Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida sobre botões do Wii U Gamepad ... !

    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Dúvida sobre botões do Wii U Gamepad ... ! Empty Dúvida sobre botões do Wii U Gamepad ... !

    Mensagem por Dark Signer Sex 25 Out 2013, 08:58

    Eai Gente, vocês podem me ajudar? Eu comprei um Wii U recentemente, joguei bastante new super mairo bros U , e percebi uma coisa, sempre que eu estou correndo( no jogo kk ) e não "forço" a direcional -->, o Mario ou caiu nos inimigos ou no abismo, ou seja, a sensibilidade da seta da direcional --> está meio ruim. Eu fiz um teste na primeira fase, eu apertei devagar as duas setas <-- -->, a seta para a esquerda está boa mesmo apertando devagar, agora a seta da direita apertando devagar o Mario anda e vai parando sabe. Não que esteja "aquela coisa", porém da pra notar muito isso jogando Mario. Eu fico pensando daqui pra frente, se toda vez que jogar vou ter que pressionar um pouco mais forte, pode ser que no futuro nem mais funcione essa direcional. Será que vale a pena usar a garantia? Obrigado Smile
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Dúvida sobre botões do Wii U Gamepad ... ! Empty Re: Dúvida sobre botões do Wii U Gamepad ... !

    Mensagem por mmgalo Sex 25 Out 2013, 10:08

    Acho que somente observando o seu Gamepad e depois o meu eu conseguiria dizer se tem algo errado.

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:44