+17
Hekonzord
Vinicius Augusto
Robert Prado
fernandomfrs
VirtualBoy
Alejandro_
vits
djbereta
PhanterGun
AlexOk
Angel Kenede
skybite
Diingodile
Siryudrg
KernCore
Cortex
pikachuboy'
21 participantes
PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013
Brasileiro é ignorante mesmo, p*** que eu pariu! tem gente que vai comprar essa *** por 4.000 só por orgulho? Ah vão tomar no olho do cu!
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº17
So sendo brasileiro video game horrivel caro e falho.
Torço muito para o wii U e ate mesmo para o XONE que parece melhor que essa bosta de PS4 aff... Tem tanta gente retardada no mundo
Torço muito para o wii U e ate mesmo para o XONE que parece melhor que essa bosta de PS4 aff... Tem tanta gente retardada no mundo
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ele falou PS4. que eu saiba não existe The Last Of Us pra PS4 .-.VirtualBoy escreveu:Legal esse The Last of Us para PC!Alejandro U escreveu:ja tenho wii u msm e depois se eu quiser monto um PC pq o PC tem graficos melhores e tem os mesmos jogos do ps4 e xonee vai custar menos de 4.000
hue
------------------
Cara,dá uma dor no coração ver exclusivos tão bons e não poder comprar o PS4 por causa do preço
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Talvez tenha uma continuação ou uma história a parte...ShinyBidoof escreveu:Ele falou PS4. que eu saiba não existe The Last Of Us pra PS4 .-.VirtualBoy escreveu:Legal esse The Last of Us para PC!Alejandro U escreveu:ja tenho wii u msm e depois se eu quiser monto um PC pq o PC tem graficos melhores e tem os mesmos jogos do ps4 e xonee vai custar menos de 4.000
hue
------------------
Cara,dá uma dor no coração ver exclusivos tão bons e não poder comprar o PS4 por causa do preço
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº20
Pode ter certeza que vai ter. rsShinyBidoof escreveu:Ele falou PS4. que eu saiba não existe The Last Of Us pra PS4 .-.VirtualBoy escreveu:Legal esse The Last of Us para PC!Alejandro U escreveu:ja tenho wii u msm e depois se eu quiser monto um PC pq o PC tem graficos melhores e tem os mesmos jogos do ps4 e xonee vai custar menos de 4.000
hue
------------------
Parem com o mimimi de preço. Sério.
Mercado Cinza vai vender bem mais barato e se importar sai mais barato que XBOX ONE. Que nem não é quadrado e sabe se virar, procura outras opções. Preço de mercado branco não é barreira alguma.
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
fernandomfrs escreveu:So sendo brasileiro video game horrivel caro e falho.
não é pelo preço caro no BRASIL que o console vai ser falho abs
se ele parece falho pra você, então é só opinião e não fato.
- Mensagem nº22
Será que no Mercado Livre vai vender o videogame importado?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Provavelmente, mas eu conheço esse site aqui: Os youtubers estão recomendando ele.VirtualBoy escreveu: Será que no Mercado Livre vai vender o videogame importado?
https://www.rashop.org/
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº24
Preferir =/= Adquirir.
Prefiro mil vezes uma Ferrari do que um Gol, mas com certeza adquiriria um Gol, entenderam a lógica?
Prefiro mil vezes uma Ferrari do que um Gol, mas com certeza adquiriria um Gol, entenderam a lógica?
- Mensagem nº25
Dá pra comprar por boleto?Tem risco de ser taxado pelos impostos?Quanto ficaria o preço?pikachuboy' escreveu:Provavelmente, mas eu conheço esse site aqui: Os youtubers estão recomendando ele.VirtualBoy escreveu: Será que no Mercado Livre vai vender o videogame importado?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Sim,tem boleto.VirtualBoy escreveu:Dá pra comprar por boleto?Tem risco de ser taxado pelos impostos?Quanto ficaria o preço?pikachuboy' escreveu:Provavelmente, mas eu conheço esse site aqui: Os youtubers estão recomendando ele.VirtualBoy escreveu: Será que no Mercado Livre vai vender o videogame importado?
Acho que não ser taxa é quase impossivel por causa do peso e da caixa.
O preço maximo seria uns 1900 reais.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº27
Povo aproveita já que vai demorar um tempo pra jogar de novo, né.
UHgods- Membro Nv.6
- Mensagem nº28
E porque não comprar na amazon com todas as taxas já pagas? Sai por uns 1900 reais. Além de ter a garantia da própria amazon. Conheço um povo que vai comprar no Brasil mesmo, mas o pessoal tem tanto dinheiro que 4mil a vista nem coça. Ai para quem tem esse padrão fazer o quê né...
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Se bem que eu estou meio que cagando para essa nova geração de consoles, nunca foi muita boa ideia pegar console no lançamento.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Mesmo se eu fosse milionario nao pagaria 4k em um videogame que posso pagar bem menos indo até os states e comprando por la mesmo... quem compra por 4k querendo ou nao, é sem noção, xD
Esteticamente falando, o PS4>XONE, ao menos pra mim hehe... sempre tive consoles da sony, portanto irei de PS4 ctza, mas não comprarei tão cedo.. vou esperar uns 3 meses por ai.. acho que até la da pra achar na faixa dos 1600 né? tomara....
Esteticamente falando, o PS4>XONE, ao menos pra mim hehe... sempre tive consoles da sony, portanto irei de PS4 ctza, mas não comprarei tão cedo.. vou esperar uns 3 meses por ai.. acho que até la da pra achar na faixa dos 1600 né? tomara....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya