Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Novo no Mundo da Nintendo XD

    EvertonRR
    EvertonRR
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

    Novo no Mundo da Nintendo XD Empty Novo no Mundo da Nintendo XD

    Mensagem por EvertonRR Dom 13 Out 2013, 12:12

    fiz o pedido do meu 3ds hj pelo ML, e n entendo de nada da nintendo, nunca tive nada deles, nem super nintendo auahuah

    então queria saber de algumas coisas:

    o sistema online deles é free ou pago?

    quanto custa em média os jogos? (principalmente os de pokémon)

    a bateria acaba rapido ou dura bastante?

    o q eu comprei é americano, tem algum jeito de botar o menu em pt-br?

    e tem como aproveita o save de um jogo antigo de pok, e passar pro novo, tipo do black pro black 2, e depois pra esse novo, X/Y?

    acho q é só, vlws XD
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Novo no Mundo da Nintendo XD Empty Re: Novo no Mundo da Nintendo XD

    Mensagem por KSPS Dom 13 Out 2013, 12:19

    Garanto pra você que o 3DS se tornará o melhor videogame que você ja ´teve ^^

    1. O Sistema deles é free
    2. Se você tiver cartão internacional, os jogos custaram 39 dólares, através da Nintendo eShop americana, uma loja online, estilo Steam, de jogos da Nintendo. Caso contrário, no Brasil, os jogos variam de 59,90 a 159,90.
    É caso tenha cartão internacional, pode importar jogos também. O preço é 39 dólares.
    3. A bateria dura mais ou menos... eu tive o DS, que durava de 10 a 15h. Agora o 3DS dura de 3 a 4... Mas se o seu for o XL, ele dura de 4 a 5, com tudo no máximo.
    4. Os menus você pode por em PTBR lol
    5. Humm infelizmente não. Mas a Nintendo vai lançar um sistema chamado PokéBank pra você transferir todos os seus monstrinhos de BlackWhite 1 e 2 para a nova geração.

    Qualquer dúvida, pode falar!

    Até mais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo no Mundo da Nintendo XD Empty Re: Novo no Mundo da Nintendo XD

    Mensagem por Convidad Dom 13 Out 2013, 12:21

    Bom, a rede online da Nintendo é free sim. A bateria depende muito se você vai jogar usando menos brilho ou mais brilho, mas acho que dura em torno de 3 a 4 horas. Eu não sei se tem algum jogo pra  3DS completamente em português, mas o menu do console e a loja da eShop é sim toda em português-br.
     Os jogos de 3DS da pra achar por uns R$80 a R$150 (se for um lançamento). 
    A ultima pergunta eu não entendi bem, mas se for pra transferir os saves de um jogo para o outro, não tem como.
    Espero ter ajudado.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Novo no Mundo da Nintendo XD Empty Re: Novo no Mundo da Nintendo XD

    Mensagem por KSPS Dom 13 Out 2013, 12:24

    Humm
    Os jogos em PTBR que eu sei são:
    Todos da série Lego, menos o Undercover
    Epic Mickey
    Castlevania
    DLC do Mii plaza
    EvertonRR
    EvertonRR
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

    Novo no Mundo da Nintendo XD Empty Re: Novo no Mundo da Nintendo XD

    Mensagem por EvertonRR Dom 13 Out 2013, 12:32

    obrigado por responderem, mas eu só queia saber do menu do 3ds, n se tinha jogo em pt-br kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Novo no Mundo da Nintendo XD Empty Re: Novo no Mundo da Nintendo XD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:36