Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Duvida] sobre a trava de região do wii u

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Duvida] sobre a trava de região do wii u Empty [Duvida] sobre a trava de região do wii u

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 26 Out 2013, 11:34

    se eu comprar um jogo britanico de wii u, ele rodará no meu wii u americano?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Duvida] sobre a trava de região do wii u Empty Re: [Duvida] sobre a trava de região do wii u

    Mensagem por Gui Fx Sáb 26 Out 2013, 12:03

    Não vai rodar infelizmente.
    *Não sei se essa regra de trava de região se aplica a jogos de WII no WII U
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Duvida] sobre a trava de região do wii u Empty Re: [Duvida] sobre a trava de região do wii u

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 26 Out 2013, 15:01

    Que pergunta mais...óbvia.

    Não, não vai funcionar.

    E aplica também á alma do Wii.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] sobre a trava de região do wii u Empty Re: [Duvida] sobre a trava de região do wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:17