Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
rvieira
Pires
Alexia_Marilians
blordello
Harry71
kawffy
crfleo
prince_nagato
Gheartz
Duco
dantethedanny
lukazz
Visionnaire
Blaz
Diogo Almeida
Ulquiorra - Sama
Ismatash
21 participantes

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qua 16 Out 2013, 22:14

    blordello escreveu:Queria deixar bem claro, que sou uma garota, já que esse povo sempre confunde por causa do nick ;-; Se quiser um portatil para levar para onde quiser, escolha o 3DS normal, que cabe mais na maioria de bolsos ou mochilas e até sacolinhas. Qualidade inferior é  o que ele não tem, só muda o tamanho mesmo. E essa coisa sobre animes, não deve afetar seu gosto, pois, aqui no ocidente, recebemos poucos jogos de animes, é mais por lá mesmo que tem disso.
    Mil perdões hahaha, realmente sem intenção, eu confundi ;-;
    A tela do 3DS normal é um tamanho legal? Nem muito pequena, nem muito grande? Porque eu acho o XL muito "GG".
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por dantethedanny Qua 16 Out 2013, 22:15

    Vou dar umas dicas e uma experiência que tive muito boa:

    Inicialmente eu queria um 3ds XL procurei e olhei em lojas...
    o 3DS comum custa em torno de 799,00 a 899,00 r$

    Daí um dia eu e uma amiga fomos na FNAC do morumbi, e tinha um N3DS RED comum com uma placa escrito: de R$ 899,00 por R$ 499,00

    chamei o vendendor e perguntei por que 50% praticamente mais barato, se era usado, defeito ou arranhado ou até mesmo produto de amostra...
    simplesmente o vendendor respondeu que tiraram o lacre de segurança do produto e na loja ninguém comprava(Com o pé atrás)...
    Daí pedi que ele ligasse e testasse pra mim pra eu levar...
    tudo funcionando de boa, comprei por R$ 499,00 a vista

    Algo ruim: O N3DS é brasileiro com selo Anatel atrás, não tem Serial para eu registrar meu 3DS no club nintendo e não consigo fazer o linking do nintendo 3DS.
    Caso eu tivesse comprado o XL compraria importado, onde na caixa vem um papel com o SERIAL / PIN que você registra no club nintendo e ganha moedas, entre outras coisas...

    Se alguém souber como faço o linking do 3DS (Anatel) me dá uma força. pois na caixa não vem serial/pin destes 3DS Brasileiros
    :/
    Vlw

    Edit:
    no eshop do meu 3ds não tem essas opções do link to nintendo club
    https :// club. nintendo. com/link-shop-account.do


    Última edição por dantethedanny em Qua 16 Out 2013, 22:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eshop)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Visionnaire Qua 16 Out 2013, 22:16

    Carlos! escreveu:Visionnaire


    Vou responder assim se não vai abrir uma grade muito grande hahaha!
    Então cara, o 3D não é algo que eu esteja muito interessado, sinceramente falando, então mesmo sem essa coisa do 3D, compensa comprar o XL? E se for pra comprar o 3DS normal, e melhor não comprar? 
    Vai de 3DS normal então. É fato que o 3d não é mais o foco do 3ds então fique tranquilo, você terá uma ótima experiencia com o 3ds normal.
    Certamente o 3ds é o console certo quando se trata de um portatil.
    A base do 3ds está muito boa e os jogos estão saindo com uma ótima qualidade.
    Jogos como Kid Icarus, Monster Hunter, Fire Emblem, Pokemon já compensam a compra.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qua 16 Out 2013, 22:18

    lukazz escreveu:Ambos 3ds e xl são bons, porém o xl é bem maior que o 3ds normal, basicamente a sensação é a mesma de trocar um galáxy s2 mini por um galáxy note xD
    O xl possui duração de bateria maior ( 1h a mais+ou-)
    Entendi, então acho que no meu caso compensa mais o normal...
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Gheartz Qua 16 Out 2013, 22:20

    Compre o normal,XL é muito trambolho,e como você não vai usar o 3D,compre o normal(mas se tiver mãos grandes pegue o xl)
    Os jogos,pegue Monster Hunter Tri,que é bem legal.
    Pokémon XY é uma boa pedida,mas vai ser dificil achar...
    Mario Kart 7 é um bom jogo
    Fuja do New Super Mario Bros 2,é meio que sem graça
    Resident Evil Revelations se gostar de um bom Survivor Horror,ou o Resident Evil Mercenaries 3D(se gostar de muita ação)
    O Luigi Mansion é um belo game,porém curto com um mutiplayer viciante.
    E também Donkey Kong Country Returns e.e
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qua 16 Out 2013, 22:21

    visionnaire escreveu:
    Carlos! escreveu:Visionnaire


    Vou responder assim se não vai abrir uma grade muito grande hahaha!
    Então cara, o 3D não é algo que eu esteja muito interessado, sinceramente falando, então mesmo sem essa coisa do 3D, compensa comprar o XL? E se for pra comprar o 3DS normal, e melhor não comprar? 
    Vai de 3DS normal então. É fato que o 3d não é mais o foco do 3ds então fique tranquilo, você terá uma ótima experiencia com o 3ds normal.
    Certamente o 3ds é o console certo quando se trata de um portatil.
    A base do 3ds está muito boa e os jogos estão saindo com uma ótima qualidade.
    Jogos como Kid Icarus, Monster Hunter, Fire Emblem, Pokemon já compensam a compra.
    Tá certo, então vou de 3DS normal mesmo. Os jogos eu to bem empolgados, principalmente com o Fire Emblem e Pokemon, Kid Icarus eu achei meio estranho hahaha, isso por alguns vídeos que vi. Mas vem cá, Voltando no Fire Emblem, eu vi que ele é um RPG por turno, e tipo, o único jogo que eu testei do genero eu odiei (Final Fantasy, acho que o 12), será que vale a pena testar o Emblem mesmo assim?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Duco Qua 16 Out 2013, 22:23

    O 3DS XL não cabe tão bem no bolso mas a bateria dura mais. E sinceramente, hoje tem muito jogo bom no portátil mas depende de você gostar do estilo

    Luigi Mansion, Mario 3D e 2D, Mario Kart, entre tantos outros que são excelentes.

    Sendo bem sincero, vendi meu 3DS a um tempo e hoje mesmo acabei comprando outro porque me arrependi, consegui um usado com vários jogos num bom preço e não hesitei.
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Gheartz Qua 16 Out 2013, 22:27

    Vai se divertir bastante com Fire Awakening,é um jogo bom com uma bela história
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Visionnaire Qua 16 Out 2013, 22:31

    Carlos! escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Carlos! escreveu:Visionnaire


    Vou responder assim se não vai abrir uma grade muito grande hahaha!
    Então cara, o 3D não é algo que eu esteja muito interessado, sinceramente falando, então mesmo sem essa coisa do 3D, compensa comprar o XL? E se for pra comprar o 3DS normal, e melhor não comprar? 
    Vai de 3DS normal então. É fato que o 3d não é mais o foco do 3ds então fique tranquilo, você terá uma ótima experiencia com o 3ds normal.
    Certamente o 3ds é o console certo quando se trata de um portatil.
    A base do 3ds está muito boa e os jogos estão saindo com uma ótima qualidade.
    Jogos como Kid Icarus, Monster Hunter, Fire Emblem, Pokemon já compensam a compra.
    Tá certo, então vou de 3DS normal mesmo. Os jogos eu to bem empolgados, principalmente com o Fire Emblem e Pokemon, Kid Icarus eu achei meio estranho hahaha, isso por alguns vídeos que vi. Mas vem cá, Voltando no Fire Emblem, eu vi que ele é um RPG por turno, e tipo, o único jogo que eu testei do genero eu odiei (Final Fantasy, acho que o 12), será que vale a pena testar o Emblem mesmo assim?
    Então não compre Fire Emblem a não ser que queira dar uma chance a esse incrivel jogo.
    Kid Icarus é muito bom. Certamente um must-have para o 3DS.
    Você encontrará ótimos jogos para o console, pode ter certeza disso.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qua 16 Out 2013, 22:35

    visionnaire escreveu:
    Carlos! escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Carlos! escreveu:Visionnaire


    Vou responder assim se não vai abrir uma grade muito grande hahaha!
    Então cara, o 3D não é algo que eu esteja muito interessado, sinceramente falando, então mesmo sem essa coisa do 3D, compensa comprar o XL? E se for pra comprar o 3DS normal, e melhor não comprar? 
    Vai de 3DS normal então. É fato que o 3d não é mais o foco do 3ds então fique tranquilo, você terá uma ótima experiencia com o 3ds normal.
    Certamente o 3ds é o console certo quando se trata de um portatil.
    A base do 3ds está muito boa e os jogos estão saindo com uma ótima qualidade.
    Jogos como Kid Icarus, Monster Hunter, Fire Emblem, Pokemon já compensam a compra.
    Tá certo, então vou de 3DS normal mesmo. Os jogos eu to bem empolgados, principalmente com o Fire Emblem e Pokemon, Kid Icarus eu achei meio estranho hahaha, isso por alguns vídeos que vi. Mas vem cá, Voltando no Fire Emblem, eu vi que ele é um RPG por turno, e tipo, o único jogo que eu testei do genero eu odiei (Final Fantasy, acho que o 12), será que vale a pena testar o Emblem mesmo assim?
    Então não compre Fire Emblem a não ser que queira dar uma chance a esse incrivel jogo.
    Kid Icarus é muito bom. Certamente um must-have para o 3DS.
    Você encontrará ótimos jogos para o console, pode ter certeza disso.
    Disso tenho certeza hahaha, e minha ultima pergunta: Na sua opinião, Pokemon X ou Fire Emblem: Awakening?
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qua 16 Out 2013, 22:36

    Gheartz escreveu:Compre o normal,XL é muito trambolho,e como você não vai usar o 3D,compre o normal(mas se tiver mãos grandes pegue o xl)
    Os jogos,pegue Monster Hunter Tri,que é bem legal.
    Pokémon XY é uma boa pedida,mas vai ser dificil achar...
    Mario Kart 7 é um bom jogo
    Fuja do New Super Mario Bros 2,é meio que sem graça
    Resident Evil Revelations se gostar de um bom Survivor Horror,ou o Resident Evil Mercenaries 3D(se gostar de muita ação)
    O Luigi Mansion é um belo game,porém curto com um mutiplayer viciante.
    E também Donkey Kong Country Returns e.e
    Valeu pelas dicas cara, vou dar uma olhada em todos esses jogos. Ja sobre o Pokemon, não se preocupa, essa compra (3DS) não é para agora, e daqui a 1 mês no mínimo!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Visionnaire Qua 16 Out 2013, 22:40

    Carlos! escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Carlos! escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Carlos! escreveu:Visionnaire

    Então não compre Fire Emblem a não ser que queira dar uma chance a esse incrivel jogo.
    Kid Icarus é muito bom. Certamente um must-have para o 3DS.
    Você encontrará ótimos jogos para o console, pode ter certeza disso.
    Disso tenho certeza hahaha, e minha ultima pergunta: Na sua opinião, Pokemon X ou Fire Emblem: Awakening?
    Cara, dificil essa pergunta.
    Eu tenho Fire Emblem, mas quando chegar pokemon eu sei que o mato vai crescer em volta de casa por que não farei mais nada!
    Se você jogou Fire Red compre Pokemon pois certamente vai durar MUITAS HORAS. Depois, se conseguir encontrar, compre Fire Emblem pois o jogo é lindo demais pra deixar passar.
    Abraço!
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Carlos! Qua 16 Out 2013, 22:43

    visionnaire escreveu:
    Carlos! escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Carlos! escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Carlos! escreveu:Visionnaire

    Então não compre Fire Emblem a não ser que queira dar uma chance a esse incrivel jogo.
    Kid Icarus é muito bom. Certamente um must-have para o 3DS.
    Você encontrará ótimos jogos para o console, pode ter certeza disso.
    Disso tenho certeza hahaha, e minha ultima pergunta: Na sua opinião, Pokemon X ou Fire Emblem: Awakening?
    Cara, dificil essa pergunta.
    Eu tenho Fire Emblem, mas quando chegar pokemon eu sei que o mato vai crescer em volta de casa por que não farei mais nada!
    Se você jogou Fire Red compre Pokemon pois certamente vai durar MUITAS HORAS. Depois, se conseguir encontrar, compre Fire Emblem pois o jogo é lindo demais pra deixar passar.
    Abraço!
    Beleza, Valeu a ajuda ai cara, Valeu a ajuda de todo mundo inclusive, Abraços, boa noite!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Ismatash Qua 16 Out 2013, 23:17

    Nesse caso, compre sim um 3DS Wink E além disso, tente adquirir alguns jogos de DS como Dragon Quest IX, Pokémon Mystery Dungeon e Kingdom Hearts 356/2 Days para jogar no modo retrocompatibilidade, pois o DS é o mestre em "Qualidade independente de gráficos."

    Recomendo MUITO comprar o modelo XL, pois ao optar rodar jogos de DS com qualidade original, a tela é reduzida. A redução no XL torna a tela do tamanho da de um 3DS comum, já no 3DS comum, obviamente, a redução é maior. Além de que, o 3D no XL é bem mais bonito *-*

    Recomendo, por te ver mencionar o jogo, deixar Fire Emblem para depois. Antes compre jogos como Pokémon, o novo Zelda que sai agora em dezembro e Animal Crossing. Vão te introduzir muito bem no mundo Nintendo Wink
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por prince_nagato Qua 16 Out 2013, 23:54

    Fire emblem Aweking
    Zelda OOT 3D
    Zelda a Link Between words
    Mario Kart 7
    Pokemon X & Y
    Kirby
    Donkey Kong
    Mario 3D Land
    Monster Hunter 4
    Luig's Mansion
    Castlevania MF
    Resident Revelations
    Shin Mg. Tensei
    ...
    ...
    ...
    ...
    E vc ainda pergunta se vale a pena?? O 3ds com certeza vai ser o melhor sistema (com mais games e vendas) do ano.

    rabbit O 3DS normal, na minha opinião são os mais bonitos, as cores Blue, Black e Red são muito show, por serem Piano....

    Razz O XL não é tão bonito, as cores são mais foscas, mas em compensação sua tela é muito show para apreciar os gráficos 3D...

    Wink O 2DS é, como todos sabemos, uma opção mais barata e com foco em crianças, mas eu o acho estiloso, eu o recomendo se vc estiver realmente em duvida, pois é barato, e creio que você não vai se arrepender, pois o 3DS[famyli] tem uma linha de games muito show mesmo.

    Minha opinião, o XL é o melhor (para gamer's), devido sua tela. O 3DS normal é bom, pois é pequeno e bonito, se vc quer fazer uma pose top, e tudo mais... O 2DS, como eu disse tem seu estilo, e creio que pelos games e seu preço já o faz se valer.

    Conteúdo patrocinado


    Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas! - Página 2 Empty Re: Quero comprar um 3DS, Mas preciso de Dicas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:04