Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Septentrion Sex 08 Nov 2013, 16:54

    Estou a dois dias chocando ovos para ver se me sai um Shiny. Consegui um Ditto japones no WT e já fiz mais de 210 ovos. Não me veio nada ainda e já estou ficando sem paciencia -_-

    Existe alguma regra, por exemplo, salvar e começar o jogo de novo de algum modo impede dos ovos de vir o pokémon shiny?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por anmani Sex 08 Nov 2013, 17:51

    Septentrion escreveu:Estou a dois dias chocando ovos para ver se me sai um Shiny. Consegui um Ditto japones no WT e já fiz mais de 210 ovos. Não me veio nada ainda e já estou ficando sem paciencia -_-

    Existe alguma regra, por exemplo, salvar e começar o jogo de novo de algum modo impede dos ovos de vir o pokémon shiny?
    não, é só ter muita paciência mesmo, e sorte.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por MrC Sex 08 Nov 2013, 19:19

    choquei mais de 800 ovos de tyrunt por masuda e não veio shiny Sad. Só consegui shiny pelo chain fishing e pokeradar mesmo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Mastxadows Sex 08 Nov 2013, 19:33

    MrC escreveu:choquei mais de 800 ovos de tyrunt por masuda e não veio shiny Sad. Só consegui shiny pelo chain fishing e pokeradar mesmo
    Nossa cara ,que azar da zorra.
    Acho que vou tentar pegar um Eevee pelo pokéradar,aí ele vira um Glaceon FA-BU-LO-SO.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Morgan1000 Sex 08 Nov 2013, 19:40

    ótimo tópico! 

    Eu queria comentar com a galera sobre o sweet scent! Consgui 2 shinies bem facil usando esse move! É uma pena que só da pra pegar os pokes que aparecem em horde battle! Bem, eu não sei se com sweet scent tb conta o tal chain ou se o sweet scent só ajuda pois aparecem 5 pokes e aumenta a chance de aparecer o bendito shiny! Eu pelo menos só tentei em lugares que são certos de ter horde battle (maioria dos matinhos do jogo rs) e não mexi com o personagem não salvei e não fiz mais nd! Fiquei no sweet scent até aparecer o shiny! E até que foi rapido!

    Bem, só queria compartilhar isso com a galera e perguntar se esse metodo da pra ser usado em matinho que não tem horde e ainda conseguir o shiny!

    OBS: Eu tentei no breeding na geração passada,......fiz mais de 1000 ovos de charmander e não consegui! Sera que nessa gen ficou mais facil? Eu vejo todo mundo conseguindo, ih eu nunca!!! hahahaha!

    Vou tentar um growlithe shiny, arcanine é meu predileto!
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Wesley Sex 08 Nov 2013, 19:54

    Aonde eu encontro o Pokeradar?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por anmani Sex 08 Nov 2013, 19:58

    wesley_xd escreveu:Aonde eu encontro o Pokeradar?
    no laboratório do prof. Sycamore, 2F.
    com esse cientistas.
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Radar1
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Margu Apcam Sex 08 Nov 2013, 20:24

    Meu deus eu consegui um na maior cagada, eu estava tentando conseguir um helioptile com uma nature melhor, meu unico ditto é japones, e depois de 6 ovos levei um susto, era um shiny =B
    que coisa mais linda(Terceiro shiny da minha vida sem contar o red gyarados do S E SS)...

    Ótimo guia, mas por algum bloqueio divino minhas chains na grama sempre só chegam no maximo até 38, faltando 2 pro ideal >_< da uma raiva...
    hally
    hally
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por hally Sex 08 Nov 2013, 20:53

    Muito bom esse guia, consegui um beldum adamant 4IVs shiny pelo Masuda Method em menos de 30 tentativas
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Wesley Sex 08 Nov 2013, 23:03

    Consegui um Hariyama Shiny usando isso Very Happy
    clamp
    clamp
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por clamp Sáb 09 Nov 2013, 10:58

    Estou com mais de 230 ovos e nada de fletchling shiny.

    Por outro lado consegui um caterpie pelo pokeradar sem nem saber como usar. Depois que li as dicas  nos sites não consigo mais nada Laughing Laughing
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por NPower Sáb 09 Nov 2013, 11:00

    É bom ver que todo mundo está pegando shinies Very Happy Agora é só esperar minha vez ;__;
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Shiny Sáb 09 Nov 2013, 12:20

    Consegui um Relicanth Shiny.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Mister Chocobo Sáb 09 Nov 2013, 12:29

    Já tenho meia box de shiny
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Mister Chocobo Sáb 09 Nov 2013, 12:33

    Depois de 150 veio um Torchic shiny

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 2 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:36