Novembro de 2000... Eu fiz 13 anos... E ganhei Pokémon Gold e Game Boy Color. A partir dali, cada pedacinho da aventura, cada vitória, era uma emoção única. Derrotar cada líder de ginásio, cada Rocket e cada membro da Elite. E depois a emoção de visitar Kanto e completar a aventura lutando contra Red.
Pouco depois, Yellow. Era deleitoso ouvir aquele pequeno Pikachu falar e andar junto comigo. E descobrir que era um jogo tão difícil quanto os outros.
No ano seguinte, Crystal. Era tão legal ser uma menina mesmo agora! Ser visitada pelo Suicune e ver seus pokés se mexendo.
No outro ano, Sapphire. Era incrível ver tudo tão diferente! Colorido, detalhado... Montar a base secreta, lutar contra os Aqua...
Também veio Leaf Green e Emerald nos anos seguintes, mas estes não marcaram tanto. E Pearl depois... Era divertido mas também não me impactou tanto.
Mas Heart Gold e Soul Silver... Aaaaaah! Aí sim! Muuuita emoção! Que saudades eu sentia! 9 anos depois eu estava revivendo minha primeira aventura! E era tudo mais lindo do que nunca, com mais de duas dezenas de pokés a mais e unindo as inovações da terceira e quarta gerações! Hmmm~ Oh, sim! E melhor ainda! Continuar com meus companheiros dos cartuchos anteriores!
Quando Black e White chegaram, as diversas inovações foram de cair o queixo. Porém, a maior emoção chegava na hora de encarar N com Reshiram/Zekrom e depois Ghetsis... E aí ter de ver nosso novo amigo partir...
B2/W2 colocaram várias coisinhas legais no game. As novas cidades e treinadores eram bem interessantes. Mas obviamente, o ponto alto é enfrentar Iris com aquela música e fundo épicos! E é emocionante capturar os lendários com aquela trilha vibrante.
Por fim, a maior emoção que vivi até agora em X/Y foi criar o meu Sylveon, Aphrodi. Fiquei muito feliz quando ele evoluiu. E sem contar que o final da história principal é lindo...
Bom, é isso
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya