Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    PES 2014 (Xbox 360, PS3, PC).

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    PES 2014 (Xbox 360, PS3, PC). Empty PES 2014 (Xbox 360, PS3, PC).

    Mensagem por Caleb John Sáb 26 Out 2013, 01:49

    PES 2014 (Xbox 360, PS3, PC). PES-2014-05Jul2013-1
    Não sou muito fã de futebol, mas eu gosto muito de jogos, pra passar a tarde com os amigos vendo que é o melhor, já que eu não sei jogar futebol mesmo.
    Deram um hype danado nesse jogo, criei espectativas achando que seria o melhor PES que a Konami já criou até hoje, mas é completamente ao contrário. A anos eu não jogo um jogo de esporte tão ruim como esse, esse é simplesmente o pior jogo de futebol que eu já joguei na minha vida, a Konami acertou em cheio nos gráficos do jogo que são lindos, mas que tem seus defeitos, mas o resto do jogo é um desastre completo, os menus do jogo são muito mal feito e organizados, parecem até menus do Bomba Patch, o plano de jogo então...nem se fala. E o principal ponto do jogo é a jogabilidade, que é simplesmente horrível, eu não tenho palavras pra descrever a jogabilidade desse jogo, acho que ainda não inventaram uma palavra pra descrever esse tipo de trabalho mal feito e sem nenhum capricho.
    Jogabilidade confusa, controles muito sensíveis, cobrança de faltas e escanteios ridículas e mal planejadas, os jogadores não tocam a bola direito, demoram um século pra chutar, a movimentação é bizzarra, os jogadores parecem robôs, tirando que os goleiros parecem pedras, ficam estáticos no lugar e tomam vários frangos alá Rogério Ceni.
    Tirando a trilha sonóra desse jogo que é péssima, a maioria das músicas foram produzidas pela Konami, ao inves de selecionarem músicas boas, resolveram criar as próprias, nada de errado, mas pra deixar o jogo ainda pior, tinham que criar o próprio hino do seu poço de m***.
    Enfin, essa é minha opinião sobre o jogo, o ultimo PES bom foi o 2010, que na minha opinião é um jogo perfeito em todos os sentidos, esse eu recomendo a todos, deixem sua opinião sobre essa obra prima da Konami galera!

      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 07:16