Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    DUVIDA XY 5 GINASIO

    Raoni
    Raoni
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 182

    DUVIDA XY 5 GINASIO Empty DUVIDA XY 5 GINASIO

    Mensagem por Raoni Qui 24 Out 2013, 09:42

    ae galera sei q eh fo@#$ pergunta isso mais acabei de passa o quinto ginasio e agora como eu faço para seguir o jogo a frente? nenhuma das saidas que eu posso seguir para ir aos lugares onde eu nao fui ainda esta liberada e essa cidade q fica mudando a camera toda hora me dexo perdido kkkkkk abracos.
    Raoni
    Raoni
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 182

    DUVIDA XY 5 GINASIO Empty Re: DUVIDA XY 5 GINASIO

    Mensagem por Raoni Qui 24 Out 2013, 09:57

    ae galera consegui passa, depois de duas horas rodando aqui nessa cidade, e nao podendo salva nela com medo de da mer#@ kkkkkk abracos.

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:48