eu achei um friend safari com frogardier ai to farmando ele ate vir com hiden abilityRaoni escreveu:como pega os iniciais com hidden ability?
+35
André_foca
DarkIcarus
clusTHer
NPower
blordello
lumon13
Lyre
Nyroc
Gleydson
skybite
Nirow
LegionTwo
dantethedanny
Xicrets
Kakashi22
anmani
ninjasparrow
Furry Heterophobia
lbarros
Schweppes
GraveWalker
Goroba
rodrigoborba13
Fujoxas
lacertoss
Lucash
Raoni
SRmascaros
Margu Apcam
Juan
robertnunes3
Monagma
gilsathler
leocrc2
alanscampos
39 participantes
Pokemons para trocar
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Pokemons para trocar
Gleydson- Membro Nv.24
- Mensagem nº47
Quero um Abra, alguém tem ?
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº48
em qual cidade fica o day-care?
Aguem tem um ditto para trocar?
Nyroc- Membro Nv.5
- Mensagem nº49
Fica logo à esquerda de Camphrier Town, antes do Battle Chateau.Lyre escreveu:em qual cidade fica o day-care?
E eu tenho vários Ditto's, se você quiser pode me oferecer qualquer pokémon legal...
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº50
Me diz algum que vc queira, eu não tenho grandes coisas, estou conseguindo fazer trocas pelo gts, e agr estou tentando conseguir um fennekin e chespin de região diferente, froakie e bubasaur japones eu já tenho. Estou "fazendo" um sylveon ainda agora,interessa?Nyroc escreveu:Fica logo à esquerda de Camphrier Town, antes do Battle Chateau.Lyre escreveu:em qual cidade fica o day-care?
E eu tenho vários Ditto's, se você quiser pode me oferecer qualquer pokémon legal...
Nyroc- Membro Nv.5
- Mensagem nº51
Guarde seu Sylveon, eu aceito qualquer PokémonLyre escreveu:Me diz algum que vc queira, eu não tenho grandes coisas, estou conseguindo fazer trocas pelo gts, e agr estou tentando conseguir um fennekin e chespin de região diferente, froakie e bubasaur japones eu já tenho. Estou "fazendo" um sylveon ainda agora,interessa?Nyroc escreveu:Fica logo à esquerda de Camphrier Town, antes do Battle Chateau.Lyre escreveu:em qual cidade fica o day-care?
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº52
Nyoroc, mandei mp. Agora já cheguei no day care , vou pôr o metodo de masuda em prática. Espero ter sorte.Nyroc escreveu:Guarde seu Sylveon, eu aceito qualquer PokémonLyre escreveu:Me diz algum que vc queira, eu não tenho grandes coisas, estou conseguindo fazer trocas pelo gts, e agr estou tentando conseguir um fennekin e chespin de região diferente, froakie e bubasaur japones eu já tenho. Estou "fazendo" um sylveon ainda agora,interessa?Nyroc escreveu:Fica logo à esquerda de Camphrier Town, antes do Battle Chateau.Lyre escreveu:em qual cidade fica o day-care?
lumon13- Membro Nv.6
- Mensagem nº53
Olha eu já tenho ovos de squirtle troco por ovos de charmander e de bulbasaur mandem uma mp para combinar a troca
Fc
5370 0877 5452
Fc
5370 0877 5452
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Tenho Shinx, Vulpix e Ponyta disponíveis para troca aqui, interessados, MP.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Estou com togepis aqui.Qualquer coisa só mandar PM.
clusTHer- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº56
Fala galera,
Desculpa já de cara minha ignorância, mas sou jogador "velha guarda" de pokemon (joguei pokemon red e yellow e pokemon gold e o ultimo que joguei foi o cristal), e estou com duvidas nesse negócio de "breedar" no pokemon Y (a versão q estou jogando)!!Entendi q é pra chocar os ovos, mas tem esse negócio de "nature" e qualé a relação do ditto nesse esquema?
Talvez já tenha algum outro lugar no forum que explique essas coisas, mas se puderem me explicar eu ficaria agradecido. Os pokemon eram mais dificeis de uppar mas não tinha tantos detalhes para se preocupar...rsrsrsrs...
Desculpa já de cara minha ignorância, mas sou jogador "velha guarda" de pokemon (joguei pokemon red e yellow e pokemon gold e o ultimo que joguei foi o cristal), e estou com duvidas nesse negócio de "breedar" no pokemon Y (a versão q estou jogando)!!Entendi q é pra chocar os ovos, mas tem esse negócio de "nature" e qualé a relação do ditto nesse esquema?
Talvez já tenha algum outro lugar no forum que explique essas coisas, mas se puderem me explicar eu ficaria agradecido. Os pokemon eram mais dificeis de uppar mas não tinha tantos detalhes para se preocupar...rsrsrsrs...
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº57
é o tópico errado para isso, mas vamos.clusTHer escreveu:Fala galera,
Nature: se você olhar os stat de seu pokemon perceberá que alguns apresentam um stat em vermelho e outro azul, isso é causado pela nature, o vermelho aumenta, e o azul diminuí o stat.
quando você bredar, se você equipar uma Everstone em um dos pais, o filho vai nascer com a mesma nature do pai com everstone.
Ditto, ele é capaz de breedar com qualquer pokemon quer possa breedar, por isso ter ditto com diferentes nature é útil.
clusTHer- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº58
Obrigado anmani!! Esclareceu legal, mas não vou me preocupar com isso agora!! Acabei de chegar em Camphrier Town e tá muito longe de pegar um Ditto!!! Rsrsrsrs...
Vlw!
Vlw!
DarkIcarus- Membro Nv.1
- Mensagem nº59
eu to com um electabuzz com electirizer, eu eu quero troca-lo por outro electabuzz com electirizer, para evolui-lo, ou até mesmo um electivire se alguém quiser trocar, manda um mp se tiver interessado
André_foca- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº60
DOU ZAPTOS POR METANG OU METAGROS .....
QUEM QUISER ME MANDA UMA msg privada
me add ...
nome:André
0430-9458-6712
e se me add me manta tbm um MP pra eu add vc tbm
QUEM QUISER ME MANDA UMA msg privada
me add ...
nome:André
0430-9458-6712
e se me add me manta tbm um MP pra eu add vc tbm
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya