Concordo que é um genérico, mas também tem que ser levado em conta que o gênero é até agora "inexistente" no 3DS além do mostrar os melhores gráficos do mesmo, então acaba sendo um jogo pontual sim, mas quando chega ao ponto de ter um lançamento anual para a mesma plataforma com várias outras variações ele passa a ser um jogo genérico sim... apesar de que também está a cara deste para o 3DS.Ed Kira escreveu:É cedo demais para falar que é genérico mas não é cedo demais para falar "Shut and take my money"? Quando é para uma plataforma não Nintendo o discurso é : "Gráficos não importam, quero ver mesmo é história/jogabilidade/blábláblá". Agora que é o contrário o discurso muda. Tsc.
+19
DataRoxas
JonathanAlis
Cortex
NPower
Felipe JJ
x0exe
Omnimon
Rafinhablo0
Argos
~ Fight
J.Biermann
Ed Kira
HandheldBoy
prince_nagato
Wesley
justiceiro
SKPeter
pOkiz
KSPS
23 participantes
Halo... ops, Iron Fall terá gameplay disponível no fim de semana
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Hoje saiu um vídeo da tech demo do jogo:
Tá bem bonito mesmo, ainda mais levando em conta que é um time de 3 pessoas só.
NPower- Veterano Nv.MÁX
Vai ter online?
Wesley- Veterano Nv.35
Até agora não falaram nada sobre issoNPower~~ escreveu:Vai ter online?
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Nossa man.. jamais tinha visto esse jogo, achei mt massa mesmo :d
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
uau, olha essa engine!
feita 100% em linguagem assembly, imagina o trabalho que deve ter dado!
por isso ficou tao bom.
feita 100% em linguagem assembly, imagina o trabalho que deve ter dado!
por isso ficou tao bom.
DataRoxas- Membro Nv.7
"VD Dev, desenvolvedores de jogos como "COP The Recruit "para Nintendo DS"
Ao ler isso me deixou muito preocupado!! Para quem jogou COP The Recruit sabe do que eu estou falando, gráficos lindos de morrer no DS, trailer muito animador, mundo aberto, prometia muito.
Resultado: Jogo bonito mas com uma física horrivel, tanto atirar como dirigir era desastroso, enfim, decepção total.
Ao ler isso me deixou muito preocupado!! Para quem jogou COP The Recruit sabe do que eu estou falando, gráficos lindos de morrer no DS, trailer muito animador, mundo aberto, prometia muito.
Resultado: Jogo bonito mas com uma física horrivel, tanto atirar como dirigir era desastroso, enfim, decepção total.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Parece estar ficando legal , mais gostaria de ver na tela de um XL e..e
Convidado- Convidado
Falando de graficos, karaio q lindu *-* De gameplay nem da pra saber direito rsrs
Mas vou comprar se vier algo bem melhor do que deu pra ver por essa techdemo
Mas vou comprar se vier algo bem melhor do que deu pra ver por essa techdemo
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Posso estar equivocado, mas talvez sejam os melhores gráficos do 3DS que eu já vi, a locomoção do jogador está ótima tal como a física do jogo, iluminação também, está tudo muito bom... apesar de ser um gênero bem saturado ele está bem admirável, não que eu chegue a comprar ele.Felipe JJ escreveu:Hoje saiu um vídeo da tech demo do jogo
Wolfman- Veterano Nv.13
Pra um jogo indie feito por 3 pessoas, se rodar lisinho no 3DS é algo bem impressionante, acho que eu daria uma chance pro título até.
O interessante é ver algo do tipo sendo feito no 3DS ainda. É algo diferente, que mostra a capacidade do console e que pode abrir porta pra outros ainda. Muito bom.
O interessante é ver algo do tipo sendo feito no 3DS ainda. É algo diferente, que mostra a capacidade do console e que pode abrir porta pra outros ainda. Muito bom.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Os gráficos tão bem bonitos mesmo , mais dizer que são os melhores você ta bem equivocado cara o..O , REvelations passa isso facil... assim como outros jogos.Luiz escreveu:Posso estar equivocado, mas talvez sejam os melhores gráficos do 3DS que eu já vi, a locomoção do jogador está ótima tal como a física do jogo, iluminação também, está tudo muito bom... apesar de ser um gênero bem saturado ele está bem admirável, não que eu chegue a comprar ele.Felipe JJ escreveu:Hoje saiu um vídeo da tech demo do jogo
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Mas sendo um jogo indie e não retail é o que torna impressionanteari789 escreveu:Os gráficos tão bem bonitos mesmo , mais dizer que são os melhores você ta bem equivocado cara o..O , REvelations passa isso facil... assim como outros jogos.Luiz escreveu:Posso estar equivocado, mas talvez sejam os melhores gráficos do 3DS que eu já vi, a locomoção do jogador está ótima tal como a física do jogo, iluminação também, está tudo muito bom... apesar de ser um gênero bem saturado ele está bem admirável, não que eu chegue a comprar ele.Felipe JJ escreveu:Hoje saiu um vídeo da tech demo do jogo
Eu acharia melhor se tivessem feito o video com a tela do XL
Essa tela do 3DS normal é pequena demais
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Pode ser que sim... mas não sei porque eles parecem serem mais lindos que o Revelations... talvez seja pelo fato das texturas estarem mais bem acabadas já que o Revelations teve que ter as texturas comprimidas e cortadas para poder caber no cartucho limitado já que a Capcom não queria usar cartuchos maiores para não acabar encarecendo o jogo.... no mais, é um jogo pequeno e pode ser mais bem trabalhado.ari789 escreveu:Os gráficos tão bem bonitos mesmo , mais dizer que são os melhores você ta bem equivocado cara o..O , REvelations passa isso facil... assim como outros jogos.Luiz escreveu:Posso estar equivocado, mas talvez sejam os melhores gráficos do 3DS que eu já vi, a locomoção do jogador está ótima tal como a física do jogo, iluminação também, está tudo muito bom... apesar de ser um gênero bem saturado ele está bem admirável, não que eu chegue a comprar ele.Felipe JJ escreveu:Hoje saiu um vídeo da tech demo do jogo
Siryudrg- Veterano Nv.27
Puxa o jogo ta muito bonito para os padrões do 3ds, agora quero ver a jogabilidade como vai ser so com um circle pad!!
Conteúdo patrocinado
» Primeira imagem do FPS Iron Fall exclusivo de 3DS aparecem
» Iron Fall: Novo shooter exclusivo para o 3DS promete empurrar o aparelho até seus limites
» Halo 5: Guardians terá evento de lançamento em São Paulo
» Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II
» [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay
» Iron Fall: Novo shooter exclusivo para o 3DS promete empurrar o aparelho até seus limites
» Halo 5: Guardians terá evento de lançamento em São Paulo
» Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II
» [Hype] Xenoblade Chronicles X terá mais de 300 horas de gameplay
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya