Me mostra um tópico que postei, que fosse sem verificar a fundo as informações. Acho que se teve algumas vezes, que me falaram, e eu pedi para bloquear o tópico. Se falei alguma coisa, era por que no mínimo, tinha algo bem concreto.LOCATELLi escreveu:Não seja hipócrita cara! Quando saia notícias de alguma coisa falando mal da Microsoft ou do Xbox, tu era o primeiro a descer a lenha sem ao menos investigar a notícia a fundo! Tu começou a parar com isso quando outras pessoas começaram a bater de frente contigo!Robert Prado escreveu:Não, só copiei o comentário dele, pois achei interessante e basicamente oque eu estava querendo dizer, ele disse de forma melhor.bruno.martins.18659 escreveu:Robert Prado so me responde uma coisa ?
Você e o SUNABOUZO da Gamevicio ?Kelvin, juro não sou contra trazer notícia ou não cara. E peço desculpas ao Bruno se ficou ofendido, realmente não devia ter chamado de hater (embora tenha histórico de um).KelvinKSPS escreveu:Cara, gostei dos seus argumentos, menos do trecho acima.Robert Prado escreveu:Tava só esperando algum hater apressadinho trazer isso do Gamevicio, sem consultar as fontes oficiais como Neogaf.
Não é porque o cara trouxe a notícia que ele é hater e apressadinho. Se eu visse, eu traria para o fórum da mesma forma.
Respeite o Bruno, ele fez foi bem em trazer o assunto para cá.
Se ele é hater ou não, o fato de ele ter trazido a notícia para cá não foi provocação nenhuma, e ele merece créditos, como todos os users que trazem novos assuntos para cá. Se fosse da Nintendo ou do X1 o cara traria da mesma forma.
Eu só acho que todos, deviam checar a fundo qualquer informação, antes de espalhar por aí. Se fosse eu trazendo uma notícia com fonte duvidável, já sabe oque estaria acontecendo né? rs Advogados, advogados everywhere.
É obvio que a Sony não vai aderir ao DRM, isso é um tiro no pé! Mas ela mudar essas políticas em cima da hora do lançamento, de boa índole é que não é!
+18
ari789
resh
SpecialAgentZ
JonathanAlis
AlexOk
pOkiz
pikachuboy'
Jamian
Cortex
R.O.B.
LOCATELLi
Ed Kira
Robert Prado
Archie
VirtualBoy
lpslucasps
KSPS
bruno.martins.18659
22 participantes
Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº16
Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos
@Robert
A questão é, pra que tratar a empresa desse jeito? Poxa cara, admita, é estranho DEMAIS a equipe Playstation mudar suas políticas dias antes do lançamento, ainda mais escondendo de todo mundo! Se ela é um empresa que respeita seus consumidores, ela não faria isso! Alem do mais, a equipe Playstation tem costume de dar ''migué'' toda hora! Prometem uma coisa, e fazem outra! A galera não suporta mais vc defendendo de qualquer jeito essa empresa que só quer saber de lucro, como a Microsoft e a Nintendo também!
Todo mundo tem suas marcas favoritas, mas não podemos deixar as empresas manipular a nós, que damos nosso suado dinheirinho pra ter seus produtos!
A questão é, pra que tratar a empresa desse jeito? Poxa cara, admita, é estranho DEMAIS a equipe Playstation mudar suas políticas dias antes do lançamento, ainda mais escondendo de todo mundo! Se ela é um empresa que respeita seus consumidores, ela não faria isso! Alem do mais, a equipe Playstation tem costume de dar ''migué'' toda hora! Prometem uma coisa, e fazem outra! A galera não suporta mais vc defendendo de qualquer jeito essa empresa que só quer saber de lucro, como a Microsoft e a Nintendo também!
Todo mundo tem suas marcas favoritas, mas não podemos deixar as empresas manipular a nós, que damos nosso suado dinheirinho pra ter seus produtos!
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº18
@Robert
É que você falou como se fosse algo impossível de acontecer.
Do jeito que as desenvolvedoras/publishers ficam chorando miséria, não duvido que isso possa se tornar algo frequente nessa nova geração. Então, não tem motivo algum para comemorar uma notícia dessas (idiota quem faz isso).
É que você falou como se fosse algo impossível de acontecer.
Do jeito que as desenvolvedoras/publishers ficam chorando miséria, não duvido que isso possa se tornar algo frequente nessa nova geração. Então, não tem motivo algum para comemorar uma notícia dessas (idiota quem faz isso).
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº19
Locatelli, são os mesmos termos do PS3... De 2008. Ela só replicou as regras, nada mudou, vamos continuar a fazer oque fazemos no PS3, agora no PS4.LOCATELLi escreveu:@Robert
Eu só estou mostrando, que a notícia não quer dizer nada. Olhe em qualquer site conhecido, internacionalmente. Nenhum está falando disso por que é irrelevante.
Você me viu defendendo Sony, por causa de preço do PS4 no Brasil? Não. Muito pelo contrário.
A galera me suportar ou não, sinceramente... É algo que nunca me importei cara. Tem nego aqui que tem gastrite nervosa só de escutar meu nome, você acha que ligo? Nope.
Eu só estou mostrando, por A+B, há 6 posts que essa news da Gamevicio é sensacionalista.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Agora sim teu post foi sensato! Se tu tivesse postado esse invés do primeiro, que acusou o Bruno de ''hater'', tu teria sido um exemplo!Robert Prado escreveu:Locatelli, são os mesmos termos do PS3... De 2008. Ela só replicou as regras, nada mudou, vamos continuar a fazer oque fazemos no PS3, agora no PS4.LOCATELLi escreveu:@Robert
Eu só estou mostrando, que a notícia não quer dizer nada. Olhe em qualquer site conhecido, internacionalmente. Nenhum está falando disso por que é irrelevante.
Você me viu defendendo Sony, por causa de preço do PS4 no Brasil? Não. Muito pelo contrário.
A galera me suportar ou não, sinceramente... É algo que nunca me importei cara. Tem nego aqui que tem gastrite nervosa só de escutar meu nome, você acha que ligo? Nope.
Eu só estou mostrando, por A+B, há 6 posts que essa news da Gamevicio é sensacionalista.
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº21
Pessoal, não desfocai do tópico. Problemas entre si não devem desvirtuar tão bruscamente uma notícia, ao ponto de que se um moderador ver uma discussão tão longa desse tipo, pode bloquear o tópico por causa disso.
Falemos sobre a notícia. Robert Prado, apesar de não ter se expressado bem em sua primeira postagem, trouxe à tona uma informação importante de que isso já existia desde antes. Porém, pergunto (não só a ele, a todos, pois não disponho de métodos para pesquisar agora) por que foi noticiado uma "mudança", se isso já existia?
As termos de compromisso são tratados com singularidade para cada plataforma Sony? Se sim, dá para entender que só não tinham levado isso em conta no PS4 até agora. Se não, houve sim uma mudança, mas ela é mundial?
Outro ponto: não sabemos como será se tiver uma supervisão disso, por meio de códigos ou vinculações a contas para poder jogar um jogo. Se isso acontecer, vai ser a maior propaganda enganosa que a Sony poderia ter feito, podendo até ser processada por ter anunciado um produto tão diferente, algumas empresas terem vendido em pré-venda, e ela ter mudado tão bruscamente os seus conceitos.
Mas se caso, como o Robert disse, for assim como no PS3, não havendo supevisão sobre esse tipo de assunto, não é uma coisa tão ruim, dependendo de como as empresas irão se comportar.
Sobre isso, tenho algo a dizer: essa abertura da Sony quanto a essa fiscalização pode sim ser prejudicial. Sabemos como as empresas andam cada vez mais mercenárias, podendo afetar o modo de comércio de jogos. Como? Esperem uma empresa grande reclamar à Sony sobre esse direito dela. Logo, as outras começarão a seguir, levando à aderência de todas as empresas, porque lhes é benéfica para a venda de mais unidades de jogos. Elas saem ganhando e nós perdendo.
E por que não aconteceu na época do PS3 mas pode acontecer agora? DLCs abusivos são um exemplo de como as empresas estão abusivas, fora que há a iminência de uma suposta crise nos jogos, que inclusive pode até já estar acontecendo.
Mas, antes de nos precipitarmos em conclusões incautas, devemos ver se a Sony se pronuncia sobre isso.
Falemos sobre a notícia. Robert Prado, apesar de não ter se expressado bem em sua primeira postagem, trouxe à tona uma informação importante de que isso já existia desde antes. Porém, pergunto (não só a ele, a todos, pois não disponho de métodos para pesquisar agora) por que foi noticiado uma "mudança", se isso já existia?
As termos de compromisso são tratados com singularidade para cada plataforma Sony? Se sim, dá para entender que só não tinham levado isso em conta no PS4 até agora. Se não, houve sim uma mudança, mas ela é mundial?
Outro ponto: não sabemos como será se tiver uma supervisão disso, por meio de códigos ou vinculações a contas para poder jogar um jogo. Se isso acontecer, vai ser a maior propaganda enganosa que a Sony poderia ter feito, podendo até ser processada por ter anunciado um produto tão diferente, algumas empresas terem vendido em pré-venda, e ela ter mudado tão bruscamente os seus conceitos.
Mas se caso, como o Robert disse, for assim como no PS3, não havendo supevisão sobre esse tipo de assunto, não é uma coisa tão ruim, dependendo de como as empresas irão se comportar.
Sobre isso, tenho algo a dizer: essa abertura da Sony quanto a essa fiscalização pode sim ser prejudicial. Sabemos como as empresas andam cada vez mais mercenárias, podendo afetar o modo de comércio de jogos. Como? Esperem uma empresa grande reclamar à Sony sobre esse direito dela. Logo, as outras começarão a seguir, levando à aderência de todas as empresas, porque lhes é benéfica para a venda de mais unidades de jogos. Elas saem ganhando e nós perdendo.
