Alguém me arruma um Ditto por favor?
Não tenho nada raro ainda, mas devo ter exclusivos de versão.
Essa daí é a Garchompite.skybite escreveu:aggronite vc pega perto da elite dos 4, vai no centro pokemon, desça uma caverna, ate vc chegar na parte que duelou com sua rival, vai pra esquerda, use rock smash na parede, o item está perto de uma torreMakolino escreveu:Alguém aqui que no Friend Safari tenha dito? Estou procurando uns com IV's Bons. Também procuro o Aggronite(item).
Exato! é minha versão é a X.DarkRoxas escreveu:Essa daí é a Garchompite.skybite escreveu:aggronite vc pega perto da elite dos 4, vai no centro pokemon, desça uma caverna, ate vc chegar na parte que duelou com sua rival, vai pra esquerda, use rock smash na parede, o item está perto de uma torreMakolino escreveu:Alguém aqui que no Friend Safari tenha dito? Estou procurando uns com IV's Bons. Também procuro o Aggronite(item).
A Aggronite tu pega no GYM do Grant (segundo GYM), mas só na versão Y. No X será Tyranitarite.
aonde que acha ela? procurei no ginásio todo e não acheiDarkRoxas escreveu:Essa daí é a Garchompite.skybite escreveu:aggronite vc pega perto da elite dos 4, vai no centro pokemon, desça uma caverna, ate vc chegar na parte que duelou com sua rival, vai pra esquerda, use rock smash na parede, o item está perto de uma torreMakolino escreveu:Alguém aqui que no Friend Safari tenha dito? Estou procurando uns com IV's Bons. Também procuro o Aggronite(item).
A Aggronite tu pega no GYM do Grant (segundo GYM), mas só na versão Y. No X será Tyranitarite.
Sua versão é X ou Y? Posso pegar um ditto aqui pra você.ninjasparrow escreveu:Alguém me arruma um Ditto por favor?
tá certo isso mesmo? pq aggron e do X, e o larvitar do Y...DarkRoxas escreveu:Essa daí é a Garchompite.skybite escreveu:aggronite vc pega perto da elite dos 4, vai no centro pokemon, desça uma caverna, ate vc chegar na parte que duelou com sua rival, vai pra esquerda, use rock smash na parede, o item está perto de uma torreMakolino escreveu:Alguém aqui que no Friend Safari tenha dito? Estou procurando uns com IV's Bons. Também procuro o Aggronite(item).
tenho um aqui, manda MP com os pokés que tem pra troca.Link* escreveu:Eu gostaria de um Ralts femea ou Dratini macho...
Alguem??
vc me desanimou agora =x, meu pupitar tava quase virando tiranitar já, desanimei agora, vou upar um aggron mesmoÍkarus escreveu:tenho um aqui, manda MP com os pokés que tem pra troca.Link* escreveu:Eu gostaria de um Ralts femea ou Dratini macho...
Alguem??
@skybite as pedras são trocadas mesmo, pra vc ter trabalho de consegui-las
- GTS é pra troca de poké, especificando qual vc quer pelo que vc coloca láCabraltZ escreveu:Alguem poderia me tirar algumas duvidas?
Desculpa a noobice, mas tipo..
- Pra que serve o GTS e esses negocios?
- Como funciona o online? eu me conectei e apareceu um monte de treinador em baixo, mas sei lá pra que, como funciona?
- Quais os levels de evolução? o primeiro já vi que é 18, e os outros?
- Tem ocmo andar com o pokemon atras de ti igual no HeartGold?
Bom, é isso, se alguma alma caridosa quiser me adicionar no skype pra me ajudar e para jogar junto, pode adicionar ^^
Ah, e sei que metade do povo vai me ignorar por eu ser level 1 aqui no fórum e vão pensar que sou novato... mas bem, eu acompanho o forum desde 2011, e perdi minha senha só ç-ç
Inclusive se algum mod puder me ajudar a recuperar a conta, agradeço =)
http://forum.nintendoblast.com.br/u1619
e tipo um leilao, vc deixa seu poke online, e fala qual vc quer pela troca, pessoas do mundo todo podem ver sua oferta. e caso seja efetuada a troca, a proxima vez que vc logar no GTS vc pega seu poke pela troca.CabraltZ escreveu:- Pra que serve o GTS e esses negocios?
essas pessoas sao as proxima ao lugar onde vc está, se vc clicar no icone deles, vc pode batalhar com elas, trocar poke com elas dar e receber buffs, os O-powerCabraltZ escreveu:- Como funciona o online? eu me conectei e apareceu um monte de treinador em baixo, mas sei lá pra que, como funciona?
cara, cada poke evoluir em um level diferente, consulte algum site que mostre isso, eu to usando o POkemon DBCabraltZ escreveu:- Quais os levels de evolução? o primeiro já vi que é 18, e os outros?
infelizmente não.CabraltZ escreveu:- Tem ocmo andar com o pokemon atras de ti igual no HeartGold?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya