Em recente pronunciamento, Barack Obama, presidente dos EUA, fez uma comparação entre os planos de saúde e alguns produtos de tecnologia, como o PlayStation 4. Para ele, os planos de saúde não se esgotam, ao contrário do novo PlayStation 4, próximo console da Sony. Veja o vídeo:
+5
R.O.B.
Robert Prado
pikachuboy'
VirtualBoy
AlexOk
9 participantes
Segundo Barack Obama PlayStation 4 irá se esgotar nos EUA,veja video
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Em recente pronunciamento, Barack Obama, presidente dos EUA, fez uma comparação entre os planos de saúde e alguns produtos de tecnologia, como o PlayStation 4. Para ele, os planos de saúde não se esgotam, ao contrário do novo PlayStation 4, próximo console da Sony. Veja o vídeo:
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
IRÁ SE ESGOTAR POR QUE LÁ O PREÇO É ACESSÍVEL.
-Q
-Q
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
AHHHHHHHH QUE RAIVA!POR QUE EU TINHA QUE NASCER NO BRASIL E NÃO NOS ESTADOS UNIDOS!MAS QUE m***!
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
como eu disse...
Robert Prado- Underwear Hero
Shots fired, Obama knows Xbox720p is doomed. lol
R.O.B.- Veterano Nv.10
Propaganda? Microsoft vai se sentir com ciúme.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Meu tio vai aos EUA no dia 29 de Novembro. Será que corro o risco de ficar sem? Tentei até fazer a pré-compra pelo site da best buy, mas tá out of!!!!!!!!!!!!
Tomara que reponham os estoques logo, porque, do contrário, terei que comprar pela internet e pagar 60% de imposto!
Tomara que reponham os estoques logo, porque, do contrário, terei que comprar pela internet e pagar 60% de imposto!
Wind Ice- Boy with Earphones
Cara, excelente propaganda por parte da Sony, mas... Como um líder de um país pode se vender dessa maneira? O pior... não é de me impressionar...
Convidado- Convidado
Wind Ice escreveu:Cara, excelente propaganda por parte da Sony, mas... Como um líder de um país pode se vender dessa maneira? O pior... não é de me impressionar...
Não me parece que ele se vendeu.
É a mesma coisa que dizer "coca cola" como refrigerante ou "Colgate" como pasta de dente para ele.
Claro que para nós as coisas são bem distintas, mas há 15 anos da trás, qualquer videogame seria um "Nintendo" para os leigos, de uns tempos pra cá, principalmente com o PS2, pra muitas pessoas qualquer videogame é um "PlayStation".
Ele teria se vendido se ele tivesse dito "PlayStation 4", aí sim não teriam dúvidas.
É a mesma coisa que dizer "coca cola" como refrigerante ou "Colgate" como pasta de dente para ele.
Claro que para nós as coisas são bem distintas, mas há 15 anos da trás, qualquer videogame seria um "Nintendo" para os leigos, de uns tempos pra cá, principalmente com o PS2, pra muitas pessoas qualquer videogame é um "PlayStation".
Ele teria se vendido se ele tivesse dito "PlayStation 4", aí sim não teriam dúvidas.
Diingodile- Membro Nv.2
Claro que vai se Esgotar, Porque lá o Preço é Acessível!
Ao Contrário Daqui..
Ao Contrário Daqui..
Wind Ice- Boy with Earphones
Eu vi o vídeo mas ainda estou aprendendo inglês, então não identifiquei claramente ele falando "Playstation". Eu entendi que ele havia falado "Playstation 4" pelo que estava no corpo da mensagem e na notícia no Blast. Se foi só a marca citada, realmente, não foi muita coisa. Mas a minha interpretação era que ele havia falado "Playstation 4" mesmo...Lukepaz99 escreveu:Wind Ice escreveu:Cara, excelente propaganda por parte da Sony, mas... Como um líder de um país pode se vender dessa maneira? O pior... não é de me impressionar...Não me parece que ele se vendeu.
KernCore- Membro Nv.13
Sony com tanto dinheiro pra comprar o presidente dos EUA?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya