SpecialAgentZ escreveu:Meu colega wesley_xd vai ficar triste com isso.
É o cara que mais me flooda com cartas no 3DS
Tô brincando.
- Spoiler:
Mas não deixa de ser verdade
Se for carta de Animal Crossing e Pokémon pode ter certeza que é minha irmã
SpecialAgentZ escreveu:Meu colega wesley_xd vai ficar triste com isso.
É o cara que mais me flooda com cartas no 3DS
Tô brincando.
- Spoiler:
Mas não deixa de ser verdade
Cara... Basta deletar o cara da sua lista de amigos... Se continua com ele nela, é porque está gostando das imagens... Agora ter que "fechar" o software por pessoas assim...ERROR escreveu:Acho engraçado que as pessoas jogam seu friendcode na internet esperando receber fotos de flores. Por mim quem enviou e quem disponibilizou o friendcode deveriam ser banidos, pronto, deixa o resto das pessoas se divertirem.
WTF , FLIPNOTE TAMBÉM !!! ??? EU NÃO TINHA LIDO ISSONPower~~ escreveu:FLIPNOTE 3D CANCELADO?AH?
Não é possível ;-;
Adoro essa lógica, ao invés de mandar uma carta da Nikki explicando como se deleta uma pessoa para não receber mais cartas a Nintendo resolve encerrar um aplicativo INTEIRO que tem milhões de usuários e que muitos usam quase diariamente.Mat Lee escreveu:Cara... Basta deletar o cara da sua lista de amigos... Se continua com ele nela, é porque está gostando das imagens... Agora ter que "fechar" o software por pessoas assim...ERROR escreveu:Acho engraçado que as pessoas jogam seu friendcode na internet esperando receber fotos de flores. Por mim quem enviou e quem disponibilizou o friendcode deveriam ser banidos, pronto, deixa o resto das pessoas se divertirem.
Nintendo manja em fazer burradas...ERROR escreveu:Adoro essa lógica, ao invés de mandar uma carta da Nikki explicando como se deleta uma pessoa para não receber mais cartas a Nintendo resolve encerrar um aplicativo INTEIRO que tem milhões de usuários e que muitos usam quase diariamente.Mat Lee escreveu:Cara... Basta deletar o cara da sua lista de amigos... Se continua com ele nela, é porque está gostando das imagens... Agora ter que "fechar" o software por pessoas assim...ERROR escreveu:Acho engraçado que as pessoas jogam seu friendcode na internet esperando receber fotos de flores. Por mim quem enviou e quem disponibilizou o friendcode deveriam ser banidos, pronto, deixa o resto das pessoas se divertirem.
Pra mim isso é desculpa para fazer um corte de dispensas, agora vamos esperar um ano ou mais para poder se comunicar pelo 3DS.
Se pensarmos em crianças, que são um público considerável do portátil, não é tão simples assim.Mat Lee escreveu:Cara... Basta deletar o cara da sua lista de amigos... Se continua com ele nela, é porque está gostando das imagens... Agora ter que "fechar" o software por pessoas assim...ERROR escreveu:Acho engraçado que as pessoas jogam seu friendcode na internet esperando receber fotos de flores. Por mim quem enviou e quem disponibilizou o friendcode deveriam ser banidos, pronto, deixa o resto das pessoas se divertirem.
Quem compra o 3DS não é as crianças e sim os pais que compram e dão de presentes para ela .--. .Priscilla05 escreveu:Se pensarmos em crianças, que são um público considerável do portátil, não é tão simples assim.Mat Lee escreveu:Cara... Basta deletar o cara da sua lista de amigos... Se continua com ele nela, é porque está gostando das imagens... Agora ter que "fechar" o software por pessoas assim...ERROR escreveu:Acho engraçado que as pessoas jogam seu friendcode na internet esperando receber fotos de flores. Por mim quem enviou e quem disponibilizou o friendcode deveriam ser banidos, pronto, deixa o resto das pessoas se divertirem.
Já aconteceu com a minha prima de 11 anos, de trocar o FC no BarraShopping, o menino passar pra outro amigo mais velho e ela na ingenuidade aceitar. O problema é que depois de receber imagens impróprias algumas vezes a criança perde a coragem de contar pros pais, por medo de ser punida também. E as pessoas que tem interesse em crianças sabem manipular muito bem até conseguir os dados que desejam.
Também não concordei com essa atitude abrupta da Nintendo, de deixar os jogadores sem nenhum tipo de comunicação, mas esse sistema com imagens num console que apela tanto pro público infanto-juvenil nunca nem deveria ter sido elaborado.
Mas cara... Isso já não é problema da Nintendo. É questão de educação mesmo! Todas essas crianças tem Facebook e já curtiram pelo menos UMA página de humor que sempre postam coisas relacionadas ao apelo sexual. Quem tem que estar ao lado são os pais, sempre contribuindo com o diálogo e claro... Ficando do lado e/ou pegar o videogame para ver se está tudo "ok". Eu pelo menos faria isso com o meu filho, no caso... Ainda bloquearia sites com mensagens inapropriadas para a idade dele. Eu tenho a minha fé e penso assim!Priscilla05 escreveu:Se pensarmos em crianças, que são um público considerável do portátil, não é tão simples assim.Mat Lee escreveu:Cara... Basta deletar o cara da sua lista de amigos... Se continua com ele nela, é porque está gostando das imagens... Agora ter que "fechar" o software por pessoas assim...ERROR escreveu:Acho engraçado que as pessoas jogam seu friendcode na internet esperando receber fotos de flores. Por mim quem enviou e quem disponibilizou o friendcode deveriam ser banidos, pronto, deixa o resto das pessoas se divertirem.
Já aconteceu com a minha prima de 11 anos, de trocar o FC no BarraShopping, o menino passar pra outro amigo mais velho e ela na ingenuidade aceitar. O problema é que depois de receber imagens impróprias algumas vezes a criança perde a coragem de contar pros pais, por medo de ser punida também. E as pessoas que tem interesse em crianças sabem manipular muito bem até conseguir os dados que desejam.
Também não concordei com essa atitude abrupta da Nintendo, de deixar os jogadores sem nenhum tipo de comunicação, mas esse sistema com imagens num console que apela tanto pro público infanto-juvenil nunca nem deveria ter sido elaborado.
Agindo como Fanboy... quem esta agindo como Fanboy é quem defende oque aconteceu agora..¢² F£rn@nd0 escreveu:PARA TUDO.
PARA.
TUDO.
Rapeize, por favor, parem de xingar a Nintendo por isso.
Sabiam que vocês estão agindo como fanboys?
Entendo a revolta, mas precisavam exagerar e pelo menos, esperar para saber o que vai acontcer?
Na minha opinião, no aplicativo, já tinha o aviso que não trocar material ofensivo. A culpa mesmo, é dos moleques que fazem isso.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya