Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Lego City do Wii U tem idioma português?

    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Lego City do Wii U tem idioma português? Empty Lego City do Wii U tem idioma português?

    Mensagem por drdreh Sex 01 Nov 2013, 10:04

    Eu li algumas notícias que dizem que tem idioma português, mas não encontrei nada oficial, nem vídeos disso.
    Alguém confirma?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Lego City do Wii U tem idioma português? Empty Re: Lego City do Wii U tem idioma português?

    Mensagem por KSPS Sex 01 Nov 2013, 10:07

    Então.

    Infelizmente, só Português de Portugal.

    Portanto, o nosso Wii U de região americana só roda o Lego City Americano, que não possui português.

    =(
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Lego City do Wii U tem idioma português? Empty Re: Lego City do Wii U tem idioma português?

    Mensagem por drdreh Sex 01 Nov 2013, 10:12

    Hum entendi... pq não comprei o Wii U europeu? Laughing 

    Sabe se tem espanhol pelo menos?

    E o jogo vale à pena?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Lego City do Wii U tem idioma português? Empty Re: Lego City do Wii U tem idioma português?

    Mensagem por KSPS Sex 01 Nov 2013, 10:17

    Segundo a FNAC, somente inglês.

    Entretanto, eu não encontrei informações em outro lugar... outra pessoa do fórum poderá responder isto.

    Sobre o jogo valer a pena, veja o Let's Play do GuilhermeOss
    https://www.youtube.com/watch?v=7PvOi3irh_o

    ele joga desde o início e comenta...

    ---

    Particularmente, eu gostei do que vi nos vídeos e, quando eu tiver meu Wii U, eu comprarei este jogo!

    *Se Deus quiser ^^

    Conteúdo patrocinado


    Lego City do Wii U tem idioma português? Empty Re: Lego City do Wii U tem idioma português?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:05