Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Kenshiro_sama
Gu 07
Healingsong
Felipe JJ
Pedrosway
Guto V.A
Hamburger
Stragge
¢² F£rn@nd0
R.O.B.
Caleb John
Cortex
Leonardo-01
thomazmarcio
Angel Kenede
victorarabi
Jamian
gemonSW
KSPS
EduFanaia
drdreh
mmgalo
BispoSnake
p_loc
28 participantes

    RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series) - Página 3 Empty Re: RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)

    Mensagem por Felipe JJ Qui 24 Out 2013, 17:19

    Lol,, a fonte do rumor não tem créditos nenhum, 90% de chance de ser fake. Superman 64 é considerado um dos piores jogos da história, pra que a Nintendo faria um port HD disso?

    Rumor fake é fake. -q
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series) - Página 3 Empty Re: RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)

    Mensagem por Healingsong Qui 24 Out 2013, 17:34

    Gente pequena confusão aqui, Super Man 64 não está no rumor! Eu coloquei depois do -------------------- pois era o meu comentário, jogos que eu esperava que fossem remasterizados... E Super Man 64 era uma brincadeira minha... Só falaram de Super Mario 64 por enquanto...
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series) - Página 3 Empty Re: RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)

    Mensagem por Gu 07 Sex 25 Out 2013, 14:49

    E tome mais um pouco de passado.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series) - Página 3 Empty Re: RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 25 Out 2013, 15:44

    Eu ainda sonho em poder jogar o Star Fox (não o do N64) mas o do Snes, com gráficos um pouco mais polidos e sem mexer em mais nada.
    vinimetal777
    vinimetal777
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 20

    RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series) - Página 3 Empty Re: RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)

    Mensagem por vinimetal777 Sex 25 Out 2013, 16:05

    Felipe JJ escreveu:Lol,, a fonte do rumor não tem créditos nenhum, 90% de chance de ser fake. Superman 64 é considerado um dos piores jogos da história, pra que a Nintendo faria um port HD disso?

    Rumor fake é fake. -q
    A fonte real e essa aqui: http://paulgalenetwork.com/home/2013/10/23/rumor-nintendo-bringing-super-mario-64-reumagined-and-other-updated-classics-to-wii-u/

    Que tem bastante credito pois acertou em todos os rumores anteriores, inclusive sobre o novo mario 3d world 5 meses antes da nintendo.

    Como podem ver na fonte a lista dos jogos e essa aqui:

    - Super Mario 64
    - ***** ***** **
    - **** **** **
    - **** *** **
    - ********** **
    - ******* ****
    - **** ************

    E pela contagem e posição das letras eu chuto:

    -Super Mario 64
    -Ridge Racer 64
    -Wave Race 64
    -Star Fox 64
    -Pilotwings 64 ou Excitebike 64
    -Pokémon Snap
    -1080 Snowboarding
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series) - Página 3 Empty Re: RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)

    Mensagem por Kaled Kalil Sex 25 Out 2013, 17:56

    É meio suspeito, principalmente pela utilização de dois GamePads em Super Mario 64, mas acho que seria uma boa coisa!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series) - Página 3 Empty Re: RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)

    Mensagem por ari789 Sex 25 Out 2013, 18:09



    Custa nada sonhar né ?

    Mais cara séria tão bom um Majora Mask Full HD , Todo re-feito usando o máximo do Wii U =/
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series) - Página 3 Empty Re: RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)

    Mensagem por Dawson Sex 25 Out 2013, 18:26

    Quero Perfect Dark8) .

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series) - Página 3 Empty Re: RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:14