Miiverse no 3DS ?
+55
BispoSnake
vaati
sid_kato
LegionTwo
ExtremeZelda
EduFanaia
Healingsong
The Minish
drdreh
NPower
Geovany
Archie
victorarabi
Li
Cortex
lukazz
Pedrosway
LinkSSJQuatro
Huligi
JonathanAlis
Rafinhablo0
Mordoskul
Qdiz
vits
skybite
mmgalo
Ed Kira
Linkdb
Doughx
TsunaUSX
Felipe JJ
Crono
Omnimon
Pires
Flpgneves
Wind Ice
Snow-X
~ Fight
RicardoGuedes
¢² F£rn@nd0
Robert Prado
gugowisi
pOkiz
Hammer
justiceiro
ari789
R.O.B.
gemonSW
El Buga
danilo.poser
crfleo
thomazmarcio
Wesley
Fujoxas
Brunow
59 participantes
Novo nintendo direct amanhã (13/11).
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº17
Re: Novo nintendo direct amanhã (13/11).
Deus te ouça. Um vídeo do projeto X, com batalhas reais e um modo em que pode chamar até 4 amigos para batalhar em missões contra boss. (Esse chute foi longe!).N4N G4M3R escreveu:Provavelmente teremos novos trailer de DKC Tropical Freeze, Bayonetta 2, X, Yoshi's Yarn, Mario Kart 8 e suas respectivas datas definitivas de lançamento.
Mas poxa vida, bem que poderiam anunciar uma boa surpresa não é? Novembro do ano passado ela nos surpreendeu com Bayonetta 2, por que não nos surpreender 1 ano depois com algo do mesmo impacto não é mesmo?
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº18
KAAAAABIIII 3DS.
E Yoshi Yarn.
Além do Miiverse
E Yoshi Yarn.
Além do Miiverse
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº19
Dragon Quest VII para o ocidente !!! Preciso de um DQ no meu 3DS!! Yu-gi-oh também, ta pertinho de lançar no Japão!!
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº20
Monster Hunter 4 agora Nintendo!
Snow-X- Membro Nv.16
- Mensagem nº21
Estou ansioso para o ND de amanhã, contudo não espero que eles anunciem um jogo. Tomara que falem bastante sobre o X, que apesar de já terem sido publicados 2 trailers, não foram divulgadas muitas informações.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº22
Shin Megami Tensei x Fire Emblem, pls...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
eu acredito no zelda U por dois motivos:
1- o ps4 lança dia 15 nos EUA, a nintendo não quer ser esquecida pela mídia
2- o próprio eiji já disse que assim que chegasse em seu escritório ele iria começar a preparar algo
são por esses dois motivos que eu acredito. e aposto em uma sequência de skyward sword
1- o ps4 lança dia 15 nos EUA, a nintendo não quer ser esquecida pela mídia
2- o próprio eiji já disse que assim que chegasse em seu escritório ele iria começar a preparar algo
são por esses dois motivos que eu acredito. e aposto em uma sequência de skyward sword
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº24
Pelo que eu vi vai ser só do 3DS. O lógico seria falar bastante sobre o Wii U e anunciar pelo menos um grande jogo novo, além de mostrar coisas novas de jogos já anunciados, assim como umas datas de lançamento. Mas como é a coisa lógica a fazer, a Nintendo não vai fazer.
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº25
Pessoal menos hype, o twitter oficial e o site dizem que o foco será no 3DS e pelo horário está muito mais com cara de localização de jogos do que jogos novos.
Títulos prováveis:
Monster Hunter 4
Bravely Default
Kirby 3DS
além de outras localizações
Talvéz alguma notícia sobre o Miiverse para 3DS ou integração das contas WiiU/3DS
Títulos prováveis:
Monster Hunter 4
Bravely Default
Kirby 3DS
além de outras localizações
Talvéz alguma notícia sobre o Miiverse para 3DS ou integração das contas WiiU/3DS
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Espero que tenha algo para o Wii U ando mais animado com ele que o Nintendo 3DS, o 3DS deu uma decaída em títulos que eu gostaria de adquirir e o Wii U se levanto com vários que quero.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº27
Aff.. o pior é que eu acabei de confirmar no twitter e no facebook da Nintendo.. O foco parece que será nos títulos de 3DS mesmo..
Essa Nintendo não aprende nunca...O que tem de gigantesca e insuperável tem de ingênua e de estúpida. Espero que ela cale minha boca amanhã.
Essa Nintendo não aprende nunca...O que tem de gigantesca e insuperável tem de ingênua e de estúpida. Espero que ela cale minha boca amanhã.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Nintendo, segura o freio de mão com o 3DS, o bixo ja ta vendendo até pra alienigena. Começa a focar no WiiU, pelamor -.-'
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº29
Mesmo ela falando que o foco vai ser no 3ds, ainda vai ter coisas pro wii u, e mesmo a nintendo tendo que se focar no wii u não quer dizer que ela precisa deixar o 3ds no escanteio!
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
I got a feeling...acho que vão anunciar Zelda U por estar perto do lançamento do PS4/Xone. :S
Seria tão...mindblowing. Enfim, deixando de sonhar um pouco, gostaria de ver um trailer melhor do Kirby 3D, e novos vídeos de Mario Kart 8, X da Monolith e Bayonetta 2. Em termos de sistema, seria legal anunciarem uma data para o Miiverse no 3DS, e o VC de 64 pro Wii U.
Ah, e quem sabe um trailerzinho de Smash com alguma revelação.
EDIT: Esqueci completamente do DKTFreeze. Eles não adiaram esse jogo a toa...espero vê-lo tão bonito, ou até mais, que SM3DW, porque na E3 parecia o de Wii em HD, sem sacanagem...único diferencial eram os pelos dos kongs que estavam incríveis, o resto era Wii HD puramente. Espero que refaçam a parte técnica do jogo nesses meses que ainda faltam pro lançamento.
Seria tão...mindblowing. Enfim, deixando de sonhar um pouco, gostaria de ver um trailer melhor do Kirby 3D, e novos vídeos de Mario Kart 8, X da Monolith e Bayonetta 2. Em termos de sistema, seria legal anunciarem uma data para o Miiverse no 3DS, e o VC de 64 pro Wii U.
Ah, e quem sabe um trailerzinho de Smash com alguma revelação.
EDIT: Esqueci completamente do DKTFreeze. Eles não adiaram esse jogo a toa...espero vê-lo tão bonito, ou até mais, que SM3DW, porque na E3 parecia o de Wii em HD, sem sacanagem...único diferencial eram os pelos dos kongs que estavam incríveis, o resto era Wii HD puramente. Espero que refaçam a parte técnica do jogo nesses meses que ainda faltam pro lançamento.
Última edição por Felipe JJ em Ter 12 Nov 2013, 16:21, editado 1 vez(es)
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
» Nintendo fará Nintendo Direct focada em Luigi amanhã, update do Wii U chega na semana que vem
» [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
» [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon
» Nintendo fará Nintendo Direct focada em Luigi amanhã, update do Wii U chega na semana que vem
» [3DS/Wii] Nintendo Direct finalmente anunciado para amanhã (dia 29)
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya