Se fosse esse preço,compraria o PS4 mesmo sem jogos...Cortex escreveu:agr no gamevicio disseram q o PS4 ia baixar o preço pra 2000 mil mesmo, ai deletou o artigo O_o
+18
Jamian
Cortex
Duco
AlexOk
3R0S3N1N
Yagosbl
Caleb John
R.O.B.
Omnimon
KernCore
dantethedanny
VirtualBoy
djbereta
Felipe JJ
ExtremeZelda
Robert Prado
kenairux
Wasted
22 participantes
Para a Sony, preço justo para o PS4 seria de R$2.000,00
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Vai ser meu primeiro produto que vou comprar parcelado na vida... meu PS3 por exemplo paguei a vista e todos meus jogos também.
Vamos esperar ás 20hrs
"Se" baixar terei que comprar com maior parcelas possíveis sem juros, pq além de comprar videogame tem as poha dos jogos
Vamos esperar ás 20hrs
"Se" baixar terei que comprar com maior parcelas possíveis sem juros, pq além de comprar videogame tem as poha dos jogos
dantethedanny- Membro Nv.23
Eu ando pelos shoppings e vejo ps3 slim 160 gb por 1.399,00ExtremeZelda escreveu:2 mil continua super caro... '-'
Justo seria de 1.000 a 1.300 reais.
claro que existem mais baratos se procurar, mas vamos pensar em preço média... :/
KernCore- Membro Nv.13
2k é caro,mas na hora de comprar o Xbox One nacional não é.
Eita hipocrisia que to vendo nos outros lugares.
Eita hipocrisia que to vendo nos outros lugares.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
2 mil n esta ruim, daria até para imaginar um mercado de competição saudável entre as 3 grandes no Brasil XboxOne 2,2m, PS4 2m e Wii U a uns 1,8m.
R.O.B.- Veterano Nv.10
R$ 2000,00 seria a base que o mercado de entretenimento eletrônico brasileiro geralmente tem.
Um microcomputador com potência atualizada não sai por menos que isso.
Um microcomputador com potência atualizada não sai por menos que isso.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Preço justo de cu é rola, isso é preço justo? ah vão tomar no olho do cotovelo :3
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
eu to achando 3DS por 600 paus caro pra ***, imagina o que achar do ps4
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
2k não chega a ser um preço justo,mas é o que da pra fazer no Brasil :/
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
para filhin de papai e ryco é preço justo e acessível, agora pra muitos que trabalha que nem um condenado, pra ganhar um salário porco nesse país, ter que trabalhar no mínimo 3 meses para conseguir pagar, não, não é justo nem ferrando, agora pra quem tudo na mão quando quer e na hora que quer é outra história...Lukepaz99 escreveu:Considerando os impostos e tudo mais, 2.000 seria sim o justo, assim como 2.200 é justo pro Xone.ExtremeZelda escreveu:2 mil continua super caro... '-'
Duco- Veterano Nv.33
O foco não é quem ganha um salario minimo por mês. Nem que o console custe 1k, quem vive com um salário minimo por mês não vai ter dinheiro sobrando pra gastar com isso.Felipe JJ escreveu:Justo? Acessível? Deixa eu rir um pouco.
A maioria do país vive com um salário mínimo de R$700. Então 2K num videogame produzido no país seria justo? Só rindo mesmo.
Justo e acessível seria lançar por 1K como o Jack Tretton falou que queria, mas era óbvio que isso nunca ia acontecer, e nem vai acontecer nas próximas décadas.
Nesse caso quando se considera assim não é o console que é caro, é o Brasileiro que ganha pouco, principalmente quando se leva em consideração o preço das coisas por aqui, NADA é barato.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Pra melhorar essa "Salário BR = Condições suficientes + Entretenimento" -2113 talvez ocorra.
Tá "Barato" esse XBO no Brasil por 2200. sempre achei na verdade, mas o PS4 não.
antes que taquem pedras em mim é "barato" n simplesmente barato, pq num pais desses pagar com 4 salários minimos enquanto em paises desenvolvidos paga-se nem a metade de um salário minimo do mesmo
BR = Moeda desvalorizada + Salário min. Baixo = fod*
US, EUR, JP = Moeda aceitável + Salário min. Descente = Win
Tá "Barato" esse XBO no Brasil por 2200. sempre achei na verdade, mas o PS4 não.
antes que taquem pedras em mim é "barato" n simplesmente barato, pq num pais desses pagar com 4 salários minimos enquanto em paises desenvolvidos paga-se nem a metade de um salário minimo do mesmo
BR = Moeda desvalorizada + Salário min. Baixo = fod*
US, EUR, JP = Moeda aceitável + Salário min. Descente = Win
BispoSnake- Membro Nv.30
Pra 2k ser um preço justo, eu precisaria ganhar uns 15k no mês. Nem eu, nem minha esposa, nem meu pai ou minha mãe, meus irmãos ou 95% de quem eu conheço ganha isso.
Agora, se alguém ganha e acha justo... Malz aí, não queria ofender
Agora, se alguém ganha e acha justo... Malz aí, não queria ofender
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Não vou pagar 4000 reais em um console. Se fosse para comprar aqui, em uma loja, é CLARO que eu daria preferência para o Xbox One. Só vou comprar o PS4 porque terei (ou não) a chance de pagar 399 dólares.
Mas uma coisa é certa: a Sony dançou bonitinho na unha da Microsoft, em um dos maiores mercados de games do mundo! Deveriam ter previsto isso antes, né?
Mas uma coisa é certa: a Sony dançou bonitinho na unha da Microsoft, em um dos maiores mercados de games do mundo! Deveriam ter previsto isso antes, né?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
mas 2000 é o preço minimo sem prejuizo levando em conta os impostosAlexOk escreveu:para filhin de papai e ryco é preço justo e acessível, agora pra muitos que trabalha que nem um condenado, pra ganhar um salário porco nesse país, ter que trabalhar no mínimo 3 meses para conseguir pagar, não, não é justo nem ferrando, agora pra quem tudo na mão quando quer e na hora que quer é outra história...Lukepaz99 escreveu:Considerando os impostos e tudo mais, 2.000 seria sim o justo, assim como 2.200 é justo pro Xone.ExtremeZelda escreveu:2 mil continua super caro... '-'
» Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil
» Para a Acigames, o preço do PS4 pode acabar com mercado da Sony no país
» Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!
» Sony sacrificou câmera do PS4 para vencer o preço do Xbox One
» Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita
» Para a Acigames, o preço do PS4 pode acabar com mercado da Sony no país
» Qual aplicativo seria mais show para o seu 3ds e qual seria sua ideia para criar um aplicativo para ele !!
» Sony sacrificou câmera do PS4 para vencer o preço do Xbox One
» Enfim, Sony anuncia corte de preço para PSVita
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya