deixem de ver o trailer do meu canal que está... bem... veja você mesmo auhauhauhauh
    GodoySM
    GodoySM
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por GodoySM Dom 08 Dez 2013, 14:54

    Boa tarde Murilo. Primeiramente, seu tópico é simplesmente ótimo! Você sanou todas as minhas dúvidas. Mas durante o processo, surgiram novas, e se você pudesse me ajudar, eu ia agradecer MUITO!




    Basciamente quero um Metagross com todos os IV's no 31 menos o SP.ATT. E no momento estou num impace.




    Tenho um Beldum Adamant com 4 IV's no 31 equipado com Destiny Knot. Eles são: HP, Ataque, Defesa e SP. Defesa.




    E Também um Ditto Adamant com 3 IV's no 31 equipado com Everstone. Eles são: HP, Ataque e Speed.




    Até agora breedei 60 ovos e tive inumeros ovos com pokemons contendo 4 IV's, mas não tive nenhum com 5 IV's. Como ambos são Adamant, não creio que a ordem dos itens nos pokemons influencie, pq ambos são adamant, então qualquer um pode se equipado com a everstone, e o que sobrar, fica com a Destiny Knot.




    Basicamente o processo é esse mesmo ? Estou fazendo certo ? Desde já, agradeço!!!
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por draEN Dom 08 Dez 2013, 16:36

    Sou novo nesse lance de breedar, e queria ajuda.
    meu objetivo e um Elekid com 5 iv's 31 ( Sp.atk naõ me interessa)
    comecei assim tenho um Ditto com Atk 31 e Spd 31.
    um Electabuzz adamant femea com Sp.def 31 e Spd 31.
    vou colocar o everstone na Electabuzz e o Power Bracer no Ditto.
    vou esperar nascer um Elekid femea adamant com Atk 31, Sp.def 31 e Spd 31 certo?
    ate aqui eu entendi, a partir daqui eu me perco um pouco.
    Agora precisa que um outro ditto ou pokemon do mesmo egg grup com os stats que faltam pra cruzar com minha femea elekid com 3 stats 31? e onde entra o Destiny Knot?


    obrigado
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 08 Dez 2013, 16:44

    draEN escreveu:Sou novo nesse lance de breedar, e queria ajuda.
    meu objetivo e um Elekid com 5 iv's 31 ( Sp.atk naõ me interessa)
    comecei assim tenho um Ditto com Atk 31 e Spd 31.
    um Electabuzz adamant femea com Sp.def 31 e Spd 31.
    vou colocar o everstone na Electabuzz e o Power Bracer no Ditto.
    vou esperar nascer um Elekid femea adamant com Atk 31, Sp.def 31 e Spd 31 certo?
    ate aqui eu entendi, a partir daqui eu me perco um pouco.
    Agora precisa que um outro ditto ou pokemon do mesmo egg grup com os stats que faltam pra cruzar com minha femea elekid com 3 stats 31? e onde entra o Destiny Knot?


    obrigado
    O destiny knot faz com que o filhote tenha chance de herdar 5 ivs aleatorios dos pais.
    Assim nao é certeza que o 1º filhote herde exatamente esses ivs que vc colocou. pode ser que herde só os 2 da mae ou 1. É aleatorio.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por murilofd Dom 08 Dez 2013, 18:41

    GodoySM: VOcê está fazendo certo, apenas não teve sorte, a parte de conseguir 5 IVs pode realmente ser difícil, porque você não sabe de quem virá o IV, nem qual será o IV aleatório.

    draEN: seu raciocínio está certo, e o Destiny Knot entra no Pokémon que não tem a Nature que deseja passar adiante. Não coloque Power itens para breedar a não ser que seja para um motivo específico, porque ao trocar o Destiny Knot por um Power Item, apenas 3 IVs serão passados adiante! E Tome cuidado ao breedar pokés que resultam em bebês: você terá que evoluir o Elekid antes que ele possa breedar.

    Fiz um otro guia sobre breeding por soft reset, é muito interessante, você descobre quais IVs passam e reseta o jogo para colocar os pais certos, entretanto, depois de algumas experiências vi que o método não funciona para Pokémon que só pode ter 1 sexo ou genderless.
    GodoySM
    GodoySM
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por GodoySM Dom 08 Dez 2013, 19:17

    Muito obrigado Murilo. O fato da falta de sorte está sendo tanta, que eu tive que vir confirma se estava fazendo o breed de forma correta. Obrigado pela confirmação.


    Edit as 23:23: Com muita alegria em que eu venho falar que seguindo seu tutorial consegui meu primeiro pokemon com 5 IV's.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por Mau2ricio Seg 09 Dez 2013, 02:33

    Devo ter uns 10 Elekids e Magbys com 4 IVs perfeitas e Natures boas (nunca deleto os pokémon com 3 ou 4 IVs boas porque são boas moedas de troca), resultado da busca por 5 IVs.

    Agora, Metagross, sem dúvida é um dos mais chatos pra breedar mesmo. Demorei mais ou menos isso aí, uns 50 eggs até sair tudo certinho, Nature Adamatium e 5 IVs (menos Special Atack)...
    RaphaelK
    RaphaelK
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por RaphaelK Seg 09 Dez 2013, 08:33

    Valeu Murilofd. Me ajudou bastante os seus vídeos. Agora vou conseguir fazer os pokemons que gosto com iv's altos \o/
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty [duvida] sobre breeding shiny

    Mensagem por lepsteam Ter 10 Dez 2013, 12:02

    murilofd escreveu:O guia está completo agora e com áudio melhorado, espero que gostem! E não deixem de ver o trailer do meu canal que está... bem... veja você mesmo auhauhauhauh

    Vlw, Murilo! excelente tutorial! Consegui fazer vários pokemon 5 iv, usando egg groups dos anteriores foi bem mais rápido.

    Agora, to tentando fazer um shiny pelo Masuda method, mas surgiram algumas duvidas...
    O q eu não posso fazer pra quebrar a chain?
    Um amigo meu me disse q a cada vez q nasce um ovo a chain se quebra, pois o sistema registra o ovo como um pokemon diferente do q ainda vai nascer...
    O certo é encher a box de ovo e dpois sair chocando tudo...
    Pra mim faz um pouco de sentido, pois eh estranho alguns conseguir shiny pescando ou pelo pokeradar em chain de 50 ou menos pokemon, enquanto pelo masuda tem gente q faz 300 e não consegue nada...

    Alguem sabe como realmente funciona?
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por draEN Ter 10 Dez 2013, 13:18

    estou usando a everstone pra preservar a nature da mãe e o Destiny Knot no pai para que o pokemon herde mais que 3 stats de seus pais mas ate agora so pego filhotes com 3 iv's ou menos algo esta errado ou so e azar mesmo?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por Mastxadows Qui 12 Dez 2013, 23:24

    Oba,vai ajudar muito,vou começar agora essa nerdiçe toda coisa de breedar,e fazer uma equipe fantasma com 5 top iv cada.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! - Página 2 Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:19