Essa outra imagem tá em um ângulo diferente eu acredito que eles estão fazendo os acabamento s finais.pOkiz escreveu:O cenário no WiiU ta zoado, mas fod*-se, vou comprar esse jogo
+13
Alexandre18
pOkiz
Rafinhablo0
Omnimon
Ulquiorra - Sama
Jamian
mmgalo
danilo.poser
ari789
crfleo
JonathanAlis
Siryudrg
VirtualBoy
17 participantes
Project CARS: Fabulosas novas imagens em Full HD
Alexandre18- Membro Nv.11
- Mensagem nº16
Re: Project CARS: Fabulosas novas imagens em Full HD
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Continua bem "zoado" em comparação as outras imagens .-.Alexandre18 escreveu:Essa outra imagem tá em um ângulo diferente eu acredito que eles estão fazendo os acabamento s finais.pOkiz escreveu:O cenário no WiiU ta zoado, mas fod*-se, vou comprar esse jogo
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº18
Essa imagem com o logo da Nintendo no carro é de 2012 e não é de Wii U, é de PC também.Ismatash escreveu:Continua bem "zoado" em comparação as outras imagens .-.Alexandre18 escreveu:Essa outra imagem tá em um ângulo diferente eu acredito que eles estão fazendo os acabamento s finais.pOkiz escreveu:O cenário no WiiU ta zoado, mas fod*-se, vou comprar esse jogo
E as outras imagens do tópico são de PC, uma build mais atual, e obviamente rodando no talinho.
Inclusive essa com logo da Nintendo no carro, já que está entre as screenshots do jogo modificado, feitas por um jogador e modder de PC para mostrar um novo mod, em uma build de 2012 da versão para PC.
http://www.pcgames.de/Project-CARS-PC-238576/News/Project-Cars-Neue-Screenshots-inklusive-Gionight-Einstellungen-Grafik-Highlight-wird-noch-huebscher-878429/
http://www.pcgames.de/Project-CARS-PC-238576/News/Project-Cars-Neue-Screenshots-inklusive-Gionight-Einstellungen-Grafik-Highlight-wird-noch-huebscher-878429/galerie/1653589/
E creio que não tenha nenhuma imagem do jogo rodando no Wii U ainda. Todas são de PC, compartilhadas pela comunidade que tá jogando as builds alpha.
O motivo para o logo estar ali? Provavelmente porque Nintendo está patrocinando o projeto.
Eu sou um dos que estão loucos para ver como vai ficar o trabalho feito em cima da versão para Wii U.
Obviamente jogarei no PC, mas também irei pegar a versão Wii U do jogo. Quero muito ver como ficarão os controles usando o Gamepad como volante.
Última edição por SpecialAgentZ em Seg 21 Out 2013, 14:55, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : links quebrando)
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº19
Serio se este jogo sair zoado para Wii-U igual ao assassin's creed 3 que esta inferior as outras versões eu desisto do Wii-U
até a chegada de um Zelda para ele é claro!!
prince_nagato- Membro Nv.26
- Mensagem nº20
Bom velho, comparado com PC, claro que vai estar inferior, mas se você pesquisar e ver os comentários que os desenvolvedores fizeram sobre a versão de Wii U, pode ter certeza que vai estar muito melhor que a de PS360... Desde o game ter sombreamento e efeitos de luz DX11, e tudo mais, o desenvolvedor disse que o game estaria lindo igualmente no WiiU e PC.josue dark bros escreveu:Serio se este jogo sair zoado para Wii-U igual ao assassin's creed 3 que esta inferior as outras versões eu desisto do Wii-U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya