Nossa, nem sabia disso. Mas espero que isso não aconteça..
+22
Ulquiorra - Sama
Sara KSPS
Golden Bob-Omb
vits
Mister Chocobo
Siryudrg
BispoSnake
Peixe e Fritas
Angel Kenede
SNNeto
T-Rex
crfleo
ari789
ERROR
Mastxadows
Ed Kira
justiceiro
pOkiz
Diamond
Doughx
VirtualBoy
KSPS
26 participantes
Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa
Sara KSPS- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº31
Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa
Senhor Convidado no Vita a conta é atrelada ao cartão, pra trocar de cartão é necessário formatar o aparelho, ainda sim o sistema de contas da Sony da garantia pelo jogo digital.Convidado escreveu:¬¬ eu fanboy... sei... ¬¬Metroid Gamer escreveu:Tai porque eu não gosto de fanboy essa mentalidade de sempre defender a empresa fode com quem quer algo util.
Acho que não fui claro o suficiente: suponha que uma pessoa tenha um 3DS e um jogo digital nele. Essa pessoa faz uma força e compra outro 3DS e se acha no direito de jogar este jogo digital tanto no primeiro quanto no segundo 3DS... isso é uma ilusão! Atente-se ao fato que ao comprar um jogo, a pessoa só compra a licença de jogá-lo no console que ela comprou. Ela não tem direito de copiá-lo para qualquer outro console...
No PS Vita também é assim: você pode baixar, mas só poderá rodar o jogo no console que você efetivamente comprou e estava logado na PSN. Se isso não é o mesmo que ocorre no 3DS e no WiiU por favor me corrijam...
Ainda não me explicaram como funciona o esquema de sistema de contas dos consoles de mesa da Sony... eu posso ter vários PS3 para uma mesma conta?
Na boa... esse foi meu último comentário aqui. Pessoas como Metroid Gamer são como um câncer para esse fórum. Adeus
lucker- Membro Nv.14
- Mensagem nº33
Vou ficar com a brasileira mesmo, na eshop não compro jogos que são lançados em mídia física (prefiro a famosa caixinha), só compro jogos do Virtual Console e alguns indies, e eles saem mais barato pagando em nossa moeda do que a canadense ou qualquer outra estrangeira por exemplo.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Tem frescuras de indisponibilidade de jogos por região?lucker escreveu:Vou ficar com a brasileira mesmo, na eshop não compro jogos que são lançados em mídia física (prefiro a famosa caixinha), só compro jogos do Virtual Console e alguns indies, e eles saem mais barato pagando em nossa moeda do que a canadense ou qualquer outra estrangeira por exemplo.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº35
então que dizer...se eu ficar de ferias em outro país...eu terei que formatar meu portatil...e selecionar outro país...que bela bosta!
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº36
Errado o Vita associa meus jogos a uma conta que eu posso mudar(de conta não região, mas a minha antiga continua existindo e eu posso trocar depois) e por em quantos consoles eu quiser.Convidado escreveu:¬¬ eu fanboy... sei... ¬¬Metroid Gamer escreveu:Tai porque eu não gosto de fanboy essa mentalidade de sempre defender a empresa fode com quem quer algo util.
Acho que não fui claro o suficiente: suponha que uma pessoa tenha um 3DS e um jogo digital nele. Essa pessoa faz uma força e compra outro 3DS e se acha no direito de jogar este jogo digital tanto no primeiro quanto no segundo 3DS... isso é uma ilusão! Atente-se ao fato que ao comprar um jogo, a pessoa só compra a licença de jogá-lo no console que ela comprou. Ela não tem direito de copiá-lo para qualquer outro console...
No PS Vita também é assim: você pode baixar, mas só poderá rodar o jogo no console que você efetivamente comprou e estava logado na PSN. Se isso não é o mesmo que ocorre no 3DS e no WiiU por favor me corrijam...
Ainda não me explicaram como funciona o esquema de sistema de contas dos consoles de mesa da Sony... eu posso ter vários PS3 para uma mesma conta?
Na boa... esse foi meu último comentário aqui. Pessoas como Metroid Gamer são como um câncer para esse fórum. Adeus
Se não é fanboy é um besta que fala as coisas sem saber.
lucker- Membro Nv.14
- Mensagem nº37
A eshop brasileira é a mesma da América, o que muda são os preços cobrados. Não entendi o que quis dizer com indisponibilidade...Ulquiorra - Sama escreveu:Tem frescuras de indisponibilidade de jogos por região?lucker escreveu:Vou ficar com a brasileira mesmo, na eshop não compro jogos que são lançados em mídia física (prefiro a famosa caixinha), só compro jogos do Virtual Console e alguns indies, e eles saem mais barato pagando em nossa moeda do que a canadense ou qualquer outra estrangeira por exemplo.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº38
Tanto na PSN quanto na Live existem muitos jogos e DLCs que não tem na BR.lucker escreveu:A eshop brasileira é a mesma da América, o que muda são os preços cobrados. Não entendi o que quis dizer com indisponibilidade...Ulquiorra - Sama escreveu:Tem frescuras de indisponibilidade de jogos por região?lucker escreveu:Vou ficar com a brasileira mesmo, na eshop não compro jogos que são lançados em mídia física (prefiro a famosa caixinha), só compro jogos do Virtual Console e alguns indies, e eles saem mais barato pagando em nossa moeda do que a canadense ou qualquer outra estrangeira por exemplo.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
T-Rex escreveu:Isso é que é o ridículo ser estrangeiro só por causa dos valores e esquecem o quão vc é. Parece o Diego Costa dos videogames.crfleo escreveu:Que pena que não vai ser igual do Wii U
Vou ficar com a canadense mesmo, a unica desvantagem é que os jogos indie vão sair mais caros e nas jogatinas online e miiverse meu mii vai ficar registrado como canadense :/
Minha conta é BR e 80% a 85% dos meus contatos são brazucas, não adiciono estrangeiros.
As outras contas que tenho é só para eShop até vir a versão brazuca do eShop, aí sim!!
Nada a ver, bicho. Não deixo de ser brasileiro por conta de um sistema de contas e por pagar mais barato. Não vou é me submeter a ter o mesmo produto com mais do que o dobro do preço só porque a Nintendo é uma zona ou, ainda, não me beneficiar do Club Nintendo mesmo que minha grana tenha o mesmo valor da grana gringa.
Não sou xenófobo, não tenho razão alguma para não aceitar gringos em meu convívio mas, mesmo minha conta estando atrelada aos Estados Unidos por pura conveniência, minha cidade do AC está lá, com a bandeira do Brasil e minha mensagem do Pokémon diz de que País eu sou - inclusive há outros users daqui que fazem o mesmo. O que a gente faz "burlando" é justamente o que fazemos melhor: driblando gente sacana e abusiva mas deixando claro quem nós somos.
Isso é pura questão comercial e, não, territorial. Mais a mais, sou brasileiro e latino com um orgulho besta disso, mas tenho. No entanto, quando vejo que em qualquer lugar do mundo há gente como a gente, gente como eu, somos todos a mesma coisa e pessoas boas esperam e fazem o melhor que podem, sou feliz em afirmar que sou cidadão do mundo. Sem fronteiras ou limitações.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº40
Hadan escreveu:Isso é pura questão comercial e, não, territorial. Mais a mais, sou brasileiro e latino com um orgulho besta disso, mas tenho. No entanto, quando vejo que em qualquer lugar do mundo há gente como a gente, gente como eu, somos todos a mesma coisa e pessoas boas esperam e fazem o melhor que podem, sou feliz em afirmar que sou cidadão do mundo. Sem fronteiras ou limitações.
Me desculpem o flood, mas só karmar seria pouco.
lucker- Membro Nv.14
- Mensagem nº41
Nunca vi isso acontecer, com exceção da 2ª demo de Project X Zone que não sei explicar a razão, não foi lançada aqui, o restante todos os jogos e demos que são disponibilizados na eshop americana podem ser comprados/baixados na eshop brasileira, não tem diferença à não ser o preço mesmo.Peixe e Fritas escreveu:Tanto na PSN quanto na Live existem muitos jogos e DLCs que não tem na BR.lucker escreveu:A eshop brasileira é a mesma da América, o que muda são os preços cobrados. Não entendi o que quis dizer com indisponibilidade...Ulquiorra - Sama escreveu:Tem frescuras de indisponibilidade de jogos por região?lucker escreveu:Vou ficar com a brasileira mesmo, na eshop não compro jogos que são lançados em mídia física (prefiro a famosa caixinha), só compro jogos do Virtual Console e alguns indies, e eles saem mais barato pagando em nossa moeda do que a canadense ou qualquer outra estrangeira por exemplo.
Bruno.J.- Membro Nv.7
- Mensagem nº42
Postei isso na notícia da NB e estou postando aqui também pra saber a opinião de vocês:
Eu desconfio que isso seja apenas o engano. Vejam aqui o ND, pulem para 16:35...
''create a NN ID to download game demos or other free software''
''after the update you will still be able to download PAID content WITHOUT logging in''
Além do mais, não acho que eles alterariam a opção de alterar região que está no System Settings do console. Provavelmente o que eles queriam dizer é que se você criar um user BR, ele será BR forever! No entanto, você poderá entrar na loja sem logar em nenhum user.
Então talvez possamos mudar a região, fazer download na loja canadense e depois loggar na NN de região BR(ou qualquer outra região que você escolher).
Foi o que eu entendi...
Eu desconfio que isso seja apenas o engano. Vejam aqui o ND, pulem para 16:35...
''create a NN ID to download game demos or other free software''
''after the update you will still be able to download PAID content WITHOUT logging in''
Além do mais, não acho que eles alterariam a opção de alterar região que está no System Settings do console. Provavelmente o que eles queriam dizer é que se você criar um user BR, ele será BR forever! No entanto, você poderá entrar na loja sem logar em nenhum user.
Então talvez possamos mudar a região, fazer download na loja canadense e depois loggar na NN de região BR(ou qualquer outra região que você escolher).
Foi o que eu entendi...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº43
» Nintendo cobra para registrar menores na Nintendo Network.
» vai poder trocar de regiao do nintendo 3ds sem afetar o programa de embaixador?
» O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!
» [Rumor] Miiverse, Nintendo Network ID chegam em Outubro após Pokemon X and Y
» [Hype News] Mapa de Xenoblade X será pelo menos 5 vezes maior que o de Xenoblade
» vai poder trocar de regiao do nintendo 3ds sem afetar o programa de embaixador?
» O povo clama pelo fim da trava de região da Nintendo!
» [Rumor] Miiverse, Nintendo Network ID chegam em Outubro após Pokemon X and Y
» [Hype News] Mapa de Xenoblade X será pelo menos 5 vezes maior que o de Xenoblade
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya