Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
SpecialAgentZ
Omnimon
Robert Prado
Alexia_Marilians
Bferrari350
Ulquiorra - Sama
Yagosbl
VirtualBoy
lpslucasps
resh
lukazz
PhanterGun
Wesley
17 participantes

Para a Acigames, o preço do PS4 pode acabar com mercado da Sony no país

lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Para a Acigames, o preço do PS4 pode acabar com mercado da Sony no país - Página 2 Empty Re: Para a Acigames, o preço do PS4 pode acabar com mercado da Sony no país

Mensagem por lukazz Qui 17 Out 2013, 23:31

Robert Prado escreveu:Chegamos em um ponto que até o Banco do Brasil esta zuando a Sony Laughing 
    Para a Acigames, o preço do PS4 pode acabar com mercado da Sony no país - Página 2 1383034_644719882216551_1273130196_n
    Tem que se fúder mesmo. To adorando ver isso. Os chefões tem que ver isso e demitir o fdp que definiu esse preço.
    aoheoaeo euri
    ok sorry pelo leve desvio xD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Para a Acigames, o preço do PS4 pode acabar com mercado da Sony no país - Página 2 Empty Re: Para a Acigames, o preço do PS4 pode acabar com mercado da Sony no país

Mensagem por Omnimon Qui 17 Out 2013, 23:32

Robert Prado escreveu:Chegamos em um ponto que até o Banco do Brasil esta zuando a Sony Laughing 
    Para a Acigames, o preço do PS4 pode acabar com mercado da Sony no país - Página 2 1383034_644719882216551_1273130196_n
    Tem que se fúder mesmo. To adorando ver isso. Os chefões tem que ver isso e demitir o fdp que definiu esse preço.
    Problema que eles que definiram isso para faturar rapido. Sony assino a carta de morte da empresa no Brasil depois de toda ladainha de nós apoiamos o Brasil/ Brasil vive em estado play.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ Qui 17 Out 2013, 23:42

Um pequeno pedaço de mim ainda cogita a possibilidade deste preço ser um engano.

Sei lá. É tão irreal e retardado esse preço diante da concorrência que fica meio absurdo até para a Sony.

Mas pode ser verdade mesmo e a Sony conseguiu se superar em suas Sonyces.
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Qui 17 Out 2013, 23:45

SpecialAgentZ escreveu:Um pequeno pedaço de mim ainda cogita a possibilidade deste preço ser um engano.

Sei lá. É tão irreal e retardado esse preço diante da concorrência que fica meio absurdo até para a Sony.
    Também ainda tenho alguma esperança que vão anunciar que foi engano ou que revisaram ou sei lá.

É como você mesmo disse, é algo tão retardado que não tem como engolir. E o pior, a Sony vai na BGS depois dessa, com esse preço era melhor não irem pois a coisa vai ser feia
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 17 Out 2013, 23:59

kkkkkkkkkkkkk' fiz questão de ir na página deles e compartilhar, realmente merece haha' o pior é que a Sony está se queimando mundialmente. Quero ver agora fazer graça!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Sex 18 Out 2013, 08:59

Se acabar, vai ser bem feito. Crise financeira na empresa não justifica jogar o preço lá em cima pra poder conter.
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Sex 18 Out 2013, 09:18

Eu moro a menos de 1 hora do paraguai, poderia tranquilamente ir lá buscar, mas não vou, na verdade já me decidi em ficar com o WiiU e dar um up no meu PC

Sinceramente, espero que todos os Brasileiros, mesmo os que podem importar boicotem a Sony e comprem o console da Microsoft ou simplesmente não comprem nada. A atitude da Sony no Brasil é de uma falta de respeito absurda com o consumidor
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Sex 18 Out 2013, 09:55

Agora eu quero ver os Sonystas lá do BJ e de Facebook falando que a Microsoft que é a mercenária que não respeita o consumidor, falando que a Sony se preocupa com o Brasileiro.
    Deixando a fanboiolagem de lado, a Sony realmente tá cuspindo nos seus fãs, a culpa não é completamente dela, mas com esse dinheiro dá pra comprar um Xbox One+10 Jogos, e aí o que vocês preferem?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 11:09

Nem Hitler aguentou UHSAUHSAUHSAUHASU

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:25