E por que não aconteceu na época do PS3 mas pode acontecer agora? DLCs abusivos são um exemplo de como as empresas estão abusivas, fora que há a iminência de uma suposta crise nos jogos, que inclusive pode até já estar acontecendo.
Mas, antes de nos precipitarmos em conclusões incautas, devemos ver se a Sony se pronuncia sobre isso.
Última edição por R.O.B. em Seg 11 Nov 2013, 12:00, editado 1 vez(es)
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Mt flamme desnecessário... tsc
Se a Sony fazer isso ela estará cagand* em si mesma, provavelmente como um carinha disse... Pode/deve ser alguma restrição regional ou algo do tipo
Se a Sony fazer isso ela estará cagand* em si mesma, provavelmente como um carinha disse... Pode/deve ser alguma restrição regional ou algo do tipo
Última edição por Cortex em Seg 11 Nov 2013, 12:23, editado 1 vez(es)
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Não faz sentido, porque a Sony estaria perdendo de vez o mercado Norte Americano, porque, lá fora, ninguém aceita ser feito de trouxa! Imaginem a reação daqueles americanos miseráveis, que consideram caro um PS Vita por 250 dólares! Simplesmente um absurdo, e realmente impossível de acontecer!
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Essas regras sempre existiram...
Eu já vendi quase todos jogos...
Eu já vendi quase todos jogos...
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
Se isso for real o feitiço virou contra o feiticeiro.
Escandalizou a MS por causa de algo parecido, zuou, brincou, jogou na cara e no fim a Sony adota o papel do vilão fazendo tudo que a rival adotou no começo e a MS muda tudo isso e sai como boazinha.
Se a Sony fizer isso vai ser a maior enganação da história, junto com a desculpa dos 4K no Brasil
Escandalizou a MS por causa de algo parecido, zuou, brincou, jogou na cara e no fim a Sony adota o papel do vilão fazendo tudo que a rival adotou no começo e a MS muda tudo isso e sai como boazinha.
Se a Sony fizer isso vai ser a maior enganação da história, junto com a desculpa dos 4K no Brasil
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº26
Amigos, só quero lembrá-los que terminologia legal nem sempre significa claramente aquilo que parece. Em direitos autorais, então, há milhares de "regiões cinzas" que a linguagem legal faz um péssimo trabalho em esclarecer.
Para vocês terem uma noção, segundo as leis de copyright americanas, teoricamente o simples fato de eu cantarolar uma música na rua já constitui quebra de direitos autorais.
Para vocês terem uma noção, segundo as leis de copyright americanas, teoricamente o simples fato de eu cantarolar uma música na rua já constitui quebra de direitos autorais.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
"Hater Apressadinho"
Se fosse com o One com certeza o user em questão estaria de prontidão e e com um prazer imenso para postar a "notícia nova" aqui.
por que ser hipócrita é para os fracos.
Se fosse com o One com certeza o user em questão estaria de prontidão e e com um prazer imenso para postar a "notícia nova" aqui.
por que ser hipócrita é para os fracos.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Vou vender sim, vou comprar sim jogos usados, eles q me processem.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
http://forum.nintendoblast.com.br/t29732-afinal-de-contas-vai-ser-possivel-vender-meus-jogos-no-ps4-shuhei-yoshida-responde
Olhem isso.
Olhem isso.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº30
Em seu twitter Shuhei Yoshida foi perguntado se seria possível vender os próprios jogos para um amigo e ele prontamente respondeu, leia a seguir:
Usuário: PS4. ?@Ps4Fab
@yosp Hi, Can you explain me this please, Can I sell my own games on Ps4?
Algo que ficaria mais ou menos assim:
"Hei, você pode me explicar isso por favor, eu posso vender os meus próprios jogos do PS4?"
E Yoshida respondeu de maneira curta e simples.
Usuário: Shuhei Yoshida @yosp
@Ps4Fab yes
---
Mito desvendado -eu acho ksks
Usuário: PS4. ?@Ps4Fab
@yosp Hi, Can you explain me this please, Can I sell my own games on Ps4?
Algo que ficaria mais ou menos assim:
"Hei, você pode me explicar isso por favor, eu posso vender os meus próprios jogos do PS4?"
E Yoshida respondeu de maneira curta e simples.
Usuário: Shuhei Yoshida @yosp
@Ps4Fab yes
---
Mito desvendado -eu acho ksks
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Steam vai passar a vender software não relacionado a jogos a partir de setembro
» Sony será obrigada a dar mais jogos para os usuários afetados pelo hackeamento da PSN em 2011; entenda
» Sony divulga seus últimos relatórios financeiros; setor de jogos gera lucro
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal
» Sony será obrigada a dar mais jogos para os usuários afetados pelo hackeamento da PSN em 2011; entenda
» Sony divulga seus últimos relatórios financeiros; setor de jogos gera lucro
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya