+27
¢² F£rn@nd0
pOkiz
Victor225
Duco
danilo.poser
Mastxadows
Goukeban
crfleo
Gleydson
lucas.custodio.391
Robert Prado
Kenshiro_sama
El Buga
Shiny
Harry71
Sergio Charizard
~ Fight
AlienZ
BetoSantos
Argos
anmani
Caleb John
Healingsong
Siryudrg
DataRoxas
DIEGOELRIC2005
Mordoskul
31 participantes
CNET coloca o Wii U como um dos piores presentes de tecnologia neste Natal
Harry71- Membro Nv.11
All i see is Bullshit.
Convidado- Convidado
Ouvi tantos argumentos quanto o Mundo Canibal Games, simples.
EDIT
O cara é tão esperto que ele fala pra não darem DVD, pq todo "nerd" ja tem 2 leitores de DVD que ele não usa: o do PC e o do PS3. Daí ele fala que se quiserem podem dar um leitor de BlueRay, sendo que o mesmo PS3 tambem permite ver o filme em BlueRay... Como levar um cara desses a sério?
EDIT
O cara é tão esperto que ele fala pra não darem DVD, pq todo "nerd" ja tem 2 leitores de DVD que ele não usa: o do PC e o do PS3. Daí ele fala que se quiserem podem dar um leitor de BlueRay, sendo que o mesmo PS3 tambem permite ver o filme em BlueRay... Como levar um cara desses a sério?
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Vídeo totalmente superficial, ele não apresentou nenhum argumento.
Eu me pergunto quais sejam esses dois consoles que o povo quer nesse natal, PS4, XONE? pois não sei porque alguém ia querer gastar dinheiro num treco desses.
Eu me pergunto quais sejam esses dois consoles que o povo quer nesse natal, PS4, XONE? pois não sei porque alguém ia querer gastar dinheiro num treco desses.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Tem horas que eu realmente acredito num complô por parte da mídia ocidental. É um monte de matéria negativa sem sentido e sem fundamento, ignorando o que convém. Parecem até ataques.
Discordo completamente sobre ser um dos piores presentes de tecnologia. Tenho o console há apenas alguns meses e já possuo seis jogos para o mesmo, do meu ponto de vista não percebo a tão falada escassez de software. A menos que neguinho termine jogo em questão de dias e não faça mais nada da vida, já faz tempo que não fico sem ter o que jogar no Wii U - e quando fiquei foi devido a sérias restrições orçamentárias.
Os jogos que estão vindo aí prometem muito, e a biblioteca do Wii é um bônus.
Discordo completamente sobre ser um dos piores presentes de tecnologia. Tenho o console há apenas alguns meses e já possuo seis jogos para o mesmo, do meu ponto de vista não percebo a tão falada escassez de software. A menos que neguinho termine jogo em questão de dias e não faça mais nada da vida, já faz tempo que não fico sem ter o que jogar no Wii U - e quando fiquei foi devido a sérias restrições orçamentárias.
Os jogos que estão vindo aí prometem muito, e a biblioteca do Wii é um bônus.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
Lembrando que, uma das empresas que mais paga por propagandas negativas contra seus concorrentes, é a Microsoft. Afinal, o real motivo da Microsoft entrar no mercado de consoles, não foi para lucrar com ele, mas sim para barrar o sucesso dos concorrentes, que estavam ameaçando as vendas dos jogos de PC e, conseqüentemente, atrapalhando as vendas do Windows. Afinal, qual a razão de uma empresa entrar no ramo de consoles, para tomar só prejuízo? Até 2009, a franquia Xbox, foi responsável por um rombo de mais de 9 bilhões, nos cofres da Microsoft. Hoje, ela só contribui para 1% dos lucros da Microsoft. Não é a toa que os candidatos à presidência da Microsoft, estão querendo vender a franquia Xbox, que não dá lucro significativo à empresa.
Mais detalhes, vejam esse link: http://www.wii-brasil.com/artigo.php?id=251. Lembrando que a matéria é um pouco antiga (deve ter sido postada, por volta de 2009 ou 2010.
PS: Já perceberam que os produtos que essa CNET criticou, são produtos que concorrem diretamente ou indiretamente, com os produtos que a Microsoft promove, como o novo Xbox One e os celulares da Nokia, que a Microsoft comprou há algum tempo? Quem garante que a Microsoft não pagou uns cascalhos, para a CNET criticar o Wii U e outros produtos?
Mais detalhes, vejam esse link: http://www.wii-brasil.com/artigo.php?id=251. Lembrando que a matéria é um pouco antiga (deve ter sido postada, por volta de 2009 ou 2010.
PS: Já perceberam que os produtos que essa CNET criticou, são produtos que concorrem diretamente ou indiretamente, com os produtos que a Microsoft promove, como o novo Xbox One e os celulares da Nokia, que a Microsoft comprou há algum tempo? Quem garante que a Microsoft não pagou uns cascalhos, para a CNET criticar o Wii U e outros produtos?
Robert Prado- Underwear Hero
Sugiro que leiam o link do wii-brasil. Nunca ví explicarem de forma tão clara, oque é a Microsoft no mercado de consoles. Ela entrou pois estava sentido o mercado PC sendo ameaçado principalmente pela linha PlayStation. E mesmo assim, sempre ficou em último nas vendas de hardware de cada geração, gerou um rombo enorme para a Microsoft e eu duvido que a linha XBOX continue com a Microsoft por mais 2 anos, pelo menos.Kenshiro_sama escreveu:Lembrando que, uma das empresas que mais paga por propagandas negativas contra seus concorrentes, é a Microsoft. Afinal, o real motivo da Microsoft entrar no mercado de consoles, não foi para lucrar com ele, mas sim para barrar o sucesso dos concorrentes, que estavam ameaçando as vendas dos jogos de PC e, conseqüentemente, atrapalhando as vendas do Windows. Afinal, qual a razão de uma empresa entrar no ramo de consoles, para tomar só prejuízo? Até 2009, a franquia Xbox, foi responsável por um rombo de mais de 9 bilhões, nos cofres da Microsoft. Hoje, ela só contribui para 1% dos lucros da Microsoft. Não é a toa que os candidatos à presidência da Microsoft, estão querendo vender a franquia Xbox, que não dá lucro significativo à empresa.
E quanto ao CNET, não dúvido nada da M$. A Sony pode ser agressiva no mercado, quando quer. Mas na escola onde a Sony aprendeu a ser agressiva, a M$ é diretora.
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
''Oferecer a outra face'',Nintendo vc esta fazendo isso certo!kkk,Agora como resposta mostre todo seu pontencial:lance bons jogos,revele logo o projeto X,Capriche no console em geral e mostre q o WiiU é o unico q deu um salto(gigantesco) nessa nova geraçao em relaçao ao velho Wii.
Gleydson- Membro Nv.24
Aff....mais tosco impossível. Cara nem sabe o q fala.
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
Se é tao ''tosco'' assim pq vc ta se importando entao ''Rank C''?Foi mal pelo flamme ai Moderas.Escreva algo positivo para argumentar contra o meu argumento ué.Gleydson escreveu:Aff....mais tosco impossível. Cara nem sabe o q fala.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Lembrei disso aquiRobert Prado escreveu:Sugiro que leiam o link do wii-brasil. Nunca ví explicarem de forma tão clara, oque é a Microsoft no mercado de consoles. Ela entrou pois estava sentido o mercado PC sendo ameaçado principalmente pela linha PlayStation. E mesmo assim, sempre ficou em último nas vendas de hardware de cada geração, gerou um rombo enorme para a Microsoft e eu duvido que a linha XBOX continue com a Microsoft por mais 2 anos, pelo menos.Kenshiro_sama escreveu:Lembrando que, uma das empresas que mais paga por propagandas negativas contra seus concorrentes, é a Microsoft. Afinal, o real motivo da Microsoft entrar no mercado de consoles, não foi para lucrar com ele, mas sim para barrar o sucesso dos concorrentes, que estavam ameaçando as vendas dos jogos de PC e, conseqüentemente, atrapalhando as vendas do Windows. Afinal, qual a razão de uma empresa entrar no ramo de consoles, para tomar só prejuízo? Até 2009, a franquia Xbox, foi responsável por um rombo de mais de 9 bilhões, nos cofres da Microsoft. Hoje, ela só contribui para 1% dos lucros da Microsoft. Não é a toa que os candidatos à presidência da Microsoft, estão querendo vender a franquia Xbox, que não dá lucro significativo à empresa.
E quanto ao CNET, não dúvido nada da M$. A Sony pode ser agressiva no mercado, quando quer. Mas na escola onde a Sony aprendeu a ser agressiva, a M$ é diretora.
Convidado- Convidado
Acho que ele estava comentando sobre o video, não sobre o que tu falou meu amigo. Se liga aí "Rank A", nem tudo no em uma postagem que tu participar vai girar em volta do teu umbigolucas.custodio.391 escreveu:Se é tao ''tosco'' assim pq vc ta se importando entao ''Rank C''?Foi mal pelo flamme ai Moderas.Escreva algo positivo para argumentar contra o meu argumento ué.Gleydson escreveu:Aff....mais tosco impossível. Cara nem sabe o q fala.
Goukeban- Veterano Nv.16
Eu queria saber quem foram os pagantes dessa lista, porque oh listinha de m***! Quando fala do DVD o cara ainda diz "Aquela coleção de DVDs (Ok, quase todo mundo tá se bandeando pro blu-ray!) do seu amigo é só pra mostrar". Hey, imbecil, quem monta uma coleção de filmes quer é assistir filmes, não é igual quem monta coleção de camisinha só pra parecer comedor, idiota!
Engraçado que ao falar do Wii U ele sequer dá motivos! Isso é jornalismo de m***!
Engraçado que ao falar do Wii U ele sequer dá motivos! Isso é jornalismo de m***!
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Bom,eu quero um presente horrível desse pra mim,quem não quiser o WiiU dê pra mim no natal.
danilo.poser- Veterano Nv.33
eu vou comprar o Wii U nesse natal e dane-se o cara que falou. Na boa, quem é o imbecil que liga pra essas coisas? quer comprar uma coisa, compre, não seja influenciado pelos outros, problema sério de personalidade.
Duco- Veterano Nv.33
Ele simplesmente disse que existem 2 consoles que as pessoas querem neste fim de ano, e que o WiiU não é um deles. E porque ele estaria errado?
Na própria BGS fizeram uma pesquisa sobre que console as pessoas pretendem comprar e menos de 5% citou o WiiU.
O WiiU é ruim? Não, mas entre os 3 consoles é muito mais fácil você agradar a maioria dando um PS4 ou X1.
A Nintendo precisa investir mais em marketing, só olhar as propagandas extremamente criativas feitas pela Sony e Microsoft contra as propagandas ridículas da Nintendo. A Nintendo nem parece estar tentando ficar em evidência nessa época de lançamento de consoles de tão apagada que ela está no momento
Na própria BGS fizeram uma pesquisa sobre que console as pessoas pretendem comprar e menos de 5% citou o WiiU.
O WiiU é ruim? Não, mas entre os 3 consoles é muito mais fácil você agradar a maioria dando um PS4 ou X1.
A Nintendo precisa investir mais em marketing, só olhar as propagandas extremamente criativas feitas pela Sony e Microsoft contra as propagandas ridículas da Nintendo. A Nintendo nem parece estar tentando ficar em evidência nessa época de lançamento de consoles de tão apagada que ela está no momento
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya