Galera,
há muito tempo houve uma discussão sobre a implementação de uma área Multiplataforma. Entretanto, devido há alguns argumentos, esta ideia foi descartada por motivos como a falta de organização de nosso fórum.
Então, eu tive uma ideia, qual vocês podem ver aqui.
A ideia consiste em que, quando fomos abrir um tópico sobre algum jogo multiplataforma entre plataforma Nintendo e alguma outra, coloquemos a tag [MultiBlast] em frente ao título.
Exemplos:
[MultiBlast] GTA 5.5 chega aos concoles PSVita e 3DS no próximo natal! Confira imagens
[MultiBlast] Primeiros vídeos de Assassin's Creed 14!
[MultiBlast] Desabafo sobre a atual geração
[MultiBlast] Vendas da semana no Japão - Wii U supera as vendas do 3DS lol
Com isto, caso o usuário do fórum queira acessar somente os tópicos sobre jogos multiplataformas, basta digitar Multiblast na campo de busca ali em cima, logo abaixo do seu nome de usuário, no canto superior direito.
Isto resolveria o problema indicado por muitos de ser difícil a localização de jogos multiplataforma.
Entretanto, para isto ser um padrão, eu preciso da ajuda de você! Ninguém é obrigado a colocar a tag, mas podemos firmar um acordo para estes fins.
Vocês estão de acordo? Acham a ideia boa? Ruim?
Postei aqui nesta área pois a achei a mais adequada para este assunto.
Vale ressaltar, conforme EHHH falou, que os tópicos de [Discussão], por exemplo, foi algo que os próprios usuários padronizaram. Se você escrever Discussão na busca, irá mostrar todos os tópicos deste tipo.
há muito tempo houve uma discussão sobre a implementação de uma área Multiplataforma. Entretanto, devido há alguns argumentos, esta ideia foi descartada por motivos como a falta de organização de nosso fórum.
Então, eu tive uma ideia, qual vocês podem ver aqui.
A ideia consiste em que, quando fomos abrir um tópico sobre algum jogo multiplataforma entre plataforma Nintendo e alguma outra, coloquemos a tag [MultiBlast] em frente ao título.
Exemplos:
[MultiBlast] GTA 5.5 chega aos concoles PSVita e 3DS no próximo natal! Confira imagens
[MultiBlast] Primeiros vídeos de Assassin's Creed 14!
[MultiBlast] Desabafo sobre a atual geração
[MultiBlast] Vendas da semana no Japão - Wii U supera as vendas do 3DS lol
Com isto, caso o usuário do fórum queira acessar somente os tópicos sobre jogos multiplataformas, basta digitar Multiblast na campo de busca ali em cima, logo abaixo do seu nome de usuário, no canto superior direito.
Isto resolveria o problema indicado por muitos de ser difícil a localização de jogos multiplataforma.
Entretanto, para isto ser um padrão, eu preciso da ajuda de você! Ninguém é obrigado a colocar a tag, mas podemos firmar um acordo para estes fins.
Vocês estão de acordo? Acham a ideia boa? Ruim?
Postei aqui nesta área pois a achei a mais adequada para este assunto.
Vale ressaltar, conforme EHHH falou, que os tópicos de [Discussão], por exemplo, foi algo que os próprios usuários padronizaram. Se você escrever Discussão na busca, irá mostrar todos os tópicos deste tipo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya