Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Caleb John escreveu:Se continuar assim o resto do ano a Nintendo vai voltar a reinar, essa geração vai ser que nem a geração passada, todo mundo achando que a Nintendo iria afundar e a Sony reinar, e no final das contas o Wii massacrou todo mundo.
Muito cedo ainda pra dizer quem vai vencer,mas acho que a Sony vai ter uma acensão surpreendente.
Posso chutar?Nintendo e Sony irão batalhar a liderança.Eu particularmente acho que se a Sony fizer tudo certo ela volta com força total nos consoles de mesa.Há quem diga que foi sorte dela com PS1/PS2,mas eu não acho.
Zelda é Zelda gente. Wind Waker só n supera o A Link to the Past e o Twilight Princess pra mim.
Pra min também , quero que o Zelda do Wii U siga os passos do TP D: e de sobra um remake full hd de ZELDA TP lol
Quero Midna de volta mano u,u
Mat Lee escreveu:Esse mês teremos duas grandes cartadas: - Wii Party U - Sonic Galaxy
+ Corte do Preço....
Tem tudo para se manter numa "boa" posição. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
O que apostam? xD
Cara , você não quer discutir de novo sobre o Sonic Lost Worlds não é ? , então melhor parar de zoeira
Odeio gente que não pesquisa e vive falando m*** e.e
Mais enfim , não vou perder meu tempo nessa discursão de Sonic Lost Worlds plagio de Mario Galaxy ja sabe oque deu na ultima vez : http://forum.nintendoblast.com.br/t25892-sonic-lost-world-chega-em-outubro-ao-wii-u-e-nintendo-3ds?highlight=Sonic
Enfim , O Wii U Vai se sair muito bem em 2014 , um corte de preço , ótimos jogos vindo ai lol
Se bem que vocês so tão lembrando dos fists , o Wii U TEM MUITOS , MAIS MUITOS Jogos que vão vim esse ano e ano que vem lol :
O Wii U Provavelmente vai vender muito em 2014 , mais sera o suficiente para vencer os concorrentes =/ ?
Zelda é Zelda gente. Wind Waker só n supera o A Link to the Past e o Twilight Princess pra mim.
Pra min também , quero que o Zelda do Wii U siga os passos do TP D: e de sobra um remake full hd de ZELDA TP lol
Quero Midna de volta mano u,u
Mat Lee escreveu:Esse mês teremos duas grandes cartadas: - Wii Party U - Sonic Galaxy
+ Corte do Preço....
Tem tudo para se manter numa "boa" posição. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
O que apostam? xD
Cara , você não quer discutir de novo sobre o Sonic Lost Worlds não é ? , então melhor parar de zoeira
Odeio gente que não pesquisa e vive falando m*** e.e
Mais enfim , não vou perder meu tempo nessa discursão de Sonic Lost Worlds plagio de Mario Galaxy ja sabe oque deu na ultima vez : http://forum.nintendoblast.com.br/t25892-sonic-lost-world-chega-em-outubro-ao-wii-u-e-nintendo-3ds?highlight=Sonic
Enfim , O Wii U Vai se sair muito bem em 2014 , um corte de preço , ótimos jogos vindo ai lol
Se bem que vocês so tão lembrando dos fists , o Wii U TEM MUITOS , MAIS MUITOS Jogos que vão vim esse ano e ano que vem lol :
O Wii U Provavelmente vai vender muito em 2014 , mais sera o suficiente para vencer os concorrentes =/ ?
Vencer os concorrentes ano que vem acho dificil, pois e praticamente o lançamento deles qualquer coisa novidade vende igual agua primeiros messes depois aquilo estaciona. A respeito do Sonic se for plagio o que que tem é só da Nintendo mesmo . E independente se ele vencer ou n as concorrentes o Wii U prova que n sera um fracasso esfregando mais uma vez na cara das concorrentes que potencia grafica n faz vendas sim qualidade de titulos Frist Party.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya