Hunk escreveu:Depende do ponto de vista, se você considera que crianças (ou adolescentes) são sempre vitimas ilesas de culpas, tudo bem, nada que eu vá dizer te convencerá do contrário, mas se lembre que em vários países crianças dessa idade já respondem legalmente e podem (já foram) sentenciadas a morte dependendo do crime.rodrigoborba13 escreveu:Tá falando sério? São crianças, a responsabilidade é TODA do adulto. Isso é a mesma lógica de culpar a mulher por sofrer um estupro.Hunk escreveu:Estão todos xingando os dois caras (e relativamente com razão), mas não vi ninguém xingando as meninas, lol, elas não são vitimas, trocaram fotos porque quiseram e não mostraram as fotos para a policia porque quiseram, além de que elas mantiveram esses "atos impróprios" porque quiseram.
Em um dos jornais que tiraram essa noticia diz que eles se usavam da internet do 3DS, no outro menciona o Swap note, de todos os modos, elas colaboraram e ao que tudo indica consentiram em fazer o citado, logo não sei se pode ser caracterizado como estupro, infelizmente algumas leis ainda classificam essa relação mesmo consentida como "estupro de vulnerável", mas isso é outro caso a ser discutido, o caso é, as meninas usaram o 3DS para isso, e reativaram a internet dele para poderem manter isso sem avisar aos pais, pra mim elas são tão "culpadas" quanto eles e acho que também mereciam uma punição.
Sobre estupro de mulheres, bom, se uma mulher manda voto nua para um homem, marca um local para terem atos "impróprios", consente em manter esses atos e os mantém diversas vezes, ela não pode se dizer estuprada se o marido por exemplo descobrir.
Você deve ser um dos que pensam que "mulher usando roupa 'vulgar' é culpada por ser estuprada".
Pela sua lógica, ao vermos uma criança vendendo seu corpo, por exemplo, o certo é xinga-la de "vagabunda, safada, toma vergonha na sua cara", porque ela é culpada por estar fazendo isso. Ou então se uma garota de 12 anos se oferece para um velho de 45, ele faz certo em aceitar, porque ele é homem e está no seu direito e a garota é só uma vadia, sem nenhum tipo de problema, apenas uma mulher adulta no corpo de uma criança.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya