Não sou muito fã de futebol, mas eu gosto muito de jogos, pra passar a tarde com os amigos vendo que é o melhor, já que eu não sei jogar futebol mesmo.
Deram um hype danado nesse jogo, criei espectativas achando que seria o melhor PES que a Konami já criou até hoje, mas é completamente ao contrário. A anos eu não jogo um jogo de esporte tão ruim como esse, esse é simplesmente o pior jogo de futebol que eu já joguei na minha vida, a Konami acertou em cheio nos gráficos do jogo que são lindos, mas que tem seus defeitos, mas o resto do jogo é um desastre completo, os menus do jogo são muito mal feito e organizados, parecem até menus do Bomba Patch, o plano de jogo então...nem se fala. E o principal ponto do jogo é a jogabilidade, que é simplesmente horrível, eu não tenho palavras pra descrever a jogabilidade desse jogo, acho que ainda não inventaram uma palavra pra descrever esse tipo de trabalho mal feito e sem nenhum capricho.
Jogabilidade confusa, controles muito sensíveis, cobrança de faltas e escanteios ridículas e mal planejadas, os jogadores não tocam a bola direito, demoram um século pra chutar, a movimentação é bizzarra, os jogadores parecem robôs, tirando que os goleiros parecem pedras, ficam estáticos no lugar e tomam vários frangos alá Rogério Ceni.
Tirando a trilha sonóra desse jogo que é péssima, a maioria das músicas foram produzidas pela Konami, ao inves de selecionarem músicas boas, resolveram criar as próprias, nada de errado, mas pra deixar o jogo ainda pior, tinham que criar o próprio hino do seu poço de m***.
Enfin, essa é minha opinião sobre o jogo, o ultimo PES bom foi o 2010, que na minha opinião é um jogo perfeito em todos os sentidos, esse eu recomendo a todos, deixem sua opinião sobre essa obra prima da Konami galera!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya