vits escreveu: ari789 escreveu:Fiquei aqui pensando , O Youtube do 3DS vai ter suporte ao 3D ? , Séria bem legal isso e ainda por cima é bem fácil de se fazer , O Youtube tem até suporte aquele Oculos Azul e Vermelho antigão então não séria dificil adaptar para o 3DS.
Mais cada vez mais vejo menos foco no 3D no 3DS ( Efeito 2DS ) , com exceção dos jogos da Nintendo os jogos estão ficando apenas com um efeito de profundidade ( maioria das vezes mal feito ) , Os Vídeos do Nintendo Vídeo não são mais 3D ( pelo menos os novos que estão chegando não ) e até o eShop que tinha aqueles anúncios lindos com o 3D exuberante esta deixando de ter , são poucos o que tem agora .-. , daqui a pouco até vão ter jogos que não usem efeito 3D .
Realmente duvído que o aplicativo venha a oferecer suporte ao efeito tridimensional. Assim como foi o Wii Remote,
o 3D serviu ao propósito de incentivar os primeiros consumidores a adquirir o aparelho, agora que essa missão já foi comprida, é provavel que ele venha a ser deixado de lado. O que não implica no abandono total do recurso.
Me sinto usado .--. '' Não entendam no mal sentido e..e '' , um dos motivos de ter comprado o 3DS é por que a Nintendo sempre inova... enfim assim como comprei o Wii por que queria experimentar o Wii Remote '' e fiquei bem satisfeito '' , eu comprei o 3DS por que queria usar o 3D .-. , Eu achei incrivel o 3D Sem óculos e muitos demonstram muito bem ele.
POHA NINTENDO .-.
Mais enfim , acho que agora que existe o 2DS as thirds não terão tanto incentivo para fazer um jogo com um 3D Fodão , ja que se o 2DS vender metade do público não vai poder apreciar o 3D , é bem provável que os novos jogos '' Não os da Nintendo '' utilizem o 3D de forma mínima e porca ou até mesmo não utilizem...
Como houve com o Wii Remote , Por muito tempo so a Nintendo utilizava bem ele , até a Sega deixou de utilizar lol '' Visto Sonic Colors e outros ''
Mais enfim fazer oque né... , bem provável que o mesmo ocorra com o GamePad , se bem que ainda agora é bem dificil achar mais de 3 jogos que utilizem bem ele.
PS : Um dos motivos que eu ''TAVA'' querendo um Wii U era por causa do GamePad , amei a função Panorama View *--* e adorei a forma que o GamePad foi utilizado no ZombiU , realmente se o GamePad for bem usado ele pode sim proporciona uma jogabilidade diferente dos outros , pena que vão ser poucos jogos a fazer isso...
Sobre o Youtube , achei meio uma sacanagem ele não ter pointer no Wii e..e , também poderia ter ajuste de resolução , aqui ele sempre ajusta de acordo com a conexão , mais na maioria das vezes que deixa a 480p '' ou mais '' demora muito para carregar =/ , espero que ao menos isso no 3DS tenha , afinal isso de resolução não vai mudar muito ja que por causa da tela dele que da pra ver claramente os pixels os vídeos não ficam perfeitos '' Da para ver nas CGs e até os vídeos do Nintendo Video , as vezes ficam bem pixealizados ou borrados ''
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya