Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
EduKurosaki
gemonSW
Minguado
Shiny
Artesox
Omnimon
Caleb John
JonathanAlis
Alejandro_
pikachuboy'
vits
djbereta
Nandu~
ari789
SpecialAgentZ
Cortex
Mordoskul
KSPS
22 participantes

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por Omnimon Qua 30 Out 2013, 17:38

    Bom o Wii U em menos de 1 ano já passou o VITA que tem 2 anos de mercado parece que o futuro n sera tão amargo como o do VITA, 2014 contara a historia verdadeira com Smash/Mario Kart e Projeto X.
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por Artesox Qua 30 Out 2013, 18:43

    Só eu acho inadequado esses ataques pessoais? 

     Mas enfim.

     Noticias boas para o Wii U, talvez ele se dê bem no fim do ano, pegando o vacuo que vai ser criado na transição do PS360 pro 4One
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por Shiny Qua 30 Out 2013, 20:26

    É, eu acho que o futuro do Wii U é mais promissor do que o do Vita.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por Minguado Qua 30 Out 2013, 20:33

    Concordo com vc Artesox, acho que o Wii U pode se dar bem na transição...

     Quer dizer, realmente, eles vão vender bem no lançamento, o One por exemplo, tem exclusivos interessantes(no lançamento), não é o caso do PS4, mas enfim...eu soh não consigo entender é a confiança das thirds em produzir todos os jogos tanto para o PS360 como para o 4One...partindo do pressuposto que todo mundo que vai comprar o One e o PS4 tenha algum console da 7º geração, pq ele optaria em comprar um jogo que ele já jogou em outro console ? Acho que por isso as estratégias de algumas produtoras, de deixar mais barato os jogos na nova geração quando se compra os da 7º. 

    Sinceramente, eu acho q os jogos das thirds vão vender tao mal quanto venderam no Wii U. Por exemplo, os jogos da EA no Wii U, tirando a parte de qualidade(Aparetemente todos foram ótimos portes) dos jogos, acho muita sacanagem querer lucrar com um jogo que todo mundo já jogou antes...a EA não pode querer que todo mundo compre o Mass Effect 3 no Wii U, já que eu já joguei 8 meses (levando em conta o mes de lançamento do Wii U) antes no PC/360/PS3. Ou o Batman Arkhan City por exemplo, lançamento a mais de um ano do lançamento do Wii U.

    Eu acho que depois do lançamento dos exclusivos do One e depois os do PS4, vai ter um vácuo de jogos thirds tanto para os dois consoles next-gen.


    Vários jogos que vão estar no lançamento do 4One, já foram lançados no PS360...pq alguem compraria um jogo que já tem ? Talvez por isso que diversos jogos no Wii U não vendam, foram muitos ports que todo mundo já tinha ou que já caiu no esquecimento. Uma diferença de 1,2 mês(es) é muita coisa, o primeiros meses são a maior alta de vendas.

    Agora, tb tem jogos que foram muito bem portados que não venderam bem como o splinter cell...acho que uma exceção.

    O Wii U tem quase 4 milhões de consoles vendidos no Mundo, se eu não me engano, tanto o PS3 como o 360 tiveram 5 milhões no primeiro ano...não tenho total certeza...Falta ai 1 mês para o Wii U fazer um ano.
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por gemonSW Qua 30 Out 2013, 20:52

    Prefiro não ficar dando opiniões precipitadas, vou aguardar até o natal pra ver como o Wii U vai se sair
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 21:39

    ShinyBidoof escreveu:É, eu acho que o futuro do Wii U é mais promissor do que o do Vita.
    A Nintendo se importa com o WiiU.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 22:16

    Lukepaz99 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:É, eu acho que o futuro do Wii U é mais promissor do que o do Vita.
    A Nintendo se importa com o WiiU.
    E você acha mesmo que a Sony não se importa? Eu acho que o Vita é vendido como se fosse um console de mesa de bolso, algo que não combina com portáteis. E logo agora que a Sony lançou um novo modelo do PS Vita e pretende vender o Vita TV;;;
    Eu, p.e., amo meu Vita, ouço muitas músicas nele :coolface:  , mas se pudesse voltar no tempo... não o compraria  pois seus jogos não combinam comigo! Aí é que está o problema: jogos que condizem e que sejam curtos/rápidos em sua proposta portátil. Um dia desses demorou mais de um minuto (quase dois até) para iniciar Uncharted e LEGO Lord of the Rings... nem RE: Revelations demora tanto O.O

    Edit: aww, gostei demais da provocação com o Robert. Mesmo se fosse comigo, ainda riria xD
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por EduKurosaki Qua 30 Out 2013, 22:45

    Do 31º ao 50º na lista de jogos não há números apenas N/A.

    Então como o VGchartz define essas posições ¬¬
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por pikachuboy' Qui 31 Out 2013, 04:32

    Teslink escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:É, eu acho que o futuro do Wii U é mais promissor do que o do Vita.
    A Nintendo se importa com o WiiU.
    E você acha mesmo que a Sony não se importa? Eu acho que o Vita é vendido como se fosse um console de mesa de bolso, algo que não combina com portáteis. E logo agora que a Sony lançou um novo modelo do PS Vita e pretende vender o Vita TV;;;
    Eu, p.e., amo meu Vita, ouço muitas músicas nele :coolface:  , mas se pudesse voltar no tempo... não o compraria  pois seus jogos não combinam comigo! Aí é que está o problema: jogos que condizem e que sejam curtos/rápidos em sua proposta portátil. Um dia desses demorou mais de um minuto (quase dois até) para iniciar Uncharted e LEGO Lord of the Rings... nem RE: Revelations demora tanto O.O

    Edit: aww, gostei demais da provocação com o Robert. Mesmo se fosse comigo, ainda riria xD
    Tes,seu vita só pode estar com defeito,pois meu vita de 32Gb já está com a memoria quase cheia e nunca deu esse tipo de problemas...(tanto o da internet quanto o de loading).
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por Wolflink Qui 31 Out 2013, 06:24

    Nintendo sua linda *o*
    Esperem ate o final do ano hehe
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por Robert Prado Qui 31 Out 2013, 08:28

    Mordoskul escreveu:Tem um cara aqui no fórum que não vai gostar desta noticia, mas quando ele não tem argumentos ele some sabe Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Admito que até eu dei risada! Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por AlexOk Qui 31 Out 2013, 08:48

    Mordoskul escreveu:Tem um cara aqui no fórum que não vai gostar desta noticia, mas quando ele não tem argumentos ele some sabe Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    dps do preço do ps4, os lek fanboys da sony ficaram mansin...mansin...
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 31 Out 2013, 10:52

    agora só falta subir as vendas no japão,

    Conteúdo patrocinado


    [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA! - Página 2 Empty Re: [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:13