Tá, deixa eu colocar de outra forma. A EA não é uma empresa que tem contato direto com seus consumidores, talvez apenas a Origin, são jogos que atendem ao entretenimento descompromissado. É um tanto quanto exagerado uma empresa dessas ganhar o prêmio de quem pior trata seus consumidores, ainda mais nos EUA. Nessa podemos entrar em outras vertentes da discussão que eu não estou nem um pouco de ter. Só queria fazer uma crítica, mas já me agrada mais agora ao saber que o título é dado à empresas que pior tratam seus consumidores e não numa perspectiva geral, then, só isso mesmo.vits escreveu:Vamos lá.Hekonzord escreveu:Sim, eu sei, mas ainda estamos falando de games, ainda estamos falando de entretenimento, não tira do peso do ridículo e do exagero um título desses. Um nome um tanto quanto sensacionalista também.vits escreveu:O título é dado por votação dos consumidores, se referindo ao tratamento que a empresa dá a esses, logo as empresas que tem maior chance de conquista-lo são as do ramo do entertenimento, apesar de alguns bancos já terem conseguido o título também.Hekonzord escreveu:Só acho um extremo ridículo uma empresa do ramo de games ser considerada a pior empresa da América.
obs: Esse América, se referre aos Estados Unidos da América e não ao continente como um todo.
O título é concedido por meio de votação popular à empresa que pior tratou os seus consumidores, nessa brincadeira entram companias dos mais diversos setores, que são colocadas para se confrontarem em várias etapas onde os consumidores escolhem a que consideram pior.
Além disso o título do prémio é The Consumerist Worst Company in America.
+5
AlexOk
Geovany
Mastxadows
Chazzy
Cortex
9 participantes
Eletronic Arts não quer ser eleita a pior empresa outra vez...
Hekonzord- Veterano Nv.20
vits- Veterano Nv.MÁX
Ah...Hekonzord escreveu:Tá, deixa eu colocar de outra forma. A EA não é uma empresa que tem contato direto com seus consumidores, talvez apenas a Origin, são jogos que atendem ao entretenimento descompromissado. É um tanto quanto exagerado uma empresa dessas ganhar o prêmio de quem pior trata seus consumidores, ainda mais nos EUA. Nessa podemos entrar em outras vertentes da discussão que eu não estou nem um pouco de ter. Só queria fazer uma crítica, mas já me agrada mais agora ao saber que o título é dado à empresas que pior tratam seus consumidores e não numa perspectiva geral, then, só isso mesmo.vits escreveu:Vamos lá.Hekonzord escreveu:Sim, eu sei, mas ainda estamos falando de games, ainda estamos falando de entretenimento, não tira do peso do ridículo e do exagero um título desses. Um nome um tanto quanto sensacionalista também.vits escreveu:O título é dado por votação dos consumidores, se referindo ao tratamento que a empresa dá a esses, logo as empresas que tem maior chance de conquista-lo são as do ramo do entertenimento, apesar de alguns bancos já terem conseguido o título também.Hekonzord escreveu:Só acho um extremo ridículo uma empresa do ramo de games ser considerada a pior empresa da América.
obs: Esse América, se referre aos Estados Unidos da América e não ao continente como um todo.
O título é concedido por meio de votação popular à empresa que pior tratou os seus consumidores, nessa brincadeira entram companias dos mais diversos setores, que são colocadas para se confrontarem em várias etapas onde os consumidores escolhem a que consideram pior.
Além disso o título do prémio é The Consumerist Worst Company in America.
Agora entendi o que você quis dizer, ainda assim, quase todas as empresas que participam da competição são gigantes e não possuem um contato direto com o consumidor. Gosto de acreditar que os "eleitores" escolhem as empresas pelas práticas de amplo efeito dela durante aquele ano ou qualquer coisa do genêro.
A grande realidade é que a competição funciona como um People's choice awards, simplesmente a mais popularmente odiada acaba vencendo. Outro aspecto importante é que a votação é feita principalmente pela internet, o que pode explicar a "vantagem" que as empresas ligadas a tecnologia possuem em relação as concorrêntes.
» Outra Notícia rápida: Animação taiwanesa mostra o pior do anúncio do PlayStation 4
» EA é eleita empresa que pior atende ao consumidor nos EUA
» Electronic Arts quer se tornar uma empresa 100% digital
» EA perde na primeira rodada e não será mais a pior empresa dos EUA
» Eletronic Arts está criando um game no estilo de Assassin's Creed
» EA é eleita empresa que pior atende ao consumidor nos EUA
» Electronic Arts quer se tornar uma empresa 100% digital
» EA perde na primeira rodada e não será mais a pior empresa dos EUA
» Eletronic Arts está criando um game no estilo de Assassin's Creed
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya