@keinarux A Steam é superior só com os preços,pois os jogos de PC são mais baratos por conta de impostos.De resto,tá igual para igual...Só falta a Sony anunciar a compra de jogos por Boleto,daí estaria perfeita a PSN...
+11
Felipe JJ
kenairux
VirtualBoy
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
Cortex
Gusfenix
Caleb John
KernCore
15 participantes
Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Agora sim! Assinarei a PS Plus Br assim que pegar o PS4 com meus irmãos (fevereiro). Claro que importaremos dos EUA. -q
Não esperava por essa, e o catálogo ser o mesmo da Americana é muito bom, o preço está muito em conta e realmente pelo que o serviço oferece vale muito a pena.
Btw, quem quiser conhecer melhor a PS Plus e saber os jogos que estão gratuitos no momento, é só clicar aqui
Não esperava por essa, e o catálogo ser o mesmo da Americana é muito bom, o preço está muito em conta e realmente pelo que o serviço oferece vale muito a pena.
Btw, quem quiser conhecer melhor a PS Plus e saber os jogos que estão gratuitos no momento, é só clicar aqui
Flpgneves- Veterano Nv.10
Eu posso assinar agora? Tipo, agora mesmo, nesse exato momento? Ligar o PS3 e assinar por um ano. Esse serviço é espetacular cara, se a Nintendo fizesse algo parecido eu pagava 500 por ano. Imagina, Super Mario Galaxy = GRATUITO, Twilight Princess = GRATUITO.
kenairux- Veterano Nv.25
Mesmo assim,a Steam é bem superior.VirtualBoy escreveu:@keinarux A Steam é superior só com os preços,pois os jogos de PC são mais baratos por conta de impostos.De resto,tá igual para igual...Só falta a Sony anunciar a compra de jogos por Boleto,daí estaria perfeita a PSN...
Primeiro que não tem que pagar nada além da conexão com a internet para jogar online no PC. Com conexão super estável, servers dedicados ou hosteados pelos próprios jogadores no calor do momento.
Depois que pagar 5, 10, 20 reais em jogos top... só no PC mesmo. Com o valor de um game de console compra-se uma cacetada no PC.
E ter a comunidade ativa que a Steam tem....é algo extremamente bom.
(Peguei isso de um comentario do @SpecialAgentZ em um topico.)
Alem das diversas outras coisas que a Steam disponibiliza.
Bom,não sei como será a PSN no PS4.Mas a Steam continua(rá?!) superior.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Sim, pode. O serviço já está no ar, é só ir PSN e assinar mesmo.Flpgneves escreveu:Eu posso assinar agora? Tipo, agora mesmo, nesse exato momento? Ligar o PS3 e assinar por um ano. Esse serviço é espetacular cara, se a Nintendo fizesse algo parecido eu pagava 500 por ano. Imagina, Super Mario Galaxy = GRATUITO, Twilight Princess = GRATUITO.
juvebrit80- Veterano Nv.21
Se eu fosse você eu navegaria pela europeia antes de assinar a brasileira. Confira os históricos de jogos oferecidos da UK, por exemplo, e o da americana ( que, a principio, será o espelho da brasileira ).Flpgneves escreveu:Eu posso assinar agora? Tipo, agora mesmo, nesse exato momento? Ligar o PS3 e assinar por um ano. Esse serviço é espetacular cara, se a Nintendo fizesse algo parecido eu pagava 500 por ano. Imagina, Super Mario Galaxy = GRATUITO, Twilight Princess = GRATUITO.
Assino ambas, US e EU ( italiana ), e não tenho dúvida nenhuma que a europeia e disparada a que oferece "gratuitamente" os jogos mais top's. A americana também é muito boa, mas na minha opinião o forte dela é descontos ( oferece ótimos descontos ).
De qualquer maneira, qualquer uma que você assinar será uma ótima escolha. A PLUS foi o serviço mais interessante lançado nos últimos tempos ( na minha opinião, é óbvio )
Flpgneves- Veterano Nv.10
Acabei de assinar!!! A brasileira mesmo, já to baixando Shadow Of The Colossus, há anos que queria esse jogo!! Assinei por um ano! Serviço realmente é fantástico. Valeu pelas dicas galera!
juvebrit80- Veterano Nv.21
Parabéns, você vai ter muitos e muitos games legais para jogar. Prepare-se, não é papo furado não, são muitas horas de diversão. Se você tiver o Vita então, a diversão estará ainda mais completa!!Flpgneves escreveu:Acabei de assinar!!! A brasileira mesmo, já to baixando Shadow Of The Colossus, há anos que queria esse jogo!! Assinei por um ano! Serviço realmente é fantástico. Valeu pelas dicas galera!
Shadow é maravilhoso, uma obra prima do PS2 rodando no PS3 com suporte a troféus.
P.S ----> se eventualmente você tiver algum problema de armazenamento ( falta de espaço em HD ) você pode deletar normalmente e baixar quantas vezes quiser ( enquanto a assinatura estiver válida, obviamente )
lukazz- Veterano Nv.MÁX
pensando seriamente em assinar a plus... mãozinha ta coçando aqui kkkkkkk
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Por mais que a assinatura seja mais barata, os jogos da PSN USA continuam mais baratos :/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya