Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
EduKurosaki
robertnunes3
Hamburger
dermebr
thi-bone
VirtualBoy
BetoSantos
eduardoBigN
ExtremeZelda
danilo.poser
SpecialAgentZ
15 participantes

    Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal"

    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal" - Página 2 Empty Re: Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal"

    Mensagem por prince_nagato Dom 27 Out 2013, 11:58

    Por que os games da Nintendo sempre tem um grau elevado de qualidade, e o Wii U, diferentemente do Wii, tem potência e diversidade nos controles para todos os públicos, "Wee You" (Nós e Você).

    Ele já vai completar um ano de vida, tem games muito bons como Zumbi U (port), Lego City, W101, Zelda WWHD, Splinter Cell, Pikimin 3, Sonic e mais um monte de games que virá como AC4, Batman, Mario, DK, Smash, MK8, X, Bayonetta 2, Wacth Dogs, Yoshi, etc, etc, até março do ano que vem o Wii U é o melhor sistema no quesito games.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal" - Página 2 Empty Re: Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal"

    Mensagem por Alejandro_ Dom 27 Out 2013, 12:06

    eu concordo sim, mas, parece que esses sites tem bipolaridade Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal" - Página 2 Empty Re: Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal"

    Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 12:13

    Alejandro U escreveu:eu concordo sim, mas, parece que esses sites tem bipolaridade Laughing
    $im, é v£rdad£. £$$£$ $it£$ $ão, $£m r£$quício$ d£ dúvida, bipolar£$.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal" - Página 2 Empty Re: Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal"

    Mensagem por Alejandro_ Dom 27 Out 2013, 12:19

    Lukepaz99 escreveu:
    Alejandro U escreveu:eu concordo sim, mas, parece que esses sites tem bipolaridade Laughing
    $im, é v£rdad£. £$$£$ $it£$ $ão, $£m r£$quício$ d£ dúvida, bipolar£$.


    $im
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal" - Página 2 Empty Re: Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal"

    Mensagem por Wolflink Dom 27 Out 2013, 12:39

    Eu sei que irei comprar o WII U ano que vem sem sombra de duvidas. Eu tava pensando em pegar o PS4 ano que vem, mas acho que vou deixar pra 2015 msm : D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal" - Página 2 Empty Re: Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal"

    Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 12:47

    Alejandro U escreveu:eu concordo sim, mas, parece que esses sites tem bipolaridade Laughing
    90% dos sites de noticias de jogos e análises só elogiam aquilo que lhe trazem retorno. Quando o Wii U não trazia retorno para eles, eles não elogiavam, simples assim. Mas quando o console teve aumentou significativos nas vendas, eles elogiam o console como fosse a 7 maravilha do mundo gamer...
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal" - Página 2 Empty Re: Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal"

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 27 Out 2013, 13:04

    WiiU é de longe o console mais alegria e familia da nova geração,por isso seria uma boa escolha pro natal Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal" - Página 2 Empty Re: Eurogamer: "Por que o Wii U é a melhor escolha Next Gen neste natal"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:50