Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Wasted
Dawson
Rafinhablo0
ari789
Duco
Kenshiro_sama
lucas.rocha.1988
Angel Kenede
Sakuraba
lukazz
vits
Visionnaire
El Buga
Caleb John
crfleo
Flpgneves
VirtualBoy
LinkSSJQuatro
22 participantes

    10 Motivos para Comprar um Wii U

    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Dracobs Dom 17 Nov 2013, 10:59

    É um WiiU nem precisa de tantos motivos. HAHA
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por juvebrit80 Dom 17 Nov 2013, 12:37

    Motivo 1 - CONCORDO ----> Jogos da Nintendo são OS JOGOS da Nintendo, sem mais palavras!!!!

    Motivo 2 - DISCORDO ----> Gosto do GamePad, mas preferiria o WiiU sem esse acessório. Ou ao menos que fosse opcional, barateando assim o valor de venda do aparelho. Até acho que em alguns jogos lançados até o momento exista uma ou outra função legal, mas nada de mais. Na verdade é tudo muito simples ( mas claro que isso depende da criatividade das produtoras ). Existem algumas obrigatoriedades que a Nintendo nos impõem para o uso do GamePad que me incomodam bastante. Porque em determinados momentos você é obrigado a usar UNICAMENTE esse controle? Porque a Nintendo colocou uma bateria TOSCA, RIDÍCULA, INÚTIL sendo que ela OBRIGA você a deixar o controle "ligado" sempre que você estiver com o aparelho em funcionamento mesmo jogando com um outro controle? A Nintendo deveria repensar isso, pois é algo de fácil correção, acho que uma simples "atualização" resolveria isso. Não vou mentir pra vocês, só ligo o GamePad porque sou obrigado a utilizá-lo em determinados momentos, em alguns jogos que tem suporte unicamente a ele e em algumas vezes que alguém quer jogar Multiplayer, caso contrário ele ficaria desligado, na caixa. Uso apenas o WiiU Pro Controller e não troco ele por nada. É de longe um dos controles mais macios que já utilizei, com respostas rápidas, é leve, pequeno e extremamente ergonômico. E tem uma bateria nota 10.

    Motivo 3 - CONCORDO ----> Nem precisa de comentários né? Razz 

    Motivo 4 - DISCORDO ----> Eu prefiro a edição especial do Mario e Luigi, acho a caixa bem mais bonita e o jogo vem em disco, com caixinha. Sinceramente prefiro o GamePad convencional, na cor branca ( pena amarelar tão rapidamente ).

    Motivo 5 - DISCORDO ----> "Margem de segurança das Produtoras? Poucos jogos relevantes das outras plataformas?" Só por essas 2 frases acima eu já discordaria. Viajou legal scratch Sem falar que ele esqueceu ( ou fez questão de esquecer ) que no caso o comparativo teria que ser entre PS4-Xone-WiiU.

    Motivo 6 - CONCORDO EM PARTES ----> A Nintendo prioriza bem o Multiplayer local, família. Isso é bom, é muito legal. Agora dizer que o WiiU é a salvação!!!! Para!!!! Para!!!! Menos, bem menos, bem menos!!!! PS3 - PSVita, PS4 - PSVita, Kinect. Sejamos sinceros, as 3 empresas oferecem ótimas formas de entretenimento local, cada qual a sua maneira.

    Motivo 7 - CONCORDO EM PARTES ----> A retrocompatibilidade "física" oferecida pela Nintendo é perfeita se analisada em um primeiro momento. Mas não deixa de ter pontos negativos quando paramos para pensar um pouquinho. Você é obrigado a ter outros acessórios para jogar, então não é simplesmente colocar o disco e jogar. Jogo X requer um controle, jogo Y já pede um acessório diferente, etc. Convenhamos que essa retrocompatibilidade não é assim muito prática, ao redor do WiiU tem que ter um monte de acessório, fios, cabos, barras. Sem falar o gasto que você terá pra comprar tudo isso. E sobre a possibilidade de "jogar" Wii na tela do GamePad eu prefiro nem comentar, testei aqui e achei extremamente frustrante. E não podemos esquecer que as empresas concorrentes oferecem a "retrocompatibilidade" por meio digital com preços muito mais interessantes que os praticados pela Nintendo. ( na PSN é fácil encontrar diversos títulos clássicos de PSP, PS1 e PS2 por menos de 5 dólares, muitos dos quais são remasterizados e com suporte a Troféus.

    Motivo 8 - CONCORDO EM PARTES ----> É muito legal ter um local exclusivo para os "antigos". Essa sacada da Nintendo é maravilhosa tanto no 3DS quanto no WiiU. Nesse quesito dou nota 10. O que me deixa aborrecido é que o número de títulos disponíveis ainda não é muito expressivo e o valor cobrado, ao meu ver, é muito, muito "caro".

    Motivo 9 - DISCORDO COMPLETAMENTE ----> O melhor custo-benefício, entre Sony, Microsoft e Nintendo, analisando de maneira racional, é o oferecido pela Sony ( claro, desconsiderando os valores oficiais do PS4, Xone e WiiU e dos jogos praticados no brasil, isso é uma aberração ). Os valores oficiais ( EUA, Europa, Ásia ) ou mesmo os valores praticados no "mercado paralelo" aqui no Brasil são praticamente iguais entre os 3 aparelhos da nova geração. A Sony leva uma larga vantagem no oferecimento "gratuito" de jogos através de uma anuidade praticamente irrisória por meio da PLUS. Com uma só assinatura você garante "gratuitamente" um número absurdo de jogos para PSP, PSVita, PS3 e PS4. Vejam esse exemplo, o PS4 mal foi lançado e já tem 3 jogos disponíveis gratuitamente para assinantes PLUS. Não tem discussão, RACIONALMENTE falando não tem pra ninguém, a Sony deixa Microsoft e Nintendo no chinelo.

    Motivo 10 - CONCORDO ----> Acho que o serviço oferecido pelo PS4 vai ser muito mais prático, interativo e intuitivo. Mas concordo que o Miiverse é muito legal, apresenta uma plataforma extremamente simpática, amigável e bem mais casual. É uma "rede social" que conseguiu imprimir com 100% de precisão o que é a Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 14:21

    Achei muito boa a matéria, eu compraria o Wii U pela retrocompatibilidade e pelos clássicos que podem ser adquiridos, fora os jogos da Nintendo que nem preciso falar né? É claro que o console precisa de mais jogos, mas acredito que com o advento da próxima geração o Wii U decole e se destaque como um console forte e diferenciado.

    Conteúdo patrocinado


    10 Motivos para Comprar um Wii U - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para Comprar um Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:33