Coisa de Virgem desesperado jogar jogos com obscenidade. Lamentável.Schweppes escreveu:Fate/Stay Night tem p0taria.
+9
Schweppes
justiceiro
VirtualBoy
Gabriek
Angel Kenede
Samato
Gui Fx
Furry Heterophobia
Peixe e Fritas
13 participantes
Quais seus Visuals Novels favoritos?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Quais seus Visuals Novels favoritos?
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Olha rapaz, isso não condiz com a realidade. O jogo é sério.Peixe e Fritas escreveu:Só encontrei imagens de hentai sobre esse jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkGabriek escreveu:Time Hollow, pega esse. Ainda mais se você gosta de uma estória bastante firme que condiz com a realidade.
Ah, e Dysfunctional Systems porque é next-gen.
E o termo correto seria ecchi. :3
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº18
Tem sim, pode ser encontrada na iTunes, tem uma versão Lite do jogo que é gratuita,Schweppes escreveu:Sou poser porque sempre quis jogar VNs mas meu PC não permite.
Caso Gohst Trick se encaixe nisso, é o meu preferido até agora.
COMO ASSIM TEM STEINS GATE PRA IOS E EU NÃO SABIA?
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº19
Duas coisas importantes:H.B.Pyro escreveu:Coisa de Virgem desesperado jogar jogos com obscenidade. Lamentável.Schweppes escreveu:Fate/Stay Night tem p0taria.
1. Eu não joguei.
2. >furry
- -- -
Steins Gate só tem pra iPad, poar.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Fate/Stay Night tem sim momentos obscenos,mas dá pra ignorar essas partes,a história e personagens são muito interessantes.H.B.Pyro escreveu:Coisa de Virgem desesperado jogar jogos com obscenidade. Lamentável.Schweppes escreveu:Fate/Stay Night tem p0taria.
- Mensagem nº21
Ignorar até da, Mas é desnecessário um jogo possuir algum tipo de Sex Appeal, é como dizer que o Jogo é tão ruim que necessita "atrair" Publico de alguma maneira.Mastxadows escreveu:Fate/Stay Night tem sim momentos obscenos,mas dá pra ignorar essas partes,a história e personagens são muito interessantes.H.B.Pyro escreveu:Coisa de Virgem desesperado jogar jogos com obscenidade. Lamentável.Schweppes escreveu:Fate/Stay Night tem p0taria.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Sim,é completamente desnecessário,mas com isso dá pra atrair japoneses viciados em hentai.H.B.Pyro escreveu:Ignorar até da, Mas é desnecessário um jogo possuir algum tipo de Sex Appeal, é como dizer que o Jogo é tão ruim que necessita "atrair" Publico de alguma maneira.Mastxadows escreveu:Fate/Stay Night tem sim momentos obscenos,mas dá pra ignorar essas partes,a história e personagens são muito interessantes.H.B.Pyro escreveu:Coisa de Virgem desesperado jogar jogos com obscenidade. Lamentável.Schweppes escreveu:Fate/Stay Night tem p0taria.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Disse o transão ~~~H.B.Pyro escreveu:Coisa de Virgem desesperado jogar jogos com obscenidade. Lamentável.Schweppes escreveu:Fate/Stay Night tem p0taria.
- Mensagem nº24
Disse o Casanova Womanizer ~~~Guinomonster escreveu:Disse o transão ~~~H.B.Pyro escreveu:Coisa de Virgem desesperado jogar jogos com obscenidade. Lamentável.Schweppes escreveu:Fate/Stay Night tem p0taria.
Se vão continuar me quotando ofendidos pelo menos Citem "Razões" de minha frase estar errada, ou até mesmo meu ideal, como Mastxadows fez.
ele foi o Único inteligente neste tópico.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº25
Só respondi a altura do seu comentário. Se você quer uma resposta com razões, não deveria fazer esse tipo de afirmação infundada tentando passar sua mania de superioridade. Pelo visto o Mastxadows foi realmente o único inteligente do tópico.
Sobre as razões, Fate/Stay Night é uma franquia bem popular, sendo que o conteúdo erótico só está na versão original pra PC e é praticamente dispensável na história - tanto que foi retirado nos ports pra PS2/Vita, se não me engano. A Type-Moon não é boba e sabe que esse tipo de material costuma vender bem pra esse público alvo, então provavelmente não vai se preocupar com qualquer pessoa de frescurite por +18.
Sobre as razões, Fate/Stay Night é uma franquia bem popular, sendo que o conteúdo erótico só está na versão original pra PC e é praticamente dispensável na história - tanto que foi retirado nos ports pra PS2/Vita, se não me engano. A Type-Moon não é boba e sabe que esse tipo de material costuma vender bem pra esse público alvo, então provavelmente não vai se preocupar com qualquer pessoa de frescurite por +18.
- Mensagem nº26
O que me impressiona é como tu PODE escrever direito e formal mas decide escrever diferente.Schweppes escreveu:Só respondi a altura do seu comentário. Se você quer uma resposta com razões, não deveria fazer esse tipo de afirmação infundada tentando passar sua mania de superioridade. Pelo visto o Mastxadows foi realmente o único inteligente do tópico.
E como disse antes, Detesto qualquer jogo que jogue obscenidade desnecessária, Sendo Popular ou não.
é simplesmente desnecessário e vocês sabem disso.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Os melhores de longe são Hatoful Boyfriend e Paca Plus ambos para PC.
Nada consegue superar a profundidade desses títulos!
Nada consegue superar a profundidade desses títulos!
- Paca Plus:
- Hatoful Boyfriend:
Samato- Veterano Nv.12
- Mensagem nº28
Tem tanta coisa que atrai o público com tanta coisa ridícula, qual o problema de atrair com p0taria?
Vai deixar de ser bom só por causa de conteúdo erótico?
Como o Schweppes disse acima, tem muita coisa que o conteúdo erótico é dispensável e ela é praticamente um bônus. Fate/Stay Night e muitos outros jogos +18 sofrem adaptações com a retirada do conteúdo erótico para ser vendido para um público mais amplo.
Saíndo do assunto de jogos, mas paralelamente a esse assunto, conheço um bom número de pessoas que compram a Playboy não pelas mulheres peladas, mas pelo conteúdo que a revista oferece.
Vai deixar de ser bom só por causa de conteúdo erótico?
Como o Schweppes disse acima, tem muita coisa que o conteúdo erótico é dispensável e ela é praticamente um bônus. Fate/Stay Night e muitos outros jogos +18 sofrem adaptações com a retirada do conteúdo erótico para ser vendido para um público mais amplo.
Saíndo do assunto de jogos, mas paralelamente a esse assunto, conheço um bom número de pessoas que compram a Playboy não pelas mulheres peladas, mas pelo conteúdo que a revista oferece.
- Mensagem nº29
...? Sério que aquilo contem algo a mais?Samato escreveu:
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Mil perdões peço a ti, por escrevermos de modo tão trivial, levando em consideração o ambiente em que nos socializamos e debatemos sobre temas muito adultos como jogos eletrônicos.H.B.Pyro escreveu:O que me impressiona é como tu PODE escrever direito e formal mas decide escrever diferente.Schweppes escreveu:Só respondi a altura do seu comentário. Se você quer uma resposta com razões, não deveria fazer esse tipo de afirmação infundada tentando passar sua mania de superioridade. Pelo visto o Mastxadows foi realmente o único inteligente do tópico.
A ti, fulguras, e se cometi algum erro ortográfico, quaisquer que sejam, peço-lhe por tudo que tens de piedade e clemência que perdoe-me, reles ser mortal que não possuí uma ortografia humana.
Condolências pela minha escrita,
Guinomonster.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya