visionnaire escreveu: Robert Prado escreveu:Duvido que venderia bem, mesmo se tivesse o tal sistema.
Tá certa. Tem que investir onde haja pelo menos uma probabilidade grande de retorno.
Atirar no escuro não é pra qualquer um.
Não venderia bem mesmo. Quem compra Nintendo WiiU são só os nintendistas né? Claro, com o apoio ridículo das Thirds, só Nintendista vai comprar o WiiU e isso não mudará se eles continuarem com essa postura sem logica de lançarem jogos capados!
O investimento das thirds é essencial para que o WiiU venda mais e para que os jogos das thirds venda mais no console Nintendo.
Claro que a história da Nintendo com as Thirds não ajuda muito, mas uma hora isso tem que mudar.
Não vejo como a liberação de um recurso online, seja um investimento de risco que justifique um grande retorno como o colega Robert Prado frisou. Desde quando isso é atirar no escuro?
E já que estamos falando de retorno financeiro, então o jogo não deveria nem ter sido portado para o One e o PS4, que estão numa pior situação em relação ao WiiU, com 0 base de consumidores instalada, não estou correto?
Pois acredito que um port para esses dois consoles da nova geração, deve ser até mais custoso com gastos com matérias primas (no caso o One que agora a mídia é o BD) e o polimento visual por exemplo, do que uma inclusão de um modo online no WiiU.
Especulo que nem custo com servidores dedicados para cada plataforma, serão necessários, visto toda a proposta ambiciosa de interação entre os consumidores do PS, XBox e PC reunidos em comum em um mesmo jogo.
Ademais, eu não visualizo esse jogo sendo um sucesso de vendas, tanto no One quanto no PS4, já que terá versões para o 360/PS3 que são as plataformas em que maioria dos consumidores da Sony e MS estão concentrados, e é onde obviamente venderá mais.
Então qual seria o empecilho? Hardware não seria, já que temos versões para o 360/PS3. Será que eles pensam que os consumidores do WiiU não possuem a capacidade de aproveitar um bom jogo online, ou pensam que todos são crianças na mais tenra idade? É muito difícil tentar adivinhar no que essas desenvolvedoras estão pensando, quando tomam esses posicionamentos.
Soul Calibur 2 quando foi lançado e teve as versões exclusivas para cada plataforma, a mais vendida foi o do Cube -inclusive eu a tenho. E recentemente, a Namco anunciou o remake do título, menos para o WiiU, pois não há "demanda". Onde está a coerência nessas produtoras???
Não há algo muito estranho em tudo isso? Boicote? Dor de cotovelo da Nintendo como Softhouse? Chego a pensar seriamente nessas opções.
E não estou fazendo aqui, o esteriótipo do "gamer chorão" por causa de jogo lançado para a plataforma que possui. Longe disso! Jogo de third para mim sempre foi opção secundária e se for multiplataforma pior ainda, seja em qual console for: PlayStation ou Nintendo (XBox nunca tive).
E podem ter a certeza que se for verdade essa ausência desse modo de jogo na versão do WiiU, vai pegar muito mal no Miiverse, com comentários muito negativos na comunidade do jogo. Será a versão que venderá menos, não tenho nenhuma dúvida a respeito disso.
Pois a melhor propaganda é o boca a boca. E no Miiverse, vejo que isso tem de sobra.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya