Wonderful.... troca Slowpoke por Corprish efetuada com sucesso!
Vlw gente
Vlw gente
kkk eu tenho mais troco só pela Mega pedra X não o Mewtwo e_e achei o Fletching com HA ainda procuro o venipede ou uma das evos com HA.Nyroc escreveu:Se alguém tiver algum Shiny para oferecer eu troco por um Mewtwo.
Ehhh eu tenho 2 Mewtonite X que troquei pelo um Growlith + Ninetales...thi-bone escreveu:kkk eu tenho mais troco só pela Mega pedra X não o Mewtwo e_e achei o Fletching com HA ainda procuro o venipede ou uma das evos com HA.Nyroc escreveu:Se alguém tiver algum Shiny para oferecer eu troco por um Mewtwo.
To sim um dos que tenho shiny são Weepinbell e Trapinch se interessar só mandar MpNyroc escreveu:Ehhh eu tenho 2 Mewtonite X que troquei pelo um Growlith + Ninetales...thi-bone escreveu:kkk eu tenho mais troco só pela Mega pedra X não o Mewtwo e_e achei o Fletching com HA ainda procuro o venipede ou uma das evos com HA.Nyroc escreveu:Se alguém tiver algum Shiny para oferecer eu troco por um Mewtwo.
Se tiver interessado
Poxa, não sou muito fã deles...thi-bone escreveu:To sim um dos que tenho shiny são Weepinbell e Trapinch se interessar só mandar MpNyroc escreveu:Ehhh eu tenho 2 Mewtonite X que troquei pelo um Growlith + Ninetales...thi-bone escreveu:kkk eu tenho mais troco só pela Mega pedra X não o Mewtwo e_e achei o Fletching com HA ainda procuro o venipede ou uma das evos com HA.Nyroc escreveu:Se alguém tiver algum Shiny para oferecer eu troco por um Mewtwo.
Se tiver interessado
ok ufa sou apegado aos meus shinys e só troco eles por coisas importantes mais tudo bem ai boa sorte na caça a shinys .Nyroc escreveu:Poxa, não sou muito fã deles...thi-bone escreveu:To sim um dos que tenho shiny são Weepinbell e Trapinch se interessar só mandar MpNyroc escreveu:Ehhh eu tenho 2 Mewtonite X que troquei pelo um Growlith + Ninetales...thi-bone escreveu:kkk eu tenho mais troco só pela Mega pedra X não o Mewtwo e_e achei o Fletching com HA ainda procuro o venipede ou uma das evos com HA.Nyroc escreveu:Se alguém tiver algum Shiny para oferecer eu troco por um Mewtwo.
Se tiver interessado
Mas valeu pelo interesse =D
Caterpie? Putz hein! hahaha você é estranho, mas se tratando de Shiny eu não trocaria nem o Caterpie =Pdantethedanny escreveu:Quem sabe eu ache um bellsprout shiny futuramente
Depois do Caterpie, o Bellsprout é meu segundo preferido
Tipo eu gosto por causa do anime.Nyroc escreveu:Caterpie? Putz hein! hahaha você é estranho, mas se tratando de Shiny eu não trocaria nem o Caterpie =Pdantethedanny escreveu:Quem sabe eu ache um bellsprout shiny futuramente
Depois do Caterpie, o Bellsprout é meu segundo preferido
tenho todos os fosseis, de todas as gerações, queria esses em destaque, tenho outros tbm (minccino, swablu, chinchou, trubbish, corsola, heatmor, durant, tyrogue, shinx, spheal, wurmple)mifune22 escreveu:estou atras do omanyte e kabuto ou evolucao dos mesmo troco por qualquer um da lista abaixo ou
kingler
craby
Larvesta
Electabuzz
Chansey
Swadloom
Aipom
Spiritomb
Ruffet
Drowzee
Pinsir
Slugma (e evolucao)
Ponyta
Magmar
Xatu
Growlithe
Forrestress
Excadrill
Mankey
Snorunt
Pupitar
GAlvantula
Gloom
tangela
Beautifill
sealeo
Tenho interesse em Growlithe e Spiritomb, mas não tenho esses fosseis. Poderia ser por outro? :3mifune22 escreveu:estou atras do omanyte e kabuto ou evolucao dos mesmo troco por qualquer um da lista abaixo ou
kingler
craby
Larvesta
Electabuzz
Chansey
Swadloom
Aipom
Spiritomb
Ruffet
Drowzee
Pinsir
Slugma (e evolucao)
Ponyta Sealeo
Magmar
Xatu
Growlithe
Forrestress
Excadrill
Mankey
Snorut
Pupitar
GAlvantula
Gloom
tangela
Beautifill
sealeo
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